quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Relatório 2009 !! (Inédito !) hehe

postado por Gisele Martins às 16:13
Oieeeeeeeee
To mais calma agora ! hehe
Hj é dia de fazer o relatório do que perdemos e do que ganhamos, o que aconteceu de bom e de ruim, e tentar mudar as coisas ruins, para que heim 2010 não aconteça novamente ! (Que que to falando, acho que é sono com cansaço, dá bola não !)
.
No Começo de 2009 estava feliz da vida com um emprego supimpa ganhando 4 vezes mais do que ganho hj (fazer o que) mais como toda felicidade pobre dura pouco, a loja faliu e eu fiquei desempregada e desesperada. E o principal de tudo passada o dia inteiro dormindo e comendo, ai como eu já não estava uma Gisele Bunchen (esse eu nunca vo aprende escreve), virei uma rolha de poço onde nem roupa encotrava pra mim.
Resolvi voltar ao blog em 29 de janeiro, qdo foi que a balança bateu meu maior peso até onde eu sei 77 kg, inconformada passei o ano inteiro de 2009 lutando sair da casa dos 70, via minhas primeiras amiguinhas de blog emagrecendo e alcançando os objetivo e eu ali sempre no engorda e emagrece, a Gaby foi umas delas que evoluiu mto, desde qdo conheci ela neste mundo blogueiro aqui.
.
Em tantas sanfonas ! (Opa) engorda e emagrece, eu via nos olhos das pessoas e no espelho o quão feia eu estava me tornando, as pessoas tinham era dó de mim, e nunca falavam que eu estava bonita nem nada, como ouço hj ! (não querendo me gamba...hehe).
Nunca coloquei foto minha aqui de corpo, pois eu mesma tinha vergonha de mim mesma.
Mais olhando uns arquivos antigos de 2009 encontrei fotos que comparadas a hj dão diferenças significativas.
.
(Pesava em torno de 77 kg, usava calça 46, blusa G, sutiã 48, isso qdo encontrava alguma com cara de jovem)
.
Apartir dai comecei a ficar triste, não consegui mais seguir desafios nenhuns, e sempre pensava, ah não tem tem jeito mesmo, vo ser gorda pelo resto da minha vida, até o dia que ouvi do meu futuro noivo que estava mto gorda e que as vezes tinha vergonha disto. Putzzzzzzzzzzz ! Já penso o baque que deu im euuuu !?
.
Mais do que depressa, marquei nutricionisa e hj eu posso dizer em 2009 eliminei 11 kg sendo todos no mês de Novembro e Dezembro, maiis ou menos 6 kg por mês e minha meta ainda continua. Pq do 66 kg que estou hj, quero chegar ao peso sonhado e nunca alcançado 60 kg. Afinal são só menos 6 kg. !
.
(Hj Peso 66 Kg, Calça 42, Blusa M, Sutiã 44. Esta bom, mais ainda quero usar menos que 42)
.
As medidas ainda não tenho noção, pq morro de preguiça mais quem sabe, eu comece a medir ano que vem...kkk ou seja amanhã.
.
FELIZ ANO NOVO PARA TODAS QUE ME ACOMPANHAM !
SÓ TOMA CUIDADO PARA NÃO ESTRAPOLAR IGUAL NO NATAL...HEHE
IREI SAIR DE FÉRIAS COM A FAMILIA DO QUASE NOIVO, IREMOS PARA PRAIA, CASO ACHAR ALGUM SINAL DE NET, POSTO PELO IPHONE, CASO CONTRARIO, ATÉ DIA 6 DE JANEIRO DE 2010.
SENTIREI SAUDADES.
.
BJO :)
.
Ps: Vixi demorei mais de 1 hora para fazer esta postagem....hehe

13 comentários:

Simone Gomes on 31 de dezembro de 2009 às 19:05 disse...

Ameiiiiiiiiiiii!!!!Flor que evolutin!!!!Parabén!!!!!Vc já era bonita, agora tá show de bola e pode se gabar sim, vc lutou e sofreu pra isso!!!Uhuuuuuuuuu!!!
Lindona sentirei saudades tb.FEliz ano todo pra vc viu!!!bjks

Além alma on 1 de janeiro de 2010 às 00:33 disse...

oi florzocaa! agora tb te acompanho e estamos juntas nessa para jogar todos os pneuzinhosssss.....vao tudo ladeira abaixo! rs.....muita forca, coragem e energia positiva nesse novo ciclo que se inicia...ah, e prazer! forca na peruca, linda! bjao

SONHO: SER MAGRA!! on 1 de janeiro de 2010 às 20:10 disse...

gi vc esta lindaaaa parabens ...e com certeza vc vai conseguir chegar em seu objetivo amiga ...ha felizzzzzzzzzzzz 2010 querida rsrsrsrs bjs ......

Larissa on 1 de janeiro de 2010 às 22:55 disse...

Você me dé forças sabia??
etas liiiiiinda, que bom que esta alcançando deus objetivos!
Parabens!

Debora Moura on 2 de janeiro de 2010 às 13:01 disse...

Vc tá lindona!!!Feliz 2010!!!
Bjos

Luka ♥ on 4 de janeiro de 2010 às 12:25 disse...

vc tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Parabénsss..
Feliz 2010!!!

Jamais haverá ANO NOVO
se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos.

Emagrecendo Sempre on 4 de janeiro de 2010 às 18:45 disse...

que bom amiga vc tá otima, seu cantinho está lindo tb,visita o meu e dá sua opiniao ou sugestao, tb estou nessa luta.
vamos nos unir.
bjinhos e te espero.

Michele on 4 de janeiro de 2010 às 22:10 disse...

Oi!!!
Querida vc tá linda...
meu sonho é me ver no espelho assim..magrinha de novo!!!
Olha, criei meu blog agora e to te seguindo tá?
Faz uma visitnha lá no meu blog tbem...
bjsss

Anônimo disse...

Como assim? 11 kg em dois meses, eu quero a receita viu kkk, fiquei um tempo sem net e quando apareço aqui essa maravilhosa surpresa, adorei, parabéns..

Feliz 2010

Lúcia on 5 de janeiro de 2010 às 10:43 disse...

ai guriaaa, parabenssss! eu continuei no meu engorda e emagrece 3kg =/
sendo que temos a mesma altura e atualmente estou com 77kg(que triste) T_T
e acho que falta pouco pro meu namorado me dizer o que teu noivo te disse T_T
mas ja recomcei ontem e espero que pela ultima vez!
o que tu fez p eliminar tudo isso em dois meses?! beijosss

Magra Sempre on 5 de janeiro de 2010 às 11:34 disse...

GI,
Nossa, quanta coisa eu tenho pra te falar...
Passei aqui para agradecer pelo comentário em minha página no mês passado, quando dou de cara com esse relatório maravilhoso, meu, parabéns!!!
Que 2010 seja excelente para você e sua família.
Beijos

Carol on 5 de janeiro de 2010 às 15:28 disse...

Parabéns enina, você está muito linda ein!
Passa la ver o selinho que te dediquei.
Beijoss,feliz ano novo.

Arianna Lenci on 6 de janeiro de 2010 às 00:07 disse...

Lindona, parabéns pela evolução! muito bem! Beijos e feliz 2010!