segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Páscoa passou ...

postado por Gisele Martins às 06:30

E os chocolates ficaram, Oh vida dura !

Oie Meninas,
Como passaram depois deste feriado prolongado?!
Eu passei bem roliça...

Sexta-feira - Dia em que minha mamis tem o costume de fazer bolinho de bacalhau, que por sinal odeio neh?!, quase não gosto [cof cof!], bolinho no almoço e no jantar.

Sábado - Passado todo furdum de peixe, dia de churrasco, papi e seu churrasco no almoço.
No Jantar fomos para Campinas comer Sushi com os pais do noivo [hummm ! nem gosto tb.]

Domingo - Dia de niver da tia do noivo, e adivinha?! Churrasco de novo, bolo e sorvete. Tá e só pra finalizar Mc Donald's.


Sem comentários. Vo ali me matar e já volto.

...

Recomeçando ...

Metas de Segunda-feiras
- Não comer Carboidratos
- Beber 3 copos de àgua
- Passar cremes no rosto

E para falar em Vigilantes do Peso, hj é pra valer.
São 20 pontos diários e mais 35 pontos flex semanais.
E ai de mim se não seguir direitinho.

Irei visitar todas hj. PROMETIDO !
To sentindo falta de mtas por aqui. ué que que cunteceu?!

Bjo :)

12 comentários:

PRIK@ on 5 de abril de 2010 às 02:19 disse...

OLÁ MINHA LINDA,VIM VISITAR SEU CANTINHO,GOSTEI E JA ESTOU SEGUINDO ...QUERO ACOMPANHAR SUAS CONQUISTAS DIA A DIA.

BJÃOOOOOZÃOOOOO DA PRI

Érica Oliveira on 5 de abril de 2010 às 09:50 disse...

ai mc'donalds que saudades! ...
mas Ó só de vez em quando hein....rs*

Priscila N. on 5 de abril de 2010 às 11:16 disse...

Desistir jamais flor!!!
Gí, tem como você me passar essa dieta do vigilantes?
Estava querendo tentar fazê-la!!!

Beijoss

Soraya on 5 de abril de 2010 às 14:03 disse...

Gi, adoro teu senso de humor...kkkkkk Mas temos que ser assim mesmo, dar risadas do fracasso nosso de cada dia pra ter forças e ir atrás da vitória. Continue firme! Um bjo!

Dieta e Prazer - Mey on 5 de abril de 2010 às 14:41 disse...

oie linda

eu vou me dedicar esta semana e

com certeza fazer a diferença

bjsssssss

Mili on 5 de abril de 2010 às 15:07 disse...

Oieee! Pois é, segunda é sempre o recomeço mas o IMPORTANTE é que seja mesmo! Assim a gente vai seguindo e fazendo a diferença;
*já estou te seguindo...vamos juntas!

bjoooo e bebe mais água ae,rsrs!

Mi on 5 de abril de 2010 às 16:06 disse...

Oi Gi! Pelo menos aqui não restou nada...rsrsrs! Se tivesse algo me tentando no armário já tinha pulado da ponte....rsrsrs! Mas agora é batalhar para que o preju desapareça! Bora para uma semana perfeita? A gente pode!!!

Bjinhos mil

Helo on 5 de abril de 2010 às 16:09 disse...

Oie, eu tb exagereiiiiiii, muito chocolate. Oh vida cruel.

Giovana on 5 de abril de 2010 às 16:19 disse...

Oiii Gi...

Dificil quem nao "pecou" nesses dias né??!!

Mais vamos levantar a cabeça e seguir serio o emagrecimento...

Bjs!

Mya Schroeder on 5 de abril de 2010 às 17:14 disse...

Que legal menina! Vc tbm vai no VP!
É isso aí...força e coragem pra nos!

Bjs

Mya

Drê on 5 de abril de 2010 às 17:29 disse...

voltarei sim,com tudo

**Má** on 5 de abril de 2010 às 18:14 disse...

Valeu Giiii... bora que bora e nada de desanimar... mas que me deu vontade de comer sushi lendo seu blog... ah isso me deu... kkkkk