quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mania feia engorda e noivo tb...

postado por Gisele Martins às 09:30
Oie Meninas,

Primeiro dá um look no tamanho das minhas unhas [como se tivesse 1 metro neh?!], fazia um tempo que não conseguia deixar elas deste jeito, já que eu comia até o toco, pareciam cabecinhas de cobra. hehe

Ontem comi o tal lanche de pobre, pq o bem queria conversar e ele tava com vontade de ir comer, e ai aquela mania de comer tudo pra não sobrar, comi até o que tinha sobrado do noivo, só pra não estragar no microondas. Isso é muito mal. Tenho esta mania muito feia a muito tempo, e é uma das coisas que me fazem engordar. Se eu não tivesse comido tanto talvez o meu peso que tinha dado de manhã [66.8Kg] ainda estaria intacto. Dorgass!

O que comi ontem:
- 2 Fatias Melancia
- 250ml Suco de Maracujá
- 1 X-Mignon
- 1/2 Porção Fritas
- 1/4 Mignon no Sirio

[abafa 80% do que eu comi ontem]

Estava eu lendo meu blog, para buscar uma força do alem [oi?!] e percebi que desde março meu peso esta oscilando entre 66 e 68 Kg, o que significa que não estou fazendo nada para diminuir o pandú, ou que eu faço e desfaço isso em questão de semana, quando faço tudo perfeitinho em uma semana e detono na outra. Isso não é bom!

Hoje é quinta-feira, o que significa que o noivo vai aparecer por aqui e que vou ter que pensar em alguma coisa pra fazer pra gente comer, e que se eu não fizer uma boa escolha, amanhã a pesagem vai pro saco. Ai vem o pensamento aqui, eu posso fazer sopa, mais sei tb que se ele olhar com cara de gatinho do Sherek e falar "Mor vamos fazer fundue?!" eu não vou saber falar não e ai Puf ! E nem tem dessa de fazer uma coisa pra mim e outra diferente pra ele, não adianta, ele não aceita isso. [do mal!]
Vou meditar aqui.

Bjo :)

9 comentários:

Anabela on 19 de agosto de 2010 às 07:46 disse...

Ai ai maroto do namorado!!!!
As unhas estão lindas, minha princesa!
Eu estou na fase em que estou a roer a unha...k feiiiioooooooooooo
Bjs de carinho

Lú Moura on 19 de agosto de 2010 às 08:06 disse...

Ai, ai, complicado né, mas faz tudo direitinho durante o dia, dá uma regrada que ai o estrago não é tanto. Beijos!!

Paty on 19 de agosto de 2010 às 09:24 disse...

ooi amiga!!
suas unhas estão muito lindas e parabéns por não come-las hehehe, e mudando de assunto não tem como não fazer o que os amados pedem com aquelas carinhas que só eles sabem fazer hehehhe, mas é só não exagerar. boa sorte.
bjinhos e bom dia.
*-*

Cintia on 19 de agosto de 2010 às 14:55 disse...

OI FLOR


GI SUAS UNHAS ESTÃO LINDAS E OLHA TUA ALIANÇA É MUITO BONITA E Q COM ESSA LINDA ALIANÇA VENHAM MUITAS COISAS BOAS P TE GATINHA


BJO

Roberta Fischer on 19 de agosto de 2010 às 20:22 disse...

Gi... as unhas estão lindas. Eu tbem andava roendo até o toco, estavam horríveis mas agora estão lindinhas tbem.

Eu tinha uma amiga que dizia que o pai qdo ela era criança obrigava ela a comer tudo e dizia "come tudo pq é o restinho que engorda" hahaha, parece que é verdade.

Beijos

A. on 20 de agosto de 2010 às 10:46 disse...

Oi
Td bom?

Passando para te desejar um lindo fim de semana

Bjinhos,
Adriana *-*

Cláudia - Plastica e emagrecimento on 21 de agosto de 2010 às 14:36 disse...

amiga adorei seu blog..criei um agora para mim depois da plástica...ainda estou aprendendo a mexer em blog(kkk). vou te seguir..e se puder me visitar e me seguir...beijao..

Sassá on 22 de agosto de 2010 às 13:13 disse...

Também estou orgulhosissima com o tamanho das minhas unhas. rs! As suas estão lindass!
Quando eu namorava (namorei 5 anos) também tinha esse problema. Mas colocava a criatividade pra aflorar e às vezes nem fazia nada tão calórico assim e ele adorava. Mas esse homenss querem é boicotar nossa dieta hein?! kkkk!
Beijinhos e boa semana!

Miss Pity on 23 de agosto de 2010 às 15:08 disse...

oieee... aii nem me fala, eu não roo as unhas, mas em compensação elas não crescem e quando crescem se quebram aff!!!
hehe
Esses nosso amores neh?! aii o meu é assim tbm.. mas pelo menos eu consigo dizer não! vc tem que aprender tbm miga, as vzs um não com dor no coração aki faz toda diferença no futuro!!! beijokasss