quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amigo Secreto...

postado por Gisele Martins às 22:18
Oie Pipous,

Hoje quando cheguei em casa tinha uma caixa emcima da cama já armei maior gritero "
Meu presente de amigo secreto..Ahhhhhhhhh"
E o bem só olhando pra minha cara de paiaça, tinha acabado de passar no Mc e meu lanche nem teve graça, ficou esfriando dentro do saco enquanto abria meu presente.
ADOREIIIIII Amiga Lindsay brigaduuu, adorei o sapo os brincos, agora tenho um pra usar em cada dia da semana...hehe, e o porta recado de sapo então....nem tenho como explicar como fiquei emocionada, o povo aqui de casa achou que eu estava ficando louca qdo disse que ia participar de um amigo secreto da internet. Mais qdo desci correndo mostrando...ai sim acreditaram em mim...

[Ignorem minha cara de pingaiada e meu cabelo todo desarrumado, tinha acabado de chegar do trabalho]

Também comprei uma coisinhas novas pra mim hj, uma rasteirinha daquelas estranhas que estão usando, pra ir trabalhar, vou aposentar minha sapatinha que já tá cheirando chulé de tanto que uso...kkkk


E dois pinceis da Avon um de blush e um para pó, e também uma base mineral em pó, to comprando aos poucos meus presentes, agora sexta vou pra Campinas ver se acho alguma coisa pra comprar com o dimdim que rendeu o pouquinho este ano. São tantas coisas que quero comprar que devia ter uns milhões pra conseguir tudo. hehe


Bjo :)

4 comentários:

Giovana on 16 de dezembro de 2010 às 13:18 disse...

Acredita que vim aqui p saber alguma coisa do Amigo secreto?? kkk...

Que otimo q ganhou e adorou!!

Linda a sandalinha, adorei!!

Bjs Gi!!

Unknown on 16 de dezembro de 2010 às 18:46 disse...

oi queridaaaaaaaaaaaa
que bom que gostou!!!!!
fiz td com tanto carinho... qdo disse que gostava de sapinho... td que via de sapinho queria comprar... kkkkkkkkkkkkkkkkk... e os brincos tbm... peguei os mais "escandalosos" rsrsrsrrs.
tão bom quando agradamos né????????
beijoooooooooooooo

a sua cara de satisfação ta o máximo!!!!!!

Fafá on 20 de dezembro de 2010 às 16:50 disse...

Ai Gi, que mimos fofos, parece com vc, essa rasteira ta super na moda, minha mãe tem uma, ela adora, não tira do pé! beijo.

Unknown on 29 de dezembro de 2010 às 17:05 disse...

Oieee
Passei pra te desejar um lindo 2011, que todos os seus sonhos sejam realidade neste ano que irá chegar..
Bjinhussss