segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Semana Nova...

postado por Gisele Martins às 23:21
Oie Pipous,

To muito estressada este final de ano, não vou ter dimdim pra nada e alem de tudo tem coisas para acontecer por volta de dezembro e janeiro que vai afundar geral minha poupancinha.
O Trabalho tá indo, uma hora to maior bem na fita outra levo um fumo da supervisora que quero ir embora no mesmo minuto...hehe
A RA desanda total no final de semana, fico maior na linha a semana toda, chega final de semana. Vixiiii !

Tudo bem gente eu como muito pouco, mais isso é pq eu como muiiiiiito de FDS.

Cardápio de Hoje

AL: 1/2 Lanche X-Mignon
LT: Suco Caixinha
JT: 2 Batata Pure + 1 Picolé Banana

Bjo :)

6 comentários:

Kah on 7 de dezembro de 2010 às 04:08 disse...

a flor, eu já desencanei... estou sem trabalhar Por opção, mas sempre quero gastar... tenho que aceitar rsrs.

Paula Gordinha on 7 de dezembro de 2010 às 08:09 disse...

http://vegas-paula.blogspot.com/

Garota Plus Size on 7 de dezembro de 2010 às 08:50 disse...

Giii, tbm sou assim.. chega final de semana a coisa fia feia pro meu lado.
mas olha, se importe em fazer sua parte, se está satisfeita com o que está fazendo no trabalho, tudo bem, e se mesmo assim a chefona lá continuar fumando na sua cara kkkkkk chama ela na chincha e pergunta o que vc pode melhorar, conversa nesses momentos é a melhor coisa :D

beijão :*

Drê on 7 de dezembro de 2010 às 08:53 disse...

somos 2 quebradas financeiramente nesse final de ano...

Anônimo disse...

Aiii nem falar de falta de dimdim e fim de ano. Ahhh que datas horrríveis.... não gosto de dezembro!

Força aii na R A amiga!

Abraços!

♥ Nina ♥ on 7 de dezembro de 2010 às 11:47 disse...

Esse ano tb não to podendo gastar muito não, vou comprar coisas básicas e tentar guardar um dindin...se sobrar né? Qto ao fim de semana, eu sempre extrapolo tb, depois compenso durante a semana. Mas sabe, isso não dá muito certo...o ideal é RA todo dia...mas não somos perfeitas né? Vc está indo bem. Bjos