quinta-feira, 17 de maio de 2012

Empacou..

postado por Gisele Martins às 11:41

Oiee Pessoas Lindas que ainda me aturam,

To emburrada está semana com a balança e comigo, desde segunda-feira o ponteiro da balança não saiu do lugar e olha que to fazendo tudo do mesmo jeito, tudo muito hard. Porque diacho ela tá com graça comigo? Só porque eu comemorei que tinha saído da casa dos 70kgs e que eu amava mais a dos 60kgs?! #magoei

Por outro lado estou super feliz, olhando bem para o lado positivo das coisas, da ultima vez que provei meu vestido de noiva até agora a diferença já são de 7kgs eu acho, e quando eu for provar de novo já não vou me sentir tão sufocada dentro dele. To mais confiante em ir fazer a 1ª prova, mais a mulher do Atelier não me atende o telefone justamente quando to com coragem de ir lá provar...hehe

Agora vou contar uma coisa aqui, lembra quando falei que tinha comprado o tal óleo de coco e de prímula?! Pois é, com o resultado do meu exame tive que parar de tomar. Meu colesterol deu acima do considerável e como eu bem sei e li, óleo de coco não é muito bom para quem tem colesterol, Até estou aqui pensando se não pode ser ele que aumentou meu nível de gordura; Não sei...só vou saber no dia da minha próxima consulta, dia 05/Junho. Mais vou confessar to sentindo uma falta danada dele, porque eu senti que enquanto eu tomava a barriga diminuiu e a fome sumiu por um bom tempo, e até meu intestino que é dos mais preguiçosos acordou com ele.

Aaaaaachoo que por hoje é isso. Se eu ficar falando tudo aqui, este post não tem fim. Porque to com uma lumbriga de contar os detalhes que já estão escolhidos para meu Grande Dia. Tudo tão lindo e não vejo a hora de juntar tudo e ver meu sonho se realizando depois de 13 anos.

Me perdoem por não estar conseguindo comentar nos blogs, minha vida tá muito corrida e perdida. Mais estou planejando fazer pelo menos uma vez na semana um post aqui e uma visita no de vcs. PROMETO !
E tamo Junto !

Bjooooo =]

 

7 comentários:

Flavia on 17 de maio de 2012 às 12:03 disse...

As vezes empaca mesmo!Teve uma semana que isso aconteceu comigo.Mas continue firme.Casamento é um sonho lembrei do meu agora e dos preparativos.Beijoca.

Bethynha on 17 de maio de 2012 às 13:04 disse...

bah guriaaa engordei 6kg me da raivaaa..agora é exatamente 7..mas tudo bem..quero me focar nos 59 que la é meu lugar.
Os preparativos do casamento deve ser uma loucura e tanto..eu entendo o teu sumiço as vezes.
Tomara que até o dia do seu casório vc emagreça mais..pq todo sonho de uma mulher é estar linda e magra nesse dia ne
bjaoo

Drê on 18 de maio de 2012 às 09:15 disse...

Acredita q ainda nao comprei o meu,vou ao mundo verde..eu kero ele em oleo e ate agora so encontrei em capsulas,mas vamos tentar\0/

Lu Moraes on 19 de maio de 2012 às 22:02 disse...

Oi Gi, eu tomei o óleo de cártamo porque o de coco tava bem carinho por aqui, mas adorei o resultado. Minha barriga ficava baixinha, eu tinha o maior pique pra malhar e o intestino funcionava igual reloginho, tô pensando seriamente em voltar a tomar ele...

Esquenta com a balança não que ela é assim mesmo, uma fanfarrona, adora pregar peças na gente. Fica tranquila que logo, logo ela volta a baixar. rsrs

Beijo, bom fim de semana!

Daniele on 20 de maio de 2012 às 21:57 disse...

Oi lindona!
Que bom ver que você tá emagrecendo novamente, da última vez que vim aqui vc tava triste pacas....
Vai arrasar no vestido de noiva!
Engraçado... eu tenho quase certeza que li que o óleo de coco ajuda a regular o colesterol bom e o ruim...
Mas num tenho certeza..
Beijos!

Mari on 21 de maio de 2012 às 10:17 disse...

Oi Gi.... calma que nós temos que conseguir.... casar paracendo um bujão encapado ninguém merece.... kkk
Nem vi meu vestido ainda por causa disso... Fui na Rua das Noivas aqui em SP, mas quero estar mais magra na hora de alugar o vestido... ou de comprar da china... rsrrs, mas tenho que dar um jeito se emagrecer rapidinho... mas a correria deixa a gente meio perdida, né??? Vamos juntas... pra sermos a noivas mais lindas da história!!!

Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Mari on 21 de maio de 2012 às 10:19 disse...

Ai Gi.... tinha feito um mega comentário que sumiu... rsrs
Sei lá!!!
Mas enfim... não vamos nos desesperar amiga!!! Vai dar tudo certo!!! Seremos as noivas mais lindas do mundo!! Que dia é o seu casamento? O meu será dia 16/11/2012!! Bora emagrecer??
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com