terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

#50dias - Dia de Pesagem !

postado por Gisele Martins às 14:56

Oiee Pessoas,

Sem enrolação porque esta semana a cobra tá fumando pro meu lado, D.M visita !

Peso Inicial da Dukan - 87,1 Kgs
Peso Semana Passada - 81,6 Kgs
Peso da Semana - 80,4 Kgs

Post atrasado, um fds fora de casa e da Dukan levaram a regredir no resultado, mais nada que uma semana não resolva isto. Já que acredito ser retenção.

Voltei com um cardápio de 2 Dias de Proteína Pura e até próxima pesagem espero estar com o mesmo peso da semana se não menos. Oremos !

Bjooo :)

8 comentários:

Lilian on 26 de fevereiro de 2013 às 15:06 disse...

Porra! que otimo... eu acabei desistindo da dukan, mas continuo sendo fã!

Angela Gaudêncio on 26 de fevereiro de 2013 às 16:36 disse...

Gente! Mas tá retada mesmo!!! Eu por enquanto não posso nem pensar em fazer a Dukan! Mas assim que o bebê nascer e a médica liberar eu volto com tudo!!! Rá!
Se jogue na Dukan que vai dar certo! Aliás, já está dando, né?!
Beijos e queijos!

Mariana on 26 de fevereiro de 2013 às 17:05 disse...

Oieee!
Essa Dukan é mesmo fera... to tendando começar, mas não sei por onde?
To adorando as suas receitas!

Beijoooo

Unknown on 26 de fevereiro de 2013 às 17:18 disse...

Ahhh ;D emagrecendo é o que importa!!! parabéns pela pesagem!

Bjinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Sche! on 27 de fevereiro de 2013 às 08:08 disse...

Sou fã da Dukan! Mas não faço! A tua perda de peso está linda! Parabens!

Kawana de Campos on 27 de fevereiro de 2013 às 10:44 disse...

Nossa, muito bom seu resultado!
parabéns!

Bjus
Kawana

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

Danielle on 27 de fevereiro de 2013 às 11:21 disse...

Oi Gi que maravilha vc e as meninas são muito guerreiras , porque Dukan não é fácil...embora acho que com a Dukan se come muito bem, quem dera que meu organismo tivesse se acostumado a ela , até hoje faço o pão , adaptei ao meu paladar e a minha necessidade diária já que eu tenho que comer 1 colher de sopa de gergelim todos o os dias e 2 de aveia é nele que coloco a minha cota do dia...E viciei só como ele todos os dias.
Parabéns pelo seu peso estou na torcida viu...bjs Dani

Unknown on 28 de fevereiro de 2013 às 08:51 disse...

Em primeiro lugar amei , amei de paixão seu blog, ja estou seguindo ele com certeza.
Estou na luta contra a obesidade morbida, e spou viciada em maquiagem, entao uni o util ao agradavel, decidi criar um blog aonde eu pudesse contar sobre meu processo e luta para emagrecer e me tornar saudadvel e minha paixão que são as makes!
Se voce puder me fazer uma visitinha, meu blog esta no inicio ainda é muito humilde mas é um espaço aonde me sinto muito feliz. bjs mil
meu blog é:
http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/