quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Saudades do meu Bloguinho..

postado por Gisele Martins às 17:03

Alou?
Tem alguém ai ainda?!
Tubeim..

Resumo dos último ano e meses - Fiz um ano de casada este mês, e acho que deu para aproveitar bastante este primeiro ano que é uma "Lua de Mel" dai que resolvi depois de tanto tempo, ver como andava meu peso.. Tá, que eu já tinha certeza que tinha engordado horrores desde que casei e mais ainda depois de Maio que parei a Dukan. Resultado e resumindo, engordei em um ano quase 20kgs o.O em abril tinha emagrecido 8kgs mais dai desisti e tcharam engordei novamente e passei de 80kgs (em abril) para 97,6kgs (pesei segunda-feira)
Deprimente neh?! Mais acordei novamente..
Não tenho vergonha de falar isso não até porque foi relaxo meu mesmo.. Precisando emagrecer agora um total de 30kgs (voltar para os 68Kgs) voltei para a Dieta Dukan a qual me ajudou bastante do começo deste ano.

Reiniciando - Comecei nesta Segunda-feira a dieta na Fase Ataque, aquele blá blá blá que já falei em Janeiro até Abril. Me sinto como se tivesse começando de primeira vez a dieta, até pq esqueci tudo até as receitas boas que sabia fazer..
Então, vamos lá. Seguirei Fase Ataque por 6 dias e depois passarei para a Fase Cruzeiro. Eu muito da curiosa me pesei hoje e de segunda até agora já se foram -1,6Kgs muito bom, mesmo achando ser inchaço.. meu objetivo é nestes 6 dias conseguir diminuir uns 4 kgs. Mais pra isso serei obrigada a seguir a risca e a fazer AF. (me preparando psicologicamente)


Meu dia hoje, Peso Incial - Almoço (Hamburguer Caseiro com Creme de Ricota e Chá de Cavalinha) -Café da Manhã (Chá Termogênico e gelatina) - Lanche da tarde (Shake de Gelatina) OBS : Jantar ainda não sei o que vai ser

É isso, volto assim que tiver novidades ou quando sentir saudades de desabafar para o alem haha

Bjo :*




7 comentários:

Cris on 13 de novembro de 2013 às 17:32 disse...

Oi Gi...
Também engordei horrores nuss
mais gorda que quando iniciei o processo em janero de 2009, naquela época era bem mais determinada... hj me sinto uma fraca, prometendo conseguir voltar a RA e AF e nada :(

Parabéns pela iniciativa, estarei torcendo por vc
Bjos

Rúbia Leal on 13 de novembro de 2013 às 18:00 disse...

Gi, prazeirão visitar teu blog , e hoje tbm tomei minha iniciativa ao retorno do meu peso ideal até janeiro e retorno ao meu blog, vamos juntas nessa meta heim.. bjão e quando puder me visita lá... bjão

Rúbia
http://diariodasperdas.blogspot.com.br/

Danielle on 13 de novembro de 2013 às 22:37 disse...

Além nada Gi aqui estou assim que vi o seu bloguinho sendo atualizado, eu tb estou na Dukan desta vez está sendo bem diferente estou seguindo a risca e está dando certo, bom adorei sua volta, bjs Dani

Lidy on 14 de novembro de 2013 às 07:25 disse...

Oie...

Que bom vc voltar...

Não desista não...importante é recomeçar sempre...

Beijão!

Anônimo disse...

Que bom que você voltou!!
É isso aí...sempre é tempo de recomeçar!

"Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo".

Vê se não some por tanto tempo!!


Shaiene Giatte on 17 de novembro de 2013 às 21:18 disse...

Oi Gi que bom q vc voltou ao seu blog,eu tbm engordei vamos juntas amiga emagrecer
Beijos Shai

Leila Lima on 19 de novembro de 2013 às 01:21 disse...

Oiee...
Tudo bem?..Entao eu sempre acompanhava seu blog e tals, tb emagreci tipo uns 20kg fui caso de sucesso de um site chamado dieta e saude e tals, porem tb engordei...=/
precisamente 10 kg, e preciso urgente voltar o foco, ai lembrei do seu blog e pra minha surpresa vc tb voltou a postar...! Sempre fiz Reeducacao alimentar, contando pontos, porem dessa vez quero fazer a DUKAN, mas como me conheco pretendo comecar ano qe vem por enquanto vou ficar segurando os pontos por aqui, vem festas de fim de ano e tals, e irei viajar e sei qe nao vou me controlar, por isso pretendo pegar firme so ano qe vem.. 2014 tenho qe chegar aos 68, meu maior peso foi 95kg, e meu menor peso foi 71kg agora estou com 79 kg, e vou me inspirar nos seus cardapios de dukaniana pra eu tb fazer, acho uma dieta muito doficl, mas vou tentar, todos conseguem eu tb consigo!! Desejo-te muuuuito Sucesso! Bjs