quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Novo assunto mais humorado ...

postado por Gisele Martins às 15:15
(Só pra melhorar meu humor)

Como todas que me acompanham, sabem costumo me pesar de manhã, mais como no sábado passado estava na praia, e comi milhões descontrolada, não tive coragem de pessar e hj aqui de boa cois a que não fico a um temo, resolvi me pesar em plena 14:3o hrs a ta loco se tiver que ser sera, tudo bem que bati aquele papo truta antes com a balança (Ou vc diminui ou te quebro ! ai lembrei que ela ja estava quebrada! hehe) e pulei em cima dela antes que ela apague e eu nao consiga ver o resultado.
64.7 Kg e conforme o IMC da tabelinha, e até do celular (descobri que ele calcula tb!), eu sou uma pessoa agora com peso normal....kkkkk
Sem contar tb que aproveitei a coragem e me medi tb ai dá ver as diferenças na abinha do lado direito em medidas, a ultima medida minha foi em junho de 2009 se eu não me engano, e tb fiquei feliz por isso.
Agora vou descansar um pouquinho, pq daqui a pouco a bagunça começa !

BJO :)

5 comentários:

Nébia on 7 de janeiro de 2010 16:42 disse...

OI!!!!!
ta vendo agora eu tenho um blog!!!!
Lembra de mim???entao to te seguinduuuuu.....Q bom q esta mais animada vc parecia bem estressada ultimamente....é tão bom qdo a gente ve q o nosso imc ta normal...eu tb fiquei super felizzzzzzz,é sempre mais uma conquista....bjus

Carol on 7 de janeiro de 2010 17:02 disse...

Oi lindaa!!
Que bom que está mais animada!
Tem um selinho la no blog pra ti, vai la pegar ein!
Depois ou amanhã volto para uma visitinha "decente" hihihi.
To meio na correria hoje.
Beijosss, força ai ein!

Giovana on 7 de janeiro de 2010 18:10 disse...

Oiii Gi...

Puts q situação vc descreveu ai em baixo hem?!?!?!

Espero q melhore (ja vi q esta melhorzinha), ve direitinho q o medico fala e nos avisa por favor!!

Bjs!!

Jéssica Araújo on 8 de janeiro de 2010 00:57 disse...

Lindona, parabens, estar com o imc saudadavel já é bom demais !!
Beijo

Sammy Leilane on 9 de janeiro de 2010 19:04 disse...

Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!