quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Empacou mesmo !

postado por Gisele Martins às 11:11


Oiee Meninas,

Acho que agora estou mais calma e "legal", DM deu linha na pipa. (xauuuuu)
Passou aquela vontade de desistir, até porque olha onde cheguei para desistir agora, já se foram quase 1 mês de Dieta Dukan e eu vou largar de lado agora? vou nada. Nem que demore um ano eu vou continuar tentando. (não um ano é muito, menos, 6 meses hihi)
O peso empacou mesmo, continua no sobe e desce sem fim. A coisa boa é que a balança "velha" funcionou de novo kkkk e mostrou um peso menor coisa de grs. mais já fico feliz só de ver outra casinha sem ser a mesma a 15 dias. Já se foi 15 dias na mesma casa de peso. ODEIO !
Alguma ideia Dukan para esta birosca de peso diminuir?!

Uma NOVIDADE, acredito que irei tentar mais uma vez uma nova atividade física  Sim, tenho um currículo enorme de tentativas frustrada de atividades ficas em 26 anos. Já fiz academia (não gosto), já fiz Judô (não sei porque parei), já joguei basquete (tb não sei pq parei), já fiz natação (mudei de escola e não tinha esta aula), caminhada (dou desculpa todo vez para não ir)... e assim vai. AGORA irei tentar o ciclismo ! kkkk Semana passada o marido andou 25 kms e eu fiquei morrendo de vontade de ir junto. Será??? Aguarde cenas dos próximos capítulos kkkk

É isso.
Bora pensar no almoço PL de hoje.

Bjoooo :) 


7 comentários:

Brenda on 30 de janeiro de 2013 às 11:27 disse...

Não desiste, eu anteontem chutei o balde e me arrependi muito.
Força!!
Sobre o ciclismo é uma otima ideia, ainda mais acompanhada do maridão :D
Perfeito!

Beijocas da Brenda
http://diasdab.blogspot.com.br/

Debora Moura on 30 de janeiro de 2013 às 11:45 disse...

Oi, ciclismo parece ser uma boa.... estou adorando fazer spinning, acho que me encontrei rs.

Conquistando Sonhos on 30 de janeiro de 2013 às 11:45 disse...

Então Gi, mesmo com o peso empacado, a gente não pode desistir. A dieta é boa, mas para mim é ela apenas para chegar no meu objetivo. Estou empacada tbm, mas se com ela (restritiva) o peso empacou, com qual dieta iriamos chegar ao nosso objetivo?? Pensa nisso. Eu vou ficar na dukan até meus 55 kgs. kkkkkk E depois vou para a R.A mas ainda trazendo os ensinamentos dukna. :)

rachel on 30 de janeiro de 2013 às 12:52 disse...

No livro do Dukan, fala que quando o peso fica estagnado você deve aumetar para uma hora a caminhada! Bora caminhar!

Danielle on 30 de janeiro de 2013 às 16:57 disse...

Gi continua não para já qeu estás indo a mais de 1 Mês , eu parei porque não dava masi estava preocupada com aminha pele seiq eu não foi Dukan nem nada disso mas a minha pele está muito oleosa e eu já sofri muito com isso, acne e afins e a unica coisa que fiz diferente foi a alimentação então resolvi retornar para a velha RA.. P da vida mas retornei.. Tb já estava enjoando todos so tipos de carne e morrendo de preguiça de cozinhar...rsrsrsrsrs
Então ia dar nisso mesmo...desistir..
Admiro muito vcs a força qeu tem para fazer a Dukan e a união...Eu agora sei quando tiver um casamento ou qualquer coisa farei por 3 dias para dar uma aliviada e pronto..

Bjs Dani

Fabi Lange Brandes on 30 de janeiro de 2013 às 21:55 disse...

achei legal a ideia do ciclismo, temos sempre que tentar coisas novas, sempreeee
beijos

Anônimo disse...

Tenta o dia branco da Dukan. Só come coisas brancas e nao pode nenhum tolerado.