sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

TPM, DM e to lascada !

postado por Gisele Martins às 13:15

Oiee Garotenhas,

Esta semana estou mais enfunada, sumida do IG e com preguiça de fazer receitas novas.
Chegou DM e desta vez veio com muita dor e vontade de chocolate, e depois que aprendi a tal trufa Dukan estou que nem uma desesperada comendo ela,

Lado ruim, a balança nem se quer mexeu, fica em um sobe e desce de 500grs sem fim. E eu odeio ! O costume de se pesar todos os dias para se ter controle se foi. Não quero ficar feliz num dia e no outro com raiva. Então volto a pesar só semana que vem que esta viada já se foi.

Ontem me passou pela cabeça em desistir, já que não consegui eliminar nada esta semana, e pensei em viver de alface... Mais como eu me conheço, não vou conseguir como estou conseguindo seguir a Dukan  por 22 dias já.. Deixa pra lá ! Bora continuar na Dukan.

É isso. To chata.

Bjo :)

6 comentários:

Bethynha on 25 de janeiro de 2013 às 14:13 disse...

oieee
não desiste, pq dai vc engorda, e qndo engordou vai querer emagrecer tudo de novo. É melhor ficar parada no peso por uma semaninha que nem eu, e depois voltar com tudo para a outra semana. Um dia de cada vez sempre..Ahhh ja tentei viver de alface, mas quase tive um desmaio e depois disso me afoguei na compulsão..oh vidaaaaa


bjaoo e bom findi

Morgana.Cruz on 25 de janeiro de 2013 às 18:39 disse...

Oi Gisele! tmb estou na Dunkan e ainda to conseguindo me controlar até nas trufas dunkan! Boa sorte na sua conquista!

http://coisasde1cotidiano.blogspot.com.br/

Ana Paula on 25 de janeiro de 2013 às 22:03 disse...

TPM todos os,problemas misturados :p

Fabi Lange Brandes on 26 de janeiro de 2013 às 20:11 disse...

fica assim não amiga... ânimo sempre.
beijos e fique bem logo

Mel on 29 de janeiro de 2013 às 22:39 disse...

Gisele! Nada de desistir! Vai ver que vai dar tudo certo se você persistir! Beijos e fica firme aí moça! :-)

Fofinha on 30 de janeiro de 2013 às 11:04 disse...

Isso mesmo amiga, força na peruca...Bjos