sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dia de Pesagem e Meta de Fevereiro

postado por Gisele Martins às 18:15

Oiiiee Gatonas,

Dia de pesagem por aqui, neste sábado com muita preguiça..

Peso de hoje: 82,2 Kgs

Estamos em passos de elefantinho, mais vamos que vamos. Na Segunda-feira completamos 1 mês de Dukan e a que tudo indica neste primeiro mês foi de um total de 5 kgs eliminados \o/

E já pensando em metas para o mês de Fevereiro decidi alcançar de vez um peso bem próximo do peso antes do casamento 79 kgs (dai fico pensando se casar me fez engordar mais de 9 kgs imagina engravidar ! Medo)

Bike comprada e já esta em casa começo a exercitar com ela entre hj e amanhã e se Deus quiser eu vou conseguir e vou gostar disto tanto quanto á 13 anos atras.

Ótimo FDS sem jacas
Bjooo :)

5 comentários:

rachel on 2 de fevereiro de 2013 às 18:53 disse...

Que beleza menina, quilos em um mês =)

Eu não resisti ficar na Dukan, é d+ para mim =)

Continua firme, admiro quem consegue! Bjuss

Cris on 2 de fevereiro de 2013 às 20:49 disse...

Eu ando numa fase tão ruim, que nem fazer RA estou conseguindo e a AF está pra lá de Bagdá... a última vez que me pesei estava novamente na casa dos 67 nuss tenho que me cuidar eu sei disso, mas além de não encontrar forças, também tem outros problemas... e o casamento chegando... Jesus amado...
Você é muito esforçada, tenho certeza que irá conseguir! Essa Dukan é boa hein 5 kg já.. parabéns
Beijos

Debora Moura on 2 de fevereiro de 2013 às 21:44 disse...

Oi!! Qdo casei eu tbm engordei muito, sempre querendo agradar marido fazendo todas as sobremesas e comidas possíveis... só que ele não engordou kk

Dukaniana on 3 de fevereiro de 2013 às 00:43 disse...

Oi Gisele! Ainda estou lendo seu blog, ando pesquisando sobre a Dieta Dukan, a qual começarei na segunda-feira. Se vc puder me acompanhar, dar dicas, agradeço demais!
Ah, nem fale sobre engordar depois de casar... eu perdi as contas do quanto engordei depois que casei, mas em compensação na gravidez... no primeiro filho engordei apenas 6kg e no segundo 4kg. Em ambas as gestações saí da maternidade pesando menos do que quando engravidei, então, não é regra né?
Beijos!

Beleza Magra on 3 de fevereiro de 2013 às 19:07 disse...

Parabéns querida, te admiro muitooooo.
Beijocas

Meu Blog: www.belezamagra.com.br