segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

E olha eu aqui ...

postado por Gisele Martins às 13:52
Não concertei a minha balança ainda, mais hj já migrei em 2 balanças por ai no centro da cidade só para ver se realmente o que elas andam dizendo...
Realmente 66 Kg, dei uma engordadinha, com os probleminhas que tive pós praia, mais isso já não me desanima, pelo menos não é 76 kg...UFA !
Andam falando que pareço siriema, que minha bunda sumiu, que meu peito murcho, mais não to nem ai.... o negocio é que eu nunca fui acostumada a ver marmanjos bizoiando eu e falarem comigo sendo que eu nem conheço, (Que odio!), o vontade de dá um soco !
Mais pelo lado bom, isso quer dizer que estou bem fisicamente, mais na minha cabeça ainda tem sobras, digamos que uns 6 kg.
Analizem os fatos e me digam to siriema ou ainda dá para eliminar uns 6 kg!

(Churras ontem em casa - Churras Pré Noivado (nhai faltam 6 dias))
.
BJOOOO :)
Agora vou ter tempo de visitar vcs, só hj que não pq ja tenho entrevista (Droga!)

17 comentários:

Giovana on 18 de janeiro de 2010 às 14:46 disse...

Gi a sensação de sair de um serviço q nos faziua mal é estranha msmo, ja passei por isso, e pode acreditar q dak uma semana ou menos vc vai estar tão aliviada q não vai acreditar q trabalhou la...

Bjs!!

Babi Hegedus on 18 de janeiro de 2010 às 14:50 disse...

vc é muito bonita mulher, parabéns, e vendo as fotos de antes e depois nossa... esta demais! sou nova aqui e tenho somente 1 semana de blog, estou te acompanhdo agora tá. beijos linda

Unknown on 18 de janeiro de 2010 às 15:31 disse...

Oi Gi!
Vc está lindissima!
Parabéns!

Mirian on 18 de janeiro de 2010 às 16:04 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirian on 18 de janeiro de 2010 às 16:05 disse...

Ano passado também me demiti ( e olha que foi meu primeiro emprego e um concurso publico ) mais depois de um ano trabalhando estava deprimida e cheia de problemas de saúde ( não me adaptei a função pois sofria muito com as crianças da creche, ficava revoltada como tinha pais tão ruins )
Dai ganhei vontade de "viver" mesmo vale a pena se livrar do que nos faz mal e buscar felicidade. Muita sorte nessa nova etapa da sua vida e mais sorte.

Olha vc ta otima....(juventude é tudo de bom Tudo no lugar)rsrsrs.
mais c q sabe se que menos quilinhos né, vai vendo o quanto basta não liga para a opinião dos outros.

Bj....

Helo on 18 de janeiro de 2010 às 16:42 disse...

Nossa, fica em um lugar que vc não está mais feliz é péssimo, ainda mais quando envolve familia. Minha cunhada tb pediu demissão na sexta e tá que nem vc aliviada. Meus peitos e a bunda sumiram tb. Aff, fiquei uma tábua, mas tá bom rsrsrs. Bjos.

NÉBIA on 18 de janeiro de 2010 às 22:45 disse...

Vc falou e disse tuuuudo....é verdade msm minha fraquesa não pode ser maior meeeesmo...e não será graças a vcs q estão aqui todos os dias para me apoiar valeu pela força!!!!Por falar em serviços eu souexper nesse assunto trabalhei 5 anos em um shopping mais só pulando de galho em galho no último durei 1 ano e o outro 1ano e 9 meses(pq fiquei gravida)orestante foi tudo 5 6 meses em cada teve um q fiquei só um mes...agora to desempregada...mais pq eu sempre sou mandada embora...nunca tive o gostinho de pedir a conta...sou meio bocuda então nao paro em lugar nenhum,mais enfim se era uma coisa q te fazia mau tem q sair msm pra qm quer trabalhar emprego não falta né??Aproveita um pouco..ta chegando o dia do noivado...se distraia e fique bem zen....beeeijo

Larissa on 19 de janeiro de 2010 às 00:58 disse...

Vc ta lindisssima assim xD

www.gordinhanaum.blogspot.com

Lú Moura on 19 de janeiro de 2010 às 08:59 disse...

Vc está ótima, mas se sente necessidade de emagrecer mais um pouquinho... mais cuidado para não ficar parecendo doente.. Beijos!

Joo on 19 de janeiro de 2010 às 09:26 disse...

Oi Perua!!! (rs)

Nunca deixei de te visitar! Normalmente não coloco os dedinhos pra escrever pq não dá tempo rsrsrs...mas adoro passar por aqui!!!
hehehe... tbm não tem nada sobrando aii! rs tá ficando lindona!!

Anabela on 19 de janeiro de 2010 às 10:25 disse...

Estás linda Princesa!! Vais ficar bonita, mtttttttttttttt bonita de noiva!!!
Mil bjs de carinho e te adoro mt

Magra Sempre on 19 de janeiro de 2010 às 10:42 disse...

Parabéns!! Coragem para nos libertar das coisas ruins.
Amei a dancinha no churras, pernocas ok, hein?!
Será que tem mesmo 6 quilos sobrando?
Beijos

Ninha on 19 de janeiro de 2010 às 13:33 disse...

o que é Siriema??? rs..

vc tá linda, mas o que importa é o que vc acha!!
Se pra vc faltão 6 kg, então vá em frente, perde peso, e ser saudável, nunca é demais!!
bjoss

* Antonia Emagrecendo * on 19 de janeiro de 2010 às 21:42 disse...

Querida...
Que bom que vc se libertou e está se sentindo melhor!!
Vou ficar torcendo pra vc achar algo bem bacana que lhe faça feliz!!! :)

Muita força pra você!

grande beijo,

:*

Débora on 19 de janeiro de 2010 às 22:09 disse...

Oii!
Que delícia que é noivar... =) Parabéns!!!
Menina, estava vendo as suas fotos, vc é muito linda!!
Vou te seguir para acompanhar os seus posts...
Beijinhos!

on 19 de janeiro de 2010 às 22:32 disse...

oiiiiii

vc esta lindissima!!!!

TENHO UM SELINHO PRA VC NO MEU CANTINHO..

BJOS

*VAN* Emagrecendo... on 20 de janeiro de 2010 às 00:11 disse...

Oi Flor...sei exatamente como se sente...nunca senti tanta felicidade qdo sai do meu emprego...eu estava me snetindo péssima e no dia que eles me mandaram embora...depois de muita insistencia... eu saí respirando melhor...entrei no carro e nem sabia pra onde ir...quer saber..fui andar no shopping...rsrsr

amiga...já que vc estáta com um melhor*
bjo*