quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Esta semana não ...

postado por Gisele Martins às 10:15
Oieeee Meninasss,

To tão perdida co os preparativos do noivado que vcs não tem noção !
Hj busquei as alianças e já fiquei pe da vida, pq era pro diamante ser maiorrrr ..... (tsc tsc)
Comprei os sucos, pq eu e meu cunhado não tomamos refri, e de refri o noivado vai estar lotado, dale celulite na galera...kkk eu vo com meu suquinho e claro com a aguinha.
Ontem a noite fui na marisa só passea e gamei em uma blusa tomara que caia. um modelo que eu não usava nem que me pagasse a uns 8 anos atras, mais não eh que ficou lindoooooooo !
Era verde eu queria pq queria comprar para usar no noivado, mais como tudo vai ser verde e preto no noivado nem vou me destacar, sai de la bicuda pq não tinha dinheiro e pq papi ja tinha dado sermão de não gasta mais dim dim. Tá tudo bem.
.
Hj num guentei fui la com fé em experimentar e não encontrar mais a blusa no meu tamanho e verde, ah ta ! eu sou uma azarada ! tinha verde e agora pink tb ! Adivinhammmm!?
Comprei a Pink, Maisssss Xiuuuuuuuuuuuu Mami e papi não pode nem sonhar e o bem então vixi, ah mais ficou tão esbelto, tirei uma foto ontem com o verde.
Olha:
Lindooooooooooooooooo não eh, mais agora comprei o pink para usar com minha sandalia esbelta que o gordo comprou de natal, lembra!
.
Vou ficar esta semana meio inerte, só na espectativa do noivado, ai volto segunda com as fotos e como tudo foi no noivado.
.
Ahhhhhh já ia esquecendo, me pesei hj no centro na mesma farmacia que tinha dado 66kg estes dias, e adivinha 65 Kg, menos 1 kiloooooooo ebaaaaaaaaa, e olha que tava com calça jeans e salto maior pesado. Fiquei contente ! Alias to mais contente com meu peso !
.
Bjooooo Lindezaaaaaaaaaassssssss torcem ai pra dar tudo lindo e perfeito.
:)

8 comentários:

Lídia Carla on 20 de janeiro de 2010 às 19:39 disse...

Ficou linda maravilhosa de blusa tomara que caia, parabéns !!!
Beijos, fico na torcida pelo noivado!

Anônimo disse...

Fiu fiu ... ta linda amiga. Amei, a pink deve ser um loooshhoooo!!
Beijo

on 20 de janeiro de 2010 às 22:09 disse...

hummm..que blusinha linda......
bjocas

NÉBIA on 21 de janeiro de 2010 às 10:24 disse...

Nossa Gi Linda msm essa blusinha!!!!E posso te falar vc esta muit bem viu?Tá magrinha...ta linda,e vai arrasar no seu noivado..tnho certeza de q tudo vai dar certo,eu com certeza vou estar aqui torcendo por vc...e mto ansiosa pra ver as fotos...bjus

Gabi... on 21 de janeiro de 2010 às 10:42 disse...

Ola... Um bom tempo que não passava por aqui.. Fiquei feliz de saber que emagreceu, está com um peso ótimo... parabéns! a blusa ficou linda mesmo.. bjus e t++

Guinh@!!! on 21 de janeiro de 2010 às 12:53 disse...

amiga voltei. Oh vai dar tdo certo e vc esta lindonaaaaaaaaaaaaaa........
bjao

Dadhá on 21 de janeiro de 2010 às 13:15 disse...

Arrazouuuuuu lindona!!!
ficou Mara a blusa
boa sorte ai nos preparativos!

bjokasss

Bel on 22 de janeiro de 2010 às 13:11 disse...

Oii linda..
que bacana que vai ficar noiva..
Eu fiquei no mes passado, é muito bom...
vc vai perceber que seus pensamentos irão mudar..
mais boa sorte e parabens...

bjs