terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais perdida que cego em tiroteio ....

postado por Gisele Martins às 13:58
(Olha eu ali de tras pra frente a segunda com torcicolo, atras do careca do sogro....hehe)

Oieeee meu povo,

To numa correria, nao to conseguindo nem fazer contato com meu computadorzinho.
Piorou olhar para e-mails, blog, kut e etc...
Ta chegando, faltam 12 dias para meu Noivado.
E eu ainda nao entreguei nem metade dos convites.
Mais vai dar tudo certo (Pensamento positivo por um instante...hummm ! rs) Amem !
Assim que sobrar um tempinho venho contar como anda minha RA, Minha Saude (que por sinal esta melhorando, mais ainda tem algo incognito), minha banha, ops meu peso... e assim por diante.
Me desculpem pela falta de Visita.
Tenho saudades de qdo passava a tarde toda so lendo e comentando o blog de todas.
Mais qdo eu ganha na mega sena (Ah ta !) hehe eu fico em casa e so fico fazendo isto.
.
Bjoooooooooo :)

8 comentários:

Gezinha on 12 de janeiro de 2010 às 14:37 disse...

Passando para desejar que 2010 seja um ano de muitas realizações, paz, amor, saúde, e infinitas alegrias.
Abraços
Gezinha

Arianna Lenci on 12 de janeiro de 2010 às 20:26 disse...

Linda, que tudo corra bem em seu noivado ok? Beijos

Dadhá on 13 de janeiro de 2010 às 12:51 disse...

eu to de blog novo amore
vou ficar feliz em continuar tendo vc por lá..
bjokassssss

e fica calmaaa mulher! rsrs

AMALIA on 13 de janeiro de 2010 às 12:57 disse...

boa sorte no noivado e posta fotos
besos cariñosos,
Amalia

Unknown on 13 de janeiro de 2010 às 13:41 disse...

Oi Gi!
Melhorou?
Então menina contagem regressiva então, aproveite viu, por que é maravilhoso!
Felicidades!

Daniele on 13 de janeiro de 2010 às 14:05 disse...

vai dar tudo certo, vc vai entregar os convites a tempo!
Beijos!

Clara on 14 de janeiro de 2010 às 06:40 disse...

TÁ DEMAIS na fotinha,tá ficando linda
e do jeito q tá vai emagrecer msm huhuh
correria é bom pra isso =D

Mirian on 14 de janeiro de 2010 às 20:15 disse...

Quando ganhar na mega sena vou dar uma sumida pois vou para um spa, kkkkkk.
Muita força,
Bj......