sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eiss o que me deixa careca ....

postado por Gisele Martins às 01:39
(Meu convite de Noivado, Feito pela minha irma prendada...hehehe)

Oie Meninas,
Ainda no corre corre, hj consegui postar pq fui entregar o ultimo convite com minha mae e o gordo foi dormir na casa dos pais dele depois de 4 meses morando aqui em casa....hehe (oh judieira)
Tenho certeza que se ele tivesse aqui neste horario ja tava babando e roncando, e falando " Vc nao vai trabalhar amanha nao?", mais deixaaaaa......
Hj tive coragem e fui me pesar na balanca da farmacia perto da loja, bateu 66.9 kg, mais eu nem tchum, to naqueles dias nao me rele e naum me toque, entao to inxada mesmo, ainda mais com os chocotones da bauducco em promocao ! (opssss ! heehehe)
.
Detalhes conforme a semana, preciso tirar fotos com uma maquina que preste de toda preparacao deste noivado, nao vejo a hora de chegar dia 20 para poder provar minha tao sonhada aliancca replica da Vivara, que qdo vi pela primeira vez a 5 anos atras eu tinha certeza que tinha que ser aquela.
.
Amanha eh sexta mami vai com o gordo e minha tia fazer uma avaliacao do que pode ser feito de decoracao na chacara, e eu naum vou poder ir junto, (Droga ) tenho que fica trabalhando.
.
A Ra anda controlada, como mto em um dia, diminuo no outro e assim vai, so nao quero voltar para a casa dos 70kg.
.
Espero ter mais tempo para vir aqu e visitar vcs Queridonas.

Bjo :)

13 comentários:

Anabela on 15 de janeiro de 2010 às 06:24 disse...

Princesa!!!
Que convite lindo!!! - pena eu morar tão longe e não receber um igualzinho!!!
Animo princesa!!! pôe esse sorriso lindo e vamos pra cima.
Mil bjs de carinho e que te divirtas mt este fds

Muriel on 15 de janeiro de 2010 às 06:43 disse...

Oi, lindinha..
Parabéns..
Seja muito feliz ....
Achei uma gracinha esse convite..
Meu filho tbm vai casar..
Fico muito feliz quando vejo uma vida a dois começarrrr..
Bjus e boa sorte..
Obrigada pelo carinho no meu canti..
Desculpe se não retorno a tempo..
Mas te adoro muito..
Tenha uma ótima sexta...

SONHO: SER MAGRA!! on 15 de janeiro de 2010 às 07:30 disse...

ola gii lindo seu convite .....ficou mara hei parabens pelo noivado rsrsrsr bjs linda se cuide xau..

Gezinha on 15 de janeiro de 2010 às 07:32 disse...

Ficou legal o convite.
Desejo a vc muitas felicidades.
Abraços
Gezinha

Lúcia on 15 de janeiro de 2010 às 08:10 disse...

que legal giii! parabens pelo noivado! acho tão legal hehehe
bjos e bom findis!

Paty on 15 de janeiro de 2010 às 08:54 disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
A quanto tempo não venho aqui, me desculpa agora estou voltando a colocar a casa em ordem mais nunca esqueço de vc!!!!
Tá maravilhoso seu convite e tenho certeza que será uma linda festa depois quero ver a aliança!!!!!!
Vc tá transmitindo tanta felicidade amiga!!!!Que bom poder ver essa fase linda da sua vida!!!!Quanto ao peso, fica feliz, hoje pesei exatamente a mesma coisa e tô mega feliz porque tinha engordado das festas e o que não quero de jeito nenhum , como v é voltar pros 70!!!!!
Berijoca e te adoro viu!!!

Vivi on 15 de janeiro de 2010 às 09:05 disse...

Parabéns pelo noivado... que tudo dê certo pra vcs.. e veja o lado positivo da festa.. vc vai estar tão ocupada com os convidados que não vai ter tempo nem de comer direito...

Lídia Carla on 15 de janeiro de 2010 às 09:49 disse...

Que lindo convite!
Nossa se depois de 11 anos vc ficou noiva eu que tenho 5 anos de namoro ainda tenho esperança, hahahahah
Brincadeira, é inveja.
Ando louca por noivado, casamento e afins...
Parabéns e beijos pra vc!

Unknown on 15 de janeiro de 2010 às 10:12 disse...

Oi Lindona!
Aproveite bem esse momento, porque é maravilhoso!
Beijão e ótimo final de semana!

Daniele on 15 de janeiro de 2010 às 10:39 disse...

ficou liiindo o convite! super criativo!!
Mantém a calmaaaa, menina! Vai ser tudo lindo! rsrs
Beeeijos!

Giovana on 15 de janeiro de 2010 às 11:15 disse...

Oii Gi ta numa correria danada né??!!

Espero q de td certo no noivado!!

bjs!!

Déa on 15 de janeiro de 2010 às 15:26 disse...

Oi Gi!!! Teu convite ficou lindo, parabns. Bjus

Anônimo disse...

Gi...
Você tá gatona, hein?
Me perdoe, mas so hoje vi suas fotinhos, rsrs.

Que lindo seu convite!!!
Puxa, nem convida, ne? Você é má, muito ruim, rsrs.

Mas calma, vai dar tudo certo!!!

Beijão.