sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eiss o que me deixa careca ....

postado por Gisele Martins às 01:39
(Meu convite de Noivado, Feito pela minha irma prendada...hehehe)

Oie Meninas,
Ainda no corre corre, hj consegui postar pq fui entregar o ultimo convite com minha mae e o gordo foi dormir na casa dos pais dele depois de 4 meses morando aqui em casa....hehe (oh judieira)
Tenho certeza que se ele tivesse aqui neste horario ja tava babando e roncando, e falando " Vc nao vai trabalhar amanha nao?", mais deixaaaaa......
Hj tive coragem e fui me pesar na balanca da farmacia perto da loja, bateu 66.9 kg, mais eu nem tchum, to naqueles dias nao me rele e naum me toque, entao to inxada mesmo, ainda mais com os chocotones da bauducco em promocao ! (opssss ! heehehe)
.
Detalhes conforme a semana, preciso tirar fotos com uma maquina que preste de toda preparacao deste noivado, nao vejo a hora de chegar dia 20 para poder provar minha tao sonhada aliancca replica da Vivara, que qdo vi pela primeira vez a 5 anos atras eu tinha certeza que tinha que ser aquela.
.
Amanha eh sexta mami vai com o gordo e minha tia fazer uma avaliacao do que pode ser feito de decoracao na chacara, e eu naum vou poder ir junto, (Droga ) tenho que fica trabalhando.
.
A Ra anda controlada, como mto em um dia, diminuo no outro e assim vai, so nao quero voltar para a casa dos 70kg.
.
Espero ter mais tempo para vir aqu e visitar vcs Queridonas.

Bjo :)

13 comentários:

Anabela on 15 de janeiro de 2010 06:24 disse...

Princesa!!!
Que convite lindo!!! - pena eu morar tão longe e não receber um igualzinho!!!
Animo princesa!!! pôe esse sorriso lindo e vamos pra cima.
Mil bjs de carinho e que te divirtas mt este fds

Muriel on 15 de janeiro de 2010 06:43 disse...

Oi, lindinha..
Parabéns..
Seja muito feliz ....
Achei uma gracinha esse convite..
Meu filho tbm vai casar..
Fico muito feliz quando vejo uma vida a dois começarrrr..
Bjus e boa sorte..
Obrigada pelo carinho no meu canti..
Desculpe se não retorno a tempo..
Mas te adoro muito..
Tenha uma ótima sexta...

SONHO: SER MAGRA!! on 15 de janeiro de 2010 07:30 disse...

ola gii lindo seu convite .....ficou mara hei parabens pelo noivado rsrsrsr bjs linda se cuide xau..

Gezinha on 15 de janeiro de 2010 07:32 disse...

Ficou legal o convite.
Desejo a vc muitas felicidades.
Abraços
Gezinha

Lúcia on 15 de janeiro de 2010 08:10 disse...

que legal giii! parabens pelo noivado! acho tão legal hehehe
bjos e bom findis!

Paty on 15 de janeiro de 2010 08:54 disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
A quanto tempo não venho aqui, me desculpa agora estou voltando a colocar a casa em ordem mais nunca esqueço de vc!!!!
Tá maravilhoso seu convite e tenho certeza que será uma linda festa depois quero ver a aliança!!!!!!
Vc tá transmitindo tanta felicidade amiga!!!!Que bom poder ver essa fase linda da sua vida!!!!Quanto ao peso, fica feliz, hoje pesei exatamente a mesma coisa e tô mega feliz porque tinha engordado das festas e o que não quero de jeito nenhum , como v é voltar pros 70!!!!!
Berijoca e te adoro viu!!!

Vivi on 15 de janeiro de 2010 09:05 disse...

Parabéns pelo noivado... que tudo dê certo pra vcs.. e veja o lado positivo da festa.. vc vai estar tão ocupada com os convidados que não vai ter tempo nem de comer direito...

Lídia Carla on 15 de janeiro de 2010 09:49 disse...

Que lindo convite!
Nossa se depois de 11 anos vc ficou noiva eu que tenho 5 anos de namoro ainda tenho esperança, hahahahah
Brincadeira, é inveja.
Ando louca por noivado, casamento e afins...
Parabéns e beijos pra vc!

MICHELI on 15 de janeiro de 2010 10:12 disse...

Oi Lindona!
Aproveite bem esse momento, porque é maravilhoso!
Beijão e ótimo final de semana!

Daniele on 15 de janeiro de 2010 10:39 disse...

ficou liiindo o convite! super criativo!!
Mantém a calmaaaa, menina! Vai ser tudo lindo! rsrs
Beeeijos!

Giovana on 15 de janeiro de 2010 11:15 disse...

Oii Gi ta numa correria danada né??!!

Espero q de td certo no noivado!!

bjs!!

Preciso emagrecer... on 15 de janeiro de 2010 15:26 disse...

Oi Gi!!! Teu convite ficou lindo, parabns. Bjus

Sirlei Valéria on 16 de janeiro de 2010 04:51 disse...

Gi...
Você tá gatona, hein?
Me perdoe, mas so hoje vi suas fotinhos, rsrs.

Que lindo seu convite!!!
Puxa, nem convida, ne? Você é má, muito ruim, rsrs.

Mas calma, vai dar tudo certo!!!

Beijão.