sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu não acredito em outras balanças...

postado por Gisele Martins às 12:01
(Foto tirada ontem - Eloá, Priminha do Gordo, um dia ela vai ser minha daminha....hehe)

Oiee Meninas,

O negocio é o seguinte a Bis...Coiteira da minha balança resolveu ficar com frescura mesmo, e não consigo me pesar nela.
Ai para eu não ficar tão neurotica de que sai da casa dos 60 escolhi uma farmacia como ja tinha dito e me pesei 2 vez la, ontem e hj, mais mesmo assim ainda quero a minha balança.... vai saber se aquela porcaria não ta desrregulada e fica me deixando para baixo.
Segundo a farmacia lá to com 66.3 Kg hj, não ! Não to contente...
QUERO A MINHA BALANÇA ! (pronto desabafei...hehe)
.
Nhaiii fiquei emocionada que gostaram do convite...e das fotos tb...
to tão chateada com as coisas que só os comentarios de vcs para me animarem.
.
Faltam 8 dias para meu Noivado...Agora só falta pensar em decoração e em mais nada, e continuar me mantendo esbelta para poder dar uns tigurfi na piscinona que tem lá....hehe.
.
Um Maravilhoso FDS para vcs.

Bjo :)

10 comentários:

Giovana on 16 de janeiro de 2010 às 12:38 disse...

Gi sabe q minha balança tava dando 67,7 esses dias atras ai resolvi dar uma olhada na balança da farmacia la pesou 70,200kg... fiquei qse doida e ai me acalmei, pq tbm so confio na minha!!

Não sei se a roupa q estava faz diferença...mas enfim...

Eu tenho uma subrinha chamada Eloa Tbm!!
E muito linda essa pqna...rss...

Bjs!!

NÉBIA on 16 de janeiro de 2010 às 13:21 disse...

OIe!!!vc viu demorou mais eu fiz meu blog....esse negocio de balança é bem complicado né?o jeito é se pesar sempre em uma unica balança..pq se nao agente entra em paranoia,não da pra confiar muito nessas balçanças de farmácia,mais eu no momneto só posso contar com essa pq ainda não comprei aminha:(,mais vou comprar...
Ficou lindo o seu convite de noivado ...gostei!!!bjus

Anabela on 16 de janeiro de 2010 às 19:32 disse...

Que fotinha tão bonita!
Duas super e lindas princesas! Adorei de coração
Mil bjs e bom findi

Unknown on 17 de janeiro de 2010 às 15:15 disse...

Menina, estou saindo de viajem e nem sei quando volto para visitar todas! Então, deixo aqui meu beijo e o desejo de uma semana super light! bjus!

Mi on 17 de janeiro de 2010 às 19:51 disse...

Oi Gi! Uau vi que vc vai ficar noiva né? Que máximo!!! Aproveite muito, porque é tão bom (ui momento mostalgia). Fica brava com a balança não, espere seu inchaço passar que tudo vai ficar melhor vc vai ver!

Que vc tenha uma semana excelente! Bjinhos

on 18 de janeiro de 2010 às 01:33 disse...

Olá amei seu blog....
criei um para mim como forma de motivação,pois tbm estou nessa luta contra a balança..rsrs
segue o link

http://rpsdiariodeumatransformacao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Gi, fica calma menina! Se no noivado você está nervosa, imagina no casamento! Aproveita cada momento, tira muitas fotos, pois é maravilhoso! Amei o convite do noivado, lindo!!!!
E quanto a balança eu também só confio na minha, embora muitas vezes ela me mostre o que não quero ver.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oie flor
amei seu cantinhuu.
e balança de mais sempree deixa a gente confusa mesmo kkkkk
te desejo muuita sorte ai no seu noivado viu??
as fotos fikram lindas beeijo flor
to te seguindo ta??

on 18 de janeiro de 2010 às 10:13 disse...

oi ..obrigada pelo apoio..
bom concordo com vc sobre balanças..rsr só confio na minha..

bjocas

Daniele on 18 de janeiro de 2010 às 11:52 disse...

ih menina... eu tb só confio na minha balança.;. odeio me pesar em outras rsrsrs

Beeijos!