sexta-feira, 16 de abril de 2010

5/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 19:14

Oie Meninas,

Tudo nos conformes ontem, está ficando até chato sem ter dificuldades [oloco!], To começando a ter saudades de reclamar que to com fome e não posso comer, o Shake que copiei da Sabrina Sato tem me ajudado a não sentir fome.
Pra quem não conhece ai vai.


Shake a la Sabrina Sato

250ml de Suco de Laranja ou Leite Desnatado ou água [eu uso o suco]
1 Banana inteira ou metade da banana e metade de outra fruta [uso só a banana]
1 cs. Linhaça
2 cs. Aveia

Bata tudo no liqüidificador e manda vê. Normalmente é para ser usado ou no café da manhã ou substituindo uma refeição. [tomo assim que acordo, e qdo tem algum jantar que devo evitar]


Gentemm, tem uma amiga nova que precisa de conselhos, dicas e até puxão de orelha de vez em qdo. Ela começou agora na blogsfera light, é a Carol, visitem ela, tenho certeza que ela vai adorar !

Ontem teve churrasco na casa dos pais do noivo, estrapolei na maionese e farofa [eu acho!], alem de ter chupado um picolé. Nhaiii magoei !

Cardápio de Hoje

Café da manhã - 1 Pacotinho de 100cal. Mabel
Lanche da Manhã - 1 Pão de Queijo
Almoço - 1 Banana + 1 Barrinha de cereal [to P%$#]
Lanche da Tarde - 1 Banana [ainda P&%$]
Jantar - 1 Pão Francês + Churrasco + 6 cs. Maionese + 6 cs. Farofa + 1 Picolé + 1 rodela abacaxi [lasco tudo!]

PESAGEM DA SEMANA

67.9 Kg

To P%$#, alguém discorda que eu fiz uma semana boa demais para engordar, e que tinha tudo para emagrecer?!
Alguém alguém?!
Pois é pq se alguém achar algum defeito tão catastrófico na minha semana que justifique eu ter engordado 100gr. me avise por favor, pq eu to sem entender. Agora to brava !

Bjo :)

15 comentários:

Unknown on 16 de abril de 2010 às 14:27 disse...

Muito legal esse seu shake... Vou experimentar. Sempre tomo ração com iogurte pela manhã. Fica muito bom tb e sacia bem a fome!
Bjs

Carolina on 16 de abril de 2010 às 14:27 disse...

que linda vc! muito orbigada por indicar meu blog! tenho que dizer que esses ultimos 2 dias me comportei direitinho, só to com medo do final de semana pq sempre enfio o pé na jaca! a partir de semana q vem decidi que tb vou publicar o cardapio do dia, assim fica mais facil ver onde to errando, né? falando em erros, eu nao vi nada de catastrofico nos seus cardapios nao, mas como ainda to novinha no assunto vamos esperar pra ver qq as meninas tem pra dizer! nao desanima nao, o fds ta ai pra vc relaxar e perder essas 100gr! grande beijo!

Bruna on 16 de abril de 2010 às 14:30 disse...

Eu vou ver se acho esses esmaltes hoje aqui numa perfumaria MARA, mas acho que não saiu nas lojas ainda!

Amiga, força na peruca, as vezes você está com o intestino ruim ou com retenção de líquido.
Mas continua com a aveia e linhaça que isso logo acaba ai o ponteiro vai despencar BONITO =)


Beijos e força nesse fds!

Dadhá on 16 de abril de 2010 às 14:59 disse...

Eii amore

Otimo fim de semana pra ti

gostei do shake da sabrina sato
Beijos

Mili on 16 de abril de 2010 às 15:04 disse...

bacana esse shake...não conhecia não! vou testar tomá-lo a noite!
e qto a balança..relaxa! as vezes é só uma variação,amanhã não terá mais!
bjooo e uma ótima sexta! super light!

Giovana on 16 de abril de 2010 às 16:29 disse...

Oiii Gi...

Que otimo esse Shake hem, gostei!!

Sera q não é culpa do intestino...pq sim eu concordo vc fez certinho!!

Bjs!!

Simone Domingues on 16 de abril de 2010 às 17:37 disse...

oii linda,

esquente não essas 100 grams vc perde logo, o importante e vc continuar firme.
e sobre o sheik eu também tomo e adorooooo
beijos e um ótimo fim de semana

Paula on 16 de abril de 2010 às 18:28 disse...

oii querida obrigadaaa viu pelo comentário e pode deixar, eu não deixarei virar cabide não viu.
beijs bom final de semana

Aline on 16 de abril de 2010 às 19:02 disse...

Oi amore, nossa que disposição a sua, sentindo falta de sentir fome rrsrsrr

Que bom que vc vai bem, e esse shake é gostoso mesmo?????
Ja fez com leite???


Um beijooooooooooooo

Guilherme on 16 de abril de 2010 às 20:52 disse...

oieeee….
olha to lendo seu blog…
tenhu certeza que vc conseguir chegar onde deseja…
TE AMO..
GUI

Cristiane on 16 de abril de 2010 às 21:30 disse...

amiga 100 g naum é nada a 1 kg que ganhei buaaaaaaaa
Bjs

Bridget Jones on 17 de abril de 2010 às 00:05 disse...

Legal esse shake. Não conhecia. Vou experimentar!
Nessa altura do campeonato to topando tudo! kkk
Bjs

PRIK@ on 17 de abril de 2010 às 02:48 disse...

VALEU PELA DICA DO SHAKE,ANDO ANCIOSA DEMAIS...

BOM FDS DE R.A

BJÃOOOOZÃOOOO DA PRI@

Anabela on 17 de abril de 2010 às 11:01 disse...

VOu fazer essa vitamnia!!
Já passei no blog da carol.
Beijos princesa

Michele on 21 de abril de 2010 às 16:43 disse...

Oi Gi!
Tb estou na luta para emagrecer!
Estou te linkando para trocarmos informações, ok?
Ótimo feriado!
Bjos