quinta-feira, 15 de abril de 2010

4/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 12:21

Oie Meninas,

To empolgada gente, como nunca estive nos 3 últimos meses, eu sinto que desta vez vou conseguir continuar minha luta.
Ontem foi um tipo dia de mta dificuldade, o que me lembra o qto é difícil entrar nos eixos, uma hora a gente acha que esta fazendo tudo certo, mais esta comendo tudo a torto e direita, ai qdo a gente faz um dia certinho conforme manda a RA, ai o bicho pega, e percebemos que não estávamos fazendo nada certo.
Tirando os 3 pastéis que a mami fez ontem, e que me segurei para não comer, o resto foi lindo de ver !
.
Hoje não vou trabalhar, terei que fazer uns exames de admissão.
Agora só volto para lá segunda, que é qdo vai ser a inauguração. [nhai qui lindo rimo. hehe]
.
Ontem a noite fiquei com a pulga de novo sobre o tal peso ideal para minha altura, ai fui vasculhar minha coleção de Boa Forma, e descobri umas "celebrits" com minha altura e cada uma com um peso, e com corpos belíssimos.

Claudinha Leite - 1.68m - 59Kg
Giovana Antonelli - 1.68m - 53Kg
Nathalia Rodrigues - 1.68m - 52Kg
Flavia Alessandra - 1.68m - 55Kg
Sabrina Sato - 1.68m - 59.7Kg

Agora fiquei confusa, acho que o peso deve ser relativo para cada pessoa, acho que o peso delas as vezes é só músculo, como é o caso da Sabrina e da Claudinha Leite.

Cardápio de Hoje

Lanche da Manhã - Shake Sabrina Sato
Almoço - Nada. [não estava com fome não]
Lanche da Tarde - 1 Pacotinho de 100cal. de cookie de chocolate
Lanche da Tarde II - 1 Sensações Fit Ervas Finas
Jantar - Shake Sabrina + 1 Picole Morango + 1/2 Pão Francês + 4 cs. Maionese + 4 cs. Farofa + Churrasco [estrapolei agora]

Bjo :)

22 comentários:

Carolina on 15 de abril de 2010 às 12:25 disse...

isso que ia te dizer, que o peso delas muito pode ser musculo porque elas são bem "durinhas" neh... acho que vc deveria enxergar o seu peso ideal como sendo do mais baixo pro mais alto, vc mesma perceberá no seu corpo quando ele ficar "ideal" pro q vc espera, né? boa sorte ai

Mili on 15 de abril de 2010 às 12:35 disse...

Oie...também acho que peso pela altura é super relativo!
vc tem que se sentir bem! entrar naquele jeans que vc sempre quis e boa!ser feliz!
e o corpo sarado é exercício!não tem jeito né amiga...tem que suar!rsrs
uma quinta super light!Bjos

Aline on 15 de abril de 2010 às 12:38 disse...

Menina parabens, é isso aí mesmo quando agente começa a fazer tudo certinho é tão bommmmmmm....
Aí que agente vê quantas burradas fazemos quando não estamos indo nos eixos...

Eu quero muito conseguir e voltar com tudoooooooooooooooo
E vou flor, vamos, sabe que tenho a sua altura tbm, 1,68 e quero pesar (sonho) 68 kilos, que eu ja pesei um dia atrás aff


Beijos e vamos conseguir heim.. vc ta mais pertooooooooooo

Paula on 15 de abril de 2010 às 12:45 disse...

oi tb acho que o peso ideal e super relativo, vc vai perceber quando estiver bom para você, agora se quer dar turbinada, e ficar durinha como claudia leite e sabrina, começa a dar uma malhada flor.
E que shake é esse da Sabrina sato que vc tomou.

beijos

Claudinha on 15 de abril de 2010 às 12:57 disse...

Oi Gi. Sempre visito seu blog mas nunca deixei comentários.Parabéns pela sua luta e sucesso com o emagrecimento, tenho certeza de que logo alcançará seu objetivo. Só não se preocupe muito com a questão do peso ideal que como você pode ver varia de acordo a estrutura e o foco das pessoas (musculosas ou sequinhas). O importante é você se sentir bem com um peso saudável e um bom percentual de massa magra e gordura.
Beijos e muito sucesso

LaVie on 15 de abril de 2010 às 13:03 disse...

A última endocrinologista que fui disse que eu não tinha que me preocupar com essa de peso ideal para a altura. No meu caso acho que isso aplica porque minha estrutura de corpo não é para alguém magrinha magrinha... Então se eu chegar no meu que você está poderei me considerar "bem".

Tô tentando resgatar o ânimo da dieta, tá difícil esses dias :(

Beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 15 de abril de 2010 às 13:25 disse...

Vi na net esse shake que a Sabrina toma, mas vc fez algumas modificacoes nesse que voce toma neh?

bjokas

Márcia Mota on 15 de abril de 2010 às 13:38 disse...

que lindo essa motivação, acho que esse desafio ta dando um gás danado..
é bom esse pique....assim a coisa vai que vai
beijos linda e uma ótima quinta!

Adriane Benevides on 15 de abril de 2010 às 15:00 disse...

Oi Gi!
Eu fiz um cálculo na internet sobre altura e o peso ideal, então pra nossa altura 1,68 o peso fica entre 55 a 57. Acho que menos que isso vamos ficar ossudas demais... :P

Manda um pouco de motivação pra mim! Estou entrando na TPM e a minha é down :(

Karla on 15 de abril de 2010 às 15:26 disse...

Nossa acabei de achar o seu cantinha,parabéns é Muito Lindo, já estou te seguindo....Beijos!!!!

Carolina on 15 de abril de 2010 às 15:40 disse...

Oi Gi! Obrigada pela força! Hoje eu fiz tudo direitinho já (pelo menos até agora né) o problema são as tentações da cantina da faculdade! rsrs Não sei como vc consegue ficar sem almoço, eu morreria de dor de cabeça! Podia ter colocado umas frutinhas ali hein! (olha eu ja dando puxões de orelha rsrs)

Mah Modesto on 15 de abril de 2010 às 16:01 disse...

Peso é bem relativo...estabeleça uma meta por exemplo entre 50-55 e quando chegar nesse peso veja o q ficou melhor pra vc...
Força pra continuar...Bjuusss

Janine Iupi on 15 de abril de 2010 às 20:56 disse...

Muuuuuuuuito obrigada por passar no meu cantinho e deixar seu apoio! Vou ZERAR meu blog e começar de novo! Eu olho as postagens para trás e fico triste com tantas recaídas! Deletei tudo! Vou começar de novo! Desta vez firme e forte!

Obrigada mesmo! Sempre vou passar por aqui! Você é uma das únicas que não me abandonaram neste período de afastamento...

Um beijão!

Cristiane on 15 de abril de 2010 às 22:20 disse...

ain amiga vai pelo seu tipo fisico e o q vc quer p vc mesma!
Bjs

Vanessa on 15 de abril de 2010 às 23:07 disse...

Oi Gi, eu não acredito mto no peso dessas "celebrits", A Sabrina sato tem pernão, bundão, será mesmo que ela só pesa 59 kilos ? vai saber né, acho que vc precisa se sentir bem, cada pessoa tem uma estrutura óssea, eu mesma sou ossuda, se emagreço mto fico parecendo uma caveira.kkk

bjs

Simone Domingues on 15 de abril de 2010 às 23:14 disse...

amiga linda,

esse lance de peso e altura e muito relativo mesmo depende do bio tipo que cada pessoa tem, mas acho que o seu peso ideal deve ficar em torno disso mesmo.
linda fico feliz em te ver assim tão determinada continue firme.
beijos

Lídia Carla on 15 de abril de 2010 às 23:40 disse...

O peso ideal será aquele que te fará feliz!
Ps: Vc não está comendo pouco demais não?
Pular refeições engorda!
Beijos!

Bella on 16 de abril de 2010 às 02:19 disse...

O peso ideal é realmente aquele com o qual você se sente plena, super bem, no seu melhor.

Sabrina? Ó, ceús... Olho e babo. Puro músculo mesmo, mas acho engraçado que ela não é marombada, acho que não perdeu a feminilidade... Gosto da japa. :)

Mah Kaori on 16 de abril de 2010 às 10:04 disse...

Oi gatinha, passando para dar um alô! Que bom está se sentindo feliz com essa nova fase, logo tu chega no seu peso ideal, você saberá quando chegar porque como as meninas já disseram que é muito relativo quanto a altura. =)
Beijocas

Mirian on 16 de abril de 2010 às 10:53 disse...

Sexta-feira, que dia maravilhoso!
Por que?
Porque estamos vivos e podemos melhorar!
Nada de ficar choramingando, vamos levantar a cabeça e sorrir para a vida, bom fim de semana.
Bj.........

Mari on 16 de abril de 2010 às 11:55 disse...

Oi Gi!

Eu acho que o peso ideal pra sua altura é aquele que vc se sente bem sabe? Sua meta é pesar 59kg certo? Talvez quando chegar lá vc pense "ok estou ótima", "estou muito magra", "preciso perder mais um pouco". Acho bem relativo essa coisa de peso ideal, acho que nosso peso ideal é aquele que nos sentimos "perfeitas" kkkkkk se é q dá pra sentir isso :-P, mas acho q é qdo pensamos "PQP tô maravilhosa!". Vc vai descobrir qual é o peso, e será muuuuito feliz com ele! Ainda mais agora q vc sente q vai conseguir continuar a luta... um dia de cada vez, um kg de cada vez, logo bem logo vc estará do jeito que quer!

Bjo

Nath on 16 de abril de 2010 às 13:10 disse...

Parabéns pela dedicação! É um orgulho de ver! O importante é vc achar um peso que seja confortável para vc, pois cada caso é um caso.

Xêro!!