quarta-feira, 14 de abril de 2010

3/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 14:47

Oiee Meninas,

Estou mais controlada esta semana, e espero continuar assim sempre.
Ontem fui ver umas academias próximo da clinica para eu começar a dar uma "upada" na RA.
Achei uma academia perfeita, tem várias aulas até RPG e Pilates, achei mto bom mesmo. Vou me matricular lá assim que receber o primeiro salário. O pior é que pra fazer todas as aulas terei que acordar cedo e estar lá 7:30 hrs, e olha que vou ter que tomar banho lá e me trocar pra ir a clinica direto e ainda caminhar uns 20minutos até chegar lá e de branco já imaginaram o trampo?! mais tudo em nome da magreza. hehe
To tão animada, queria começar ontem. rs
.
Cardápio de Hoje

Lanche da Manhã - Shake da Sabrina sato Modificado (250ml de Suco laranja + 2 cs. Aveia + 1 cs. Linhaça + 1 Banana) [300cal]
Almoço - 1 Espiha de Milho + 1 Espiha de Palmito + 250ml Suco de Melancia
Lanche II - 1 pacotinho 100cal. cookie de chocolate [100cal]
Jantar - 3 Pastel médio de queijo e presunto e queijo + Shake da Sabrina sato Modificado. [300cal]

Total de Calorias - 900 cal aproximadamente

Bjo :)

9 comentários:

Nath on 14 de abril de 2010 às 12:49 disse...

Oi Gi! Nossa, que academia dos sonhos... as que ficam aqui perto da minha casa só tem o básico. Aproveite mesmo!!

Xêro!

Simone Domingues on 14 de abril de 2010 às 13:04 disse...

oii linda,

e isso ai força e determinação
atividade física aliada a uma boa alimentação e emagrecer com certeza!!
simbora pra luta!!
beijos

Adriane Benevides on 14 de abril de 2010 às 14:25 disse...

Animada! Que ótimo!

Hoje é meu dia de pesagem... aff... acho que engordei da viagem. Queria nem pesar :/

Carolina on 14 de abril de 2010 às 15:12 disse...

primeira vez aqui no seu blog, resolvi comentar porque eu li ele INTEIRO desde o seu primeiro post lá em dezembro. E tenho que dizer que seu blog realmente me inspirou e MUITO. Ainda não sei se tenho a coragem de começar um blog (meio timida ainda pra falar do assunto) mas com ctz a partir de hj ja comecei a pensar diferente!

Márcia Mota on 14 de abril de 2010 às 15:49 disse...

Oi Gi, tudo bela beleza, rsrs vale a pena encarar a malhação e depois ir trabalhar, da a maior disposição!!!
beios amiga e tenha uma linda quarta!!

Miss Pity on 14 de abril de 2010 às 16:42 disse...

oieee...
legal essa academia.. faz assim que der mesmo...
mas que poukinho seu almoço... não fica com fome???
adorei o shake da sabrina..
beijos

Mary on 14 de abril de 2010 às 22:54 disse...

Queria taaaaaanto fazer pilates. Mas acho tããããão caro!
JÁ ANTECIPO TEUS RESULTADOS: com essa maratona toda, o ponteiro da balança vai baixar rapidinho, podes crer.
Beijão.

Anabela on 15 de abril de 2010 às 08:38 disse...

Gostei de te ver pra cima Princesa!
Mil bjs e força na RA

Carolina on 15 de abril de 2010 às 09:52 disse...

oi de novo, sim, seu blog ajudou e muito! acho que me familiarizei bastante com a sua historia, vou continuar seguindo aqui pra me dar mais coragem pra continuar!

Beijos!