terça-feira, 13 de abril de 2010

2/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 22:32

Oie Meninas,

Cortei o Hair, o bem olhou feio pra mim, do tipo quem mandou vc corta o cabelo?! Vc sabe que eu não gosto de cabelo curto ! [Ahhh to nem ai, tava caindo tudo, tava vendo que uma hora ia ficar careca].
O dia ontem foi bem ralé, foi bunito até eu me encontrar a noite com o pote de 10 litros de açaí no freezer, mais vamos pensar que 250 ml de açaí não mata engorda ninguém. [engorda sim, se não ele não tinha 450 cal. retardada!].
Hoje vou para a clinica 13:30 hrs, a vigilância sanitária vai atrasar a inauguração, então esta semana ficarei mais relex em casa, [eu acho!].
Só pq não vou almoçar lá não quer dizer que vou deixar de comer meus leguminhos e vegetais, vou fazer no almoço.. Não fiz, fiquei com preguiça.
Ahhh descobri um lanche bem bom e pouco calórico, aqueles biscoitinhos da Mabel 100 Kcal.[não é 1100cal não Paty é 100 cal. oloco os doida mais nem tanto], Adorei ! Gostei mais dos cookies de chocolate do que as rosquinhas de morango, achei a de morango mto sem graça. Comprei os dois hj na hora do almoço só para experimentar, e já está na minha lancheira. hehe
Vi que tem outros sabores, mas lá no mercado que encontrei só tinha estes dois. Mais fuçando descobri que tem de: manjar de coco c/ ameixa, banana caramelada, brigadeiro, ervas Finas e Pizza. Humm..

Cardápio de Hoje

Lanche da Manhã - 1 Banana (87cal.) + 1 cs. Aveia (25cal.) + 250ml Suco de Laranja/Acerola (90cal.)
Almoço - 1/2 Lanche Natural (200cal.) + 1 Iogurte Chá Verde (47cal.) + 1 Pacotinho de 100 cal. cookie de chocolate (100cal.)
Lanche II - 2 Bolinhos Bauducco [fudeu!] (300cal.) + 25gr Doritos (160cal.)
Jantar - 1/2 Lanche natural (200cal.) + Salada de Alface (15cal.) + 1 Porção de Peixe (129cal.) + 1 Colher de servir de Talharim (130cal.)

Total Calorias - 1468 cal. [se não tivesse comido os bolinhos! Seria Perfeito.]

Bjo :)

15 comentários:

Anabela on 13 de abril de 2010 às 11:57 disse...

Pois, aconteceu-me o mesmo!
Cortei um pouco o cabelo porque estava espigando demais e como é fininho, esta a ficar muito feio...não gosto de cortar o cabelo, mas teve que ser!
Bjs minha princesa

Mah Modesto on 13 de abril de 2010 às 13:06 disse...

Eles sempre reclamam quando cortamos o cabelo né? Só q dessa última vez meu marido perguntou quem deixou eu cortar o cabelo e depois falou q fiquei muito mais sexy ha ha ha ha espertinhooo...
É uma opção essas bolachinhas pra quem gosta pq eu odeiooo...
Bjuusss

Paty on 13 de abril de 2010 às 13:57 disse...

rsrsrsrsrs!!!Que susto ainda bem que são só 100!!!
Amiga eu gostei do cabelo curto tb tô pensando em cortar meu cabelo, tá fogo viu, haja coragem!!!
Não conhecia esse biscoitinho vou procurar , é uma opção né?!!
Então vamos lá mais um dia perfeito!!
Bjoca

Paula on 13 de abril de 2010 às 14:14 disse...

oi obrigada pela visita viu.
Pois é não sei exato a caloria da chuleta, porque fiz assada e não era grandona e ainda tirei a gordura.E não como junto com arroz e feijão, então não houve tanto exagero nas calorias, o que pegou mesmo foi a carne que não me caiu legal,sei lá, acho nada ideal para uma RA, mas já foi.
Ah e vc tb deve ficar atenta no açai viu, pois possui muitas calorias tb, de resto seu cardapio esta legal.
beijos

Bruna on 13 de abril de 2010 às 14:25 disse...

pois ée...o que a gente faz no dia do beijo qnd o namorado não mora na mesma cidade? ahahaaha

Vamo que vamo no desafio ;)

Mi on 13 de abril de 2010 às 15:26 disse...

Oi Gi! Acho engraçado essa implicância que os homens tem com nosso cabelo...tadinho eles acham que mandam...rsrsrs

Calma amiga que daqui a pouco os ponteiros começam a ageitar e recusar certas coisa fica mais fácil!

Adorei a dica de lancinho! Adoro Mabel....me lembra infãncia!

Bjos linda e que seu dia seja ótimo!

LaVie on 13 de abril de 2010 às 15:30 disse...

Encontrei seu blog por acaso e ele me inspirou para o desafio tbm...

Essas bolachinhas da Mabel, eu honestamente não gostei, é muito pouquinho para 100 calorias, prefiro comer uma banana :( rs

Vou acompanhar seu blog.

Bjos

Joo on 13 de abril de 2010 às 16:10 disse...

oiee... Tô louca pra experimentar esses cookies ai, mas ainda não encontrei no mercado!! Aff essas surpresas no frezzer matam agente kkkk

Bju!

Cristiane on 13 de abril de 2010 às 17:53 disse...

Ain eu queroo que o meu beloo cresçaa rsrs
até a cinturaa
Bjs lindonaa

Giovana on 13 de abril de 2010 às 19:00 disse...

Puts nao acho de jeito nenhum esses cookies por aqui...porcaria!!

Ja meu namorado fica bravo qdo falo q vou cortar o cabelo e corto so um pouco, mais dessa ultima vez ele gostou cortei um monte...vai entender...

Bjs!!

on 13 de abril de 2010 às 20:37 disse...

Miga meu love tbm implica, n deixa eu cortar o cabelo e prefere ele de chapinha, mas briga quando gasto dinheiro no salão pra escová-lo, aí eu digo: com ele desse tamanho n dou conta de fazer em casa, vou cortar então, aí ele diz logo q nem pensar, vê se pode?? eu aguento um negócio desse?? kkkkkkkk

Menina só vi uma vez esses cookies no carrefour, mas acabei n comprando, da próxima vez colocarei no carrinho. Valeu a dica

Sobre a coalhada coloquei uma matéria lá no blog, dá uma olhada, kkkkkkkkkkk

Mary on 13 de abril de 2010 às 22:15 disse...

Oi.
Tô tri afim de comprar esses biscoitos, mas esqueço de olhar no supermercado.
Gosto de variar meus cardápios pra não enjoar e me manter na linha.
Vou direto às informações nutricionais e fiscalizo kcal, gorduras totais e fibras alimentares. Se não tiver fibra, ou tiver muita gordura total, nem compro! hehehehehe...
Beijão e segue firme aí!

Fabiola Vasconcelos, on 14 de abril de 2010 às 07:57 disse...

Olá Gi, conheço esta história do cabelo. Você acredita que meu marido já ficou sem falar comigo por uns três meses porque simplesmente cortei o cabelo? Isto faz uns quinze anos. De lá para cá ele mudou, mas continua reclamando. Hoje meu cabelinho é curtinho e desfiado. Amo ele assim. Kakakaka.
Beijos

on 14 de abril de 2010 às 10:00 disse...

bom dia...gostei no novo visual...estou pensando em cortar o meu tbm...humm ese biscoito parec ser gostoso..vou comprá-los..
valeu pela diaca..

bjão

Unknown on 14 de abril de 2010 às 17:14 disse...

Olá! Amei seu jeitinho de escrever no blog... Muito divertido (bem pareceido comigo!!!)
Estou te seguindo, tá?
Um beijo!