sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dia de Pesagem

postado por Gisele Martins às 12:34
Oie Meninas,

Dia de pesagem bem corrido como sempre, só para não deixar de passar aqui e contar que entrei na casa dos 62 Kg. Uhuuuuuuuuuuu !
Estou indo trabalhar daqui 20 minutos e nem sei o que vou levar pra comer a tarde ainda, mais não poderia deixar de passar aqui.
Então segue ai as fotos da minha "Balança" mais que Oficial, ou melhor meu VideoGame mais lindo do universo.

Peso de Hoje - 62.4 Kg

Peso Perdido - 1.2 Kg




To quase lá.
Capengando mais quase lá. Faltam 2.4 Kg

Amanhã volto para contar o que eu inventei agora, sou daquelas que nao pode ouvir ou ver na tv uma coisa e já sai comprando pra testar e ver se funciona. hehe
Amanhã eu explico melhor.

Bjo :)

8 comentários:

Lisi on 18 de fevereiro de 2011 às 12:54 disse...

Ebaaaaaaaa
parabéns!
Eu tyambém quero o um video game desses

beijão

Elayne on 18 de fevereiro de 2011 às 13:06 disse...

Oii...
Conheci seu blog hoje e amei. Quanta perda de pesohan... Gostei !! Isso me motiva cada vez mais!!


bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com
Pode me visitar e seguir também??

Anônimo disse...

Uhuuul Parabéns amiga!

Gih on 18 de fevereiro de 2011 às 14:38 disse...

Olá, Gi!
Maravilha chegar nessa casinha!
Bom de+ emagrecer!
Bjus

Fabiane on 18 de fevereiro de 2011 às 15:06 disse...

oii..
Parabenss!!!
ta quase la hein.. continue firme!!!
bjss

Emagrecndo para a Vida on 18 de fevereiro de 2011 às 16:06 disse...

nOSSA ta quase lá hein
vai firme...bju e parabéns

Dida - Futura Ex-Gordinha on 18 de fevereiro de 2011 às 16:27 disse...

Que lindo!
Quero um desses!
Beijos

Aline Silva on 20 de fevereiro de 2011 às 08:05 disse...

Oi flor,
Que saudades !!!!

Espero que de certo,ficarei aqui na torcida !!!


Bjus