quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vou morrer...

postado por Gisele Martins às 01:02
Oie Meninas,

To só o pó da rabiola, não sei se é o esforço pra emagrecer que eu estou fazendo que esta acabando comigo mais entro no trabalho já morrendo e saio mais morta ainda, e assim esta sendo a semana.
O cargo tem muita pressão, muitas metas para atingir eu nem quase to levantando a bunda da cadeira para ir pra lugar nenhum fico lá sentada quase as 6:20hrs, esperando que Deus mande ligações de venda ou mudança de pacote...hehe

O peso ta baixando bem devagar mais tá baixando, não pesei terça no Wii porque to muito fissurada em ficar pesando. Deixa Só para sexta feira mesmo que é pesagem oficial, enquanto isso vou tendo uma base com a doida da balança digital, descobri hj de manhã que se colocada a balança emcima de um tapete o peso é um, e se colocada no chão é outro e nenhum dos pesos que deu é o peso certo, mais vou continuar tirando como peso base ela colocada no chão mesmo. Lá to abaixo do que dá no Wii sempre, não sei regular balança digital. Queria conseguir arrumar ela alguém sabe como faz isso?!
Olho atrs e só tem a bateria e um botão para mudar para libras e mais nada. Vo joga no lixo ela. To ficando maior irritada com ela.

Ah deixa pra lá. 
Sexta a gente tira prova se já to na casa dos 62Kg ou seja meu menor peso, pq 63Kg já pesei ano passado em janeiro mais menos que 62Kg jámé. 

Agora vou drumi, tentar descansar mesmo acordando cansada todos os dias.

Bjo :)

6 comentários:

Lopez!!! on 16 de fevereiro de 2011 às 08:35 disse...

Oi Gi, gostaria de saber o que você faz para acelerar sua dieta... estou com 72 kg e preciso perder mais 6 mas parece que a balança parou :(.... não sei mais o que fazer...
oura coisa da uma epiadinha no meu bloguinho e vc vai entender rsrs bjs e otimo descanso!!!
http://segundaeuposso.blogspot.com/

FlahH* on 16 de fevereiro de 2011 às 09:20 disse...

Eitaaa que estamos todas numa maré de canseira sem fim...
Eu to extremamente cansada esses dias, mas vamos q vamos, firmes e fortes..


beijos

Mili on 16 de fevereiro de 2011 às 10:06 disse...

Se cuida ae. Espero que o dia hoje seja melhor. BEijos!
ótima quarta!

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Jesus me deu a missão de lutar contra o Diabo Obeso. Conto com você para me ajudar.
Vamos seguir pelo caminho do Santo Emagrecimento.
Santo Ósculo em seu coração

Anônimo disse...

Me conta que programinha de computador bacana é esse. Amei muito lindinho...Beijos

Anônimo disse...

Me conta que programinha de computador bacana é esse. Amei muito lindinho...Beijos