sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hoje o negócio é cabelo...

postado por Gisele Martins às 14:52
Oiee Meninas,


Hoje vou falar sobre um assunto que esta me deixando meio que careca nos últimos dias, Meu cabelo, Jesuis isto aqui já nem se parece com cabelo da mais para vassoura, bombril, ou cabelo de milho… e por ai vai. Depois de Janeiro de….2010?! Nussa… que foi a ultima vez que tentei fazer a tal escova progressiva pra fica lisinho para meu noivado, as penugens aqui só começaram a cair e cair e cair até que caiu tanto que parecia que tinha cortado o cabelo…
Olha como era:
[Ignorem o resto, foco no CABELO viu?! hehe]

Várias pessoas chegaram a perguntar se eu tinha cortado o cabelo, mais não ele caiu aos poucos mesmo, e até hj ele não cresceu mais e nem voltou a ter aspecto de cabelo e sim de espigaço…Todo seco com pontas duplas um regaço só.
Olha como ficou:
[Mesma coisa ignorem cara e elementos estranhos e foca no CABELO, ainda que ai eu tinha feito uma escova básica, mais diminui quase metade do meu cabelo]

Ai é que entra a doida que não pode ler uma coisa em um blog ou um comercial na tv que diz que deixaram seus cabelos como novos, a tonta vai lá e compra tudo pra tenta salva a dita cuja da juba.
Pois bem esta semana meti na cabeça que ia fazer o tal shampoo bomba ou sei o que mais o povo chama aquela lambança de coisas que não é indicado pra fins cabelisticos.
Comprei um Bepantol liquido (para assadura de pele), uma ampola de queratina, um pote de hidratação da dove, e agora to esperando o veterinário [oi?!] ver se consegue pra mim o tal Monovin A [remédio injetável de cavalo]…É eu sei to ficando meio loca desesperada mesmo.

Juro que se meu cabelo não crescer desta vez e voltar a ser cabelo eu ficou careca e compro uma peruca.

Aguardem ai, vou fazer o teste depois eu conto…

Bjo :)   

10 comentários:

Cris Bonfim on 19 de fevereiro de 2011 às 17:05 disse...

oih flooor...
aih menina euh tenhu até paniko dstas coisas, naum passo por nada nesse mundo, euh tenhu cabelo lisso, mas komo td doida de plantaum achava ke ele "fikava armado" pois é komprei um "desses produtos de alisamento" na embalagem tinha uma negra bem bonita kom cabelos sedosos, pensei "se o dela fikou assim imagina o meu", pois bem, passei, o cheiro foih taum ruim ke meuh marido disse ke naum iria dormir komigo, lavei o cabelo 4 vezes na noite... e resultado, por baixo do meu cabelo fikou cheio de onda... ki odio...kkk agora ele tah loiro e euh kompro varias mascara de hidrataçao, e faço "de vez em nunka uma no salao... e deu geito" remedio de cavalo nem pensar... morro de medo...
esperuh ke vc goste do resultado, mas é komplicado por essas coisas...
bjokas...depois fala aih se deu resultado..
otimo fds

Julie ಌ on 19 de fevereiro de 2011 às 18:11 disse...

Menina do céu, meu cabelo tbm ando um horror. Comprei na farmáciaa um produto de alisamento/relaxamento, sabe? Meu cabelo perdeu volume, mas as pontas ficaram péssimas, parece palha.

O Bepantol é ótimo, ajuda mesmo.
Comecei usar e já vi diferenças.
Só tome cuidado com a queratina, porque quando em excesso pode estragar mais ainda o cabelo.

Beijos

Anônimo disse...

Oie, tdo bem?
Adorei seu bloguinho, vou visita-lá sempre pois tambem estou na luta contra balança.

http://magraemalhada.blogspot.com

Bjs.

Cris Bonfim on 21 de fevereiro de 2011 às 13:18 disse...

oih...
vc disse la no meus post ke sumaré é pertinho... vc mora onde?

bjokas...

Gih on 21 de fevereiro de 2011 às 13:26 disse...

Oiii
Menina, esse Monovin A é muito bom sim!
A gente compra em casa de produtos rurais. Mistura no condicionador ou creme de hidratação e pronto!
Bjus

Lisi on 21 de fevereiro de 2011 às 19:34 disse...

Oiii
sabe que me identifiquei contigo quando li,
guria...sempre tive cabelão, grosso. E uns anos atrás, começou a cair do nada.
Que desespero né? uma sensação terrível.
Foi quando dei um tempo da química no cabelo e ele cresceu que foi uma maravilha e hoje está grosso e gigante de novo.
Troquei até de cabeleleira.
Até hoje não sei se foi as químicas, a cabeleleira, ou o método que eu usava para fazer as luzes que era de toca e hoje faço mechas com papel.
Mas já ouvi falar do Bepantol líquido e dizem que é maravilhoso.

Beijão

Cris Bonfim on 22 de fevereiro de 2011 às 08:58 disse...

oih... pertinhu daki mesmo, ja fui varias vezes... rodeio, carioba, rio branko, show da noticia, kk
bjokas, tem selinho pra vc no meu blog

Anônimo disse...

Que pena pelo seu cachorro, eu entendo bem como é isso eu tinha uma poodle que tive que sacrificar fiquei tão mal que nunca mais tive coragem de ter outro cachorro "/

Um beijo ;)

--- on 24 de fevereiro de 2011 às 19:17 disse...

Oi Gi :)
Obrigada por visitar meu blog ,estou reativando ele :)
Beijoes .
p.s: continuo adorando o seu blog *-*

Relatos de uma Dieta... on 8 de março de 2011 às 01:31 disse...

curiosa para saber a respeito!!!