terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vida Parada e Desabafo...

postado por Gisele Martins às 11:23
Oie Pipous,

Queria vir aqui e fazer posts bem legais contando o que anda acontecendo mais no momento esta historia só teria 1 linha…
"Acordo, Vou Trabalhar, Assisto Tv, Vou Dormir, Acordo, Vou trabalhar…"
Nhai muito chato isso, hoje só é terça mais já to trabalhando desde domingo, ou seja pra mim já é quarta no normal…Folga só no sábado agora, e restando só 6 dias para o fim do mês não fiz coisa alguma em Fevereiro. Que tédio neh?! 

Agora to acostumando acordar um pouco antes de ir trabalhar antes acordava 11:40hrs hoje to acordando 10:00hrs, pelo menos dá tempo de vir aqui e falar alguma abobrinha e só. Pq na minha cabeça só tem abobrinha e minhoca, bom e por enquanto cabelo…hehe.

Com relação ao novo cargo to meio desapontada, não cai ligação de vendas. Logo a meta em 6 dias não vou conseguir atingir. E o que é pior vai ser o mês que meus indicadores na empresa vão ficar bem fora do esperado pelos supervisores. Não sei se choro ou se peço pra sair e voltar para onde eu estava, pelo menos lá eu era boa e rápida, agora to lerda, não vendo, não como para não perder venda e continuo não vendendo, Que drama ! 

Não comentei aqui, pq estava chateada, mais meus pais levaram minha cachorra pinscher que estava doentinha já fazia uma semana, para sacrificar e passei meu sábado todo chorando porque não pude nem dar Adeus para ela, e depois preferi não ver mais o sofrimento. Já estava com a gente fazia 12 anos. Sou muito apegada aos bichos. E por ter tantos descobri que não posso ter, pq se acontece alguma coisa com eles eu tenho um troço junto, sofro junto…Não fui no quintal desde então, fico só no quarto, ir lá fora e chegar lá e ver que falta ela debaixo da churrasqueira, que era onde ela gostava de ficar dormindo. Isso não sou capaz ainda…

A RA não sei, sinto que tá ficando dificil, agora é de 100 em 100gr e cada vez que chega perto de 60Kg parece que para tudo e não sai do lugar, caminhar não consigo estou tendo falta de ar, academia com que dinheiro?! se eu não juntar dimdim não caso nem daqui 10 anos. Tá Foooooo…. mais já fico feliz que sexta tenha dado um peso que nunca tinha visto 62.4Kg.
O engraçado é que a gente se vendo todo dia no espelho não parece que já se foi 9Kg, mais foi… e é que nem quando meu noivo fala, até onde vc quer chegar? " Ah não sei até qdo eu olhar no espelho tiver pernas finas, braços finos e sem tetas nas costas (aquelas dobras que ficam atras), e a barriga estiver reta " Só não sei se isso vai acontecer mais eu espero…continuo. Prometi tentar até março, depois eu paro e tento manter mais um ano como fiz ano passado.
O que importa é eu me sentir bem. Principalmente quando vou comprar roupa que dava desespero e as vezes chorava no vestiário pq a roupa que eu tinha me apaixonado só tinha numero 40/42 e nunca os 46.
Até o recomeço não comprei nada de roupa.
Tenho uma noção de estar usando 42, pq só tenho 2 calças jeans que entram em mim, uma que é numero 38 não fecha.

Mais chega se deixar fico falando aqui até amanhã.

Desculpa pelo desabafo, se alguém teve coragem de ler tudo isso. Mais eu precisava.   

Bjo :)

9 comentários:

Euzinha ....... on 22 de fevereiro de 2011 às 13:17 disse...

Oie Linda,

Sinto muito pela sua cachorrinha ......... imagino que não deva ser fácil ....... eu tenho um de 09 anos e já estamos apavorados .............

Em relação ao trabalho força que vc vai conseguir atingir as metas ........

Parabéns pelo peso ......

Beijus Paty

Cris Bonfim on 22 de fevereiro de 2011 às 13:41 disse...

oih...
\o/ eeeh euh li td...kkk
aih flor ter animais é triste mesmo, euh tenhu no paraná na casa da minha mae a meg, ela é um poodle e tem uns 12 anos mais ou menos, tah fikando bnguelinha coitada, qnd vouh laha fiko kom o koraçao em pedacinhos pela felicidades dela, tinha o hiki um gato mas o coitadinho sumiu e eu chorei horrores, e aki tenhu a mel e o chorao, se os gatos saem um pouko eu ja fiko preokupada;;kkkkk
qnt ao peso é assim komigo tambem de grs em grs... e ao trabalho força aih...
te escrevi um livro...kkk
bjokas

Cyntilante on 22 de fevereiro de 2011 às 14:25 disse...

Ohh lindona.. que droga.. sinto pela sua cachorrinha viu.. mas aos poucos isso vai passar.
quanto as vendas.. eu odeio vendas.. kkk.. justamente pela ansiedade que isso causa...rs, mas tenta mais um pouco, se vc achar que nao rola, pede pra voltar pra onde estava.
e quanto ao peso.. poxa gata.. vc ja emagreceu pra caramba.. e o melhor, em pouco tempo.. desanima nao..
beijocas

Lisi on 22 de fevereiro de 2011 às 17:49 disse...

Oiiii
ai guria, eu amo bichos também, e meu cachorro é tudo para mim. Imagino a tua dor.

Adorei essa "sem tetas nas costas "..eu tenho varias...que odioooooooo

mas vamos lá...bora pra frente

beijao

Unknown on 22 de fevereiro de 2011 às 18:46 disse...

Oie, adorei teu blog... vou te seguir, ok? vc ja emagreceu abstante e em tao pouco tempo... vou me inspirar em vc hehehe

bjinhos

Gih on 22 de fevereiro de 2011 às 20:05 disse...

Oi, Gi!
Muita sorte aí no seu setor novo. Que venham as vendas rsrs
Tente um shake à noite... pode ajudar.
Bjus

Elayne on 22 de fevereiro de 2011 às 21:13 disse...

Que dó pelo seu cãozinho...
Também sofreria horrores!!!


bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Patricia on 23 de fevereiro de 2011 às 11:22 disse...

oi Gi, quando a gente saí da nossa zona de conforto tudo muda na cabeça e na vida, e quando isso vem junto de uma perda física, que seu dog isso soma mais vazio....Tenha calma, deixe os dias passarem um pouco e reveja seus passo, senão estiver dando certo na nova área converse com o chefe e veja se dá pra voltar pro antigo setor, vc ainda é muito nova, já pensou em voltar pra sua áre? Sua profissão é linda.... Ou tente outro curso,mas não se acomode ok Isso é importante pra cabeça tb, senão descontamos cedo ou tarde em comida... Força e tô torcendo por vc bjs

DecorAdri on 25 de fevereiro de 2011 às 10:50 disse...

Olá!
Adorei seu blog, estou em fase de emagrecimento... dos 80 estou em 70,400...
é tudo muito dificil, mas vamos lá!!
no inicio é rápido né?
mas depois parece q para tudo... mas temos que ter força de vontade. nao desistir nunca!!
sinto muita pela sua cadelinha, sei como é, eu sofro muuuuito também... Abraços, até logo!!