sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sem Dia de Pesagem Hoje...

postado por Gisele Martins às 11:27
Oieee Pipouss,

Primeiro Obrigada pela força no ultimo post das meninas super lindas que deixaram comentários de muito valor, Parabéns pra quem teve coragem de ler tudo...hehe neh?! estou conseguindo superar tudo, to me animando de novo, uma que cara de bunda não combina comigo. Então bola pra frente...

Pois é sexta feira, e cade meu Wii pra eu tirar a fotinha do peso semanal?!
O bonito do meu noivo levou domingo só pra não ficar sem fazer nada enquanto eu trabalhava, e não trouxe mais, lembrei ontem meia noite e fiz questão de ligar e xingar ele. Qui Odio !
Mais hj eu mesma qdo sair do trabalho vou lá na casa dele buscar minha balança meu videoGame e me peso no sábado fazer o que?! :/

[não ficou boa a foto, tirei de noite mais da pra ver meu arsenal] 

Mais uma coisa boa eu conto - Minha encomenda de Monovin A chegou ontem !!! ahhhhhhhhhhh....Quase tive um treco não satisfeita em comprar um vidrinho só, comprei logo dois. Sabe como é estava na promoção no site... kkk
Vou começar minha experiência hoje, coloquei 5ml dele em um shampoo sem sal que comprei maior tempo que nem lembrava mais, e que não era baratinho na época, da Amend Gold para cabelos com progressiva. E Se pode ou não pode coloquei só um tiquinho de bepantol no shampoo também, a mascara de hidratação já to usando uma semana, não sei se falei mais comprei aquela da Dove de reconstrução não sei o que e coloquei uma ampola de queratina e um tanto que nem medi de bepantol. Agora esse cabelo vai voltar a funcionar de vez ! hehehe
Ou cair neh?!  rs [Quero tirar foto de antes e depois de 1 mês e depois 2 meses pra ver se funciona, lembram eu tá?!] 

Agora vem cá, Que creme noturno da Elseve reparacão total ruim heim?! Deixa o cabelo uma prasta de manhã. Não tá funcionando não. Odiei ! E agora que que eu vou fazer com um treco daquele?! Ah da licença. Mais isso é pra eu aprende a para de ficar comprando as coisas só porque passa na tv.
Sem contar que esta semana já comprei aquela pasta de dente que promete não deixar "bafo" qdo acorda...como é mesmo o nome?! Sorriso Fresh Explosion Night. Mano este funciona eu indico.
E o Sabonete da Dove Esfoliante. Tambem muito bom tirou as manchas de sol que ficaram na minha pele depois da viagem para Olímpia. To nova ! Apesar de ter usado só ontem ele.

Mais chega de propaganda.

Hora de ir tomar banho e trabalhar vender muito, pra sustentar meu vicio de gastar compulsivo.

Bjo :)

6 comentários:

Soraya on 25 de fevereiro de 2011 11:53 disse...

Pq a gente quer comprar tudo que vê pela frente em? rsrs
Mas vc que quer tratar os belos eu recomendo as ampolas da alfa parf, principalmente a azul. Além do cabelo ficar um brilho só, o cheiro dela é maravilhoso! experimenta!
Bjs

Cyntilante on 25 de fevereiro de 2011 12:15 disse...

kkk.. gata pode mandar o creme da elseve pra mim.. eu uso e adoro...rs
beijocas.. bom findi

Giza on 25 de fevereiro de 2011 14:40 disse...

Oi Gi!
Muito bom saber de produtos bons...
Um lindo final de semana para vc.
Bjus

cris on 25 de fevereiro de 2011 16:03 disse...

oih garota de teste das marcas de cosmeticos(axu ki escrevi errado)...kkkk
to loka para ver o resultado do cabelo enh... to mais anciosa ke vc...kkk

bjokas... otimo fds!!!

Anne Costa on 25 de fevereiro de 2011 16:22 disse...

Gi,pensa pelo lado bom,ao menos tem mais um dia pra queimar mais umas graminhas e ficar feliz com os resultados amanhã.rsrs

Já usei o Monovin não tive resultados satisfatórios no crescimento não,sonho com uma cabeleira estilo Rapunzel.rsrs


Beijos e um ótimo final de semana!!!

Romeyka Aguiar on 26 de fevereiro de 2011 09:32 disse...

oie flor

obrigadooo

olha na verdade ele não perguntou

nada e nem eu falei, mas com

certeza ele deve estar achando

que estou de escova e quando

lavar enrola kkkkkkkkkk