sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dia de Pesagem atrasada...

postado por Gisele Martins às 11:24
Oie Meninas,

Já acordei desanimada, sentindo que os 60Kg não ia ver, faz uns dois dias que não visito o banheiro desta casa, então já fui preparada...
Hoje é dia de folga mais como o Corinthians [é assim que escreve?!] vai jogar e a Globo não vai televisionar, vou fazer banco de horas das 16:00 até começar o jogo pra ver se vendo algum Socio PFC, to indo por vontade própria mesmo, e se eu ver que não vai vender nada cato minhas coisas e venho embora, Poxa ! Hj é minha folga.

Antes deixa eu contar uma coisa que quase me aconteceu hoje, acordei como sempre descabelada e perdida, e ia no banheiro qdo vi que estavam lavando o meu banheiro, ai ia ter que descer as escadas para ir no banheiro social, Beleza ! Dormindo descer escadas?! não uma combinação perfeita. Acontece que me sumiu a vista e fiquei para no meio da escada com tudo rodando e quase cai do outro lado da escada uns 2 metros abaixo, minha sorte que eu estava segurando no corrimão, se não já era. Ai liga o noivo e conto pra ele - palavras deles "VC sabe o que é isso neh?! Tá comendo muito pouco"
Ah Gente dá licença neh?! ele ta comparando eu draga comendo o universo no passado [amem!] , se deixasse comia uma pizza inteira e só pq ontem comi uma fatia de pizza, to comendo pouco?!. Nem vou fala nada.

Chega e vamos ao que interessa...

Peso de Hoje - 61.5 Kg

Peso Perdido - 0.9 Kg



Não gostei muito não, mais tá valendo.
Otimo FDS.

Bjo :)

8 comentários:

Jêh! on 26 de fevereiro de 2011 às 11:38 disse...

Meu que mara!!Se eu chegar neste peso do mais que feliz!!!!
Bjussssss

Relatos de uma Dieta... on 26 de fevereiro de 2011 às 11:52 disse...

todo peso perdido deve ser comemorado! rsss...
e toma cuidado pra não se estatelar no chão...rs
bjim

Aline Silva on 26 de fevereiro de 2011 às 13:16 disse...

Oi Gi !

Trabalhar na folga mulher ??? rs
Mas quando agente ganha comissão nem se fala rs

Tontura na escada ??
Graças a DEus não aconteceu nada !

Bom fds

Bjus

Val de Marcos on 26 de fevereiro de 2011 às 14:15 disse...

Oi Gi,
Não fica assim não. Não chegou ainda nos 60, mas tá bem próximo e isto é o que vale.
Agora, cuidado com estas tonturas, viu? Escada, é um perigo, você podia ter se machucado sério, ainda bem que não foi nada de mais.
Beijos e bom final de semana

Anônimo disse...

Parabéns pela pesaaagem amiiga! E cuidado com as tonturas hein, presta atenção!

Uma ótima semana pra vc!

Andrea Hulewicz on 26 de fevereiro de 2011 às 16:09 disse...

Hahaha, a revista TUA é só dia primeiro mesmo, eu aviso pode deixar :)

Vc falou dessa coisa de cabelos, o meu estava péssimoooooo, pq eu faço progressiva e tenho luzes, o que melhorou muito ele foi usar sempre o xampu e a máscara da L´oreal, já tentou? Eu uso sempre, ou a linha amarela ou a rosa, nunca mais tive problema, valeu a pena!

Vc eliminou (não é perder, pq quem perde acha, rsrs!)quase 1 quilo é está reclamando é? Afeeee, fica no meu lugar que só ando ganhando rsrs!!!!

Espero que tenha conseguido alguma coisa no trabalho pq ninguém merece trabalhar em dia de folga!

E sobre as revistas é só mandar e-mail, vc emagreceu bastante? Eles gostam de histórias de quem emagreceu bastante rsrs!

Bjus e ótimo sábado!

Taty on 27 de fevereiro de 2011 às 16:05 disse...

Oi Gi, adorei seu blog =)

Ontem iniciei o meu, onde irei relatar os acontecimentos da minha vida e principalmente minha luta para conseguir emagrecer 27Kg.

Gostaria de lhe convidar para me visitar sempre que puder, irei ficar muito feliz com sua visita e seu recadinho.
Abraços!

www.2011agoravai.blogspot.com

Simone Lança on 28 de fevereiro de 2011 às 11:34 disse...

Oi..td bem? Conheci seu blog hoje..fiquei encantada e já tô viciada..rsrsr... Parabéns!!! Tô recomeçando...e fico tão inspirada quando vejo alguém que já tá quaseeeeeee lá! =) Se tiver alguma dica...pleaseee...preciso de ajuda!!!