segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acabou Fevereiro já?!

postado por Gisele Martins às 11:54
Oie Pipous,

Vocês notaram que já estamos um pulo para março?!
Mano. Tá Vuando o ano.

Deixa eu conta então, acreditam que sábado a paias aqui foi trabalhar na folga como tinha dito e não vendeu nem pirulito?! hehe Pois é perdi minha folga a toa...Botei fé nos Corinthianos e eles nada...
Agora ontem pleno Domingo entrar 15hrs e sair quase 22hrs foi a morte pelo menos valeu o dia, vendi até que bem, só não atingi minha meta este mês mais olha minha cara de preocupação...
Meu peso tá uma birosca, minha balança vou taca na parede e vou dar um murro em quem fala que to muito magra ! Pq nãooooooooo to. Só quero chegar nos 60 Kg Pode ser?! ou 58Kg?! Tipo Sabrina Sato.
Então tá bão. Por isso que amo vcs. hehe

OTIMO COMEÇO DE MARÇO PRA VCS SUAS LINDAS [e magras to profetizado] !

Bjo :)

11 comentários:

Paula Gordinha on 28 de fevereiro de 2011 às 11:58 disse...

passa tão rápido.
daqui a nada é natal de novo hehe

Gih on 28 de fevereiro de 2011 às 12:22 disse...

Oi Gi!
Vc trabalha em um Call Center?
Amiga, está faltando bem pouquinho pra vc conseguir a sua meta.
Logo, vc chega lá!
Bjinhos

Larissa on 28 de fevereiro de 2011 às 13:13 disse...

Ta voaaando msm!
menina, posta uma foto pra gente ver, deve ta lindona :D


bjs

Anônimo disse...

Calmaa amigaa! SHAUHSAHUS ñ precisa bate em niguem HUSAHASHS

esse tempo passa rapidão msm né?

Uma ótima semana pra vc
;D

Cyntilante on 28 de fevereiro de 2011 às 13:35 disse...

kkk.. Gi.. que birosca.. mas relaxa.. esse mes alem de magra, tu vai ficar rica de tanto vender...rs
Viu.. sabe que eu tenho algumas amigas que me chamam de Cintiao.. e insistem em achar que sou um traveco..kkkkk
vou t mandar um e-mail com o endereço...
beijocas

Gê Simões on 28 de fevereiro de 2011 às 16:26 disse...

Oiii

Esses ultimos kgs sao fogo pra mandar embora mas o importante é que uma hora ou outra agente consegue.
Boa sorte

bjs

S. on 28 de fevereiro de 2011 às 18:53 disse...

Oi Qrida!!!

Obrigada pelo carinho e super parabéns pra vc pois já esta pertinho da sua meta.

Bjinhos!!!!

S. on 1 de março de 2011 às 21:20 disse...

Tem sorteio no blog, corre lá e participe!

Bjinhos e otima semana!!!

Emagrecendo on 2 de março de 2011 às 17:33 disse...

adoreiii seu blog flor me visita
querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Cyntilante on 2 de março de 2011 às 19:49 disse...

kk tu pode ate mandar uma bomba.. desde que nao seja de CHOCOLATE.. huahuahua...
o creme é bom viu.. mas sei la.. tu é muito chata.. kkk, nao gostou do Elseve...rs

Gih on 3 de março de 2011 às 14:14 disse...

Oi Gi!

Tá sumidinha!
Volta logo!
Bjus