sábado, 5 de março de 2011

Dia de Pesagem Feliz...

postado por Gisele Martins às 02:20
Oie Pipous,

Update - O post está gigante e emocionante !

To de folga hoje, depois de um mês sem folga Sexta-feira este mês eles foram supimpa com minha escala, folga todo domingo, e sábado com entrada 11:00 hrs. Adorooooo !

E vamos a baboseiras e depois a pesagem...
To meio sumida to blog mesmo as vezes [sempre] não consigo ir visitar as novas meninas que comentar no blog, depois fico chateada pq a pessoa não volta e eu não lembro quem era que eu não fui visitar...Ou seja se alguma vez vc comentou nos meus posts e eu não fui nem dar um heloow no seu pode me xingar neste post. Eu confesso to muito avoada com as coisas, tanto que só fico pensando em trabalho, até qdo to de folga...

Mais hoje esta sendo diferente, meus pais resolveram visitar minha irmã que mora em Minas, e só voltam terça, to sozinha, noivo trabalhando, irmã mais nova [oi?!] quem é essa nem sei se existe mais pq nunca vejo, fico eu meu note deitada na cama de olho nos meus calopsitas que estão chocando, então silencio total para não abandonarem o ninho e eu não deixar de virar vovó dos bebês. Uma chuvinha fria lá fora. Pé parecendo picolé. Já lavei meu cabelo com o Shampoo com Monovin A e agora to aqui com uma toca daquelas de alumínio esperando dar a hora de lavar a hidratação que fiz com Creme de hidratação da Dove que misturei Queratina e Bepantol junto...[eu e minhas invenções!]

Ah já ia esquecendo esta semana foi aquele ator da novela Ti ti ti que faz papel com a Claudia Raia...[procurando no google o nome]... Armando Babaioff, na empresa levar uma rosa vermelha para cada mulher para desejar feliz dia das Mulheres ! Deste jeito ninguém trabalha naquela budega... hehe [tirei umas fotinhas mais nem esperem nada de oh pq tinha um anta que não deixava a gente tirar foto com o homem, mais tirei mesmo assim]

[Eu de verde tentando chegar mais perto dele na foto, e parte do pessoal do skill que trabalha comigo]

Tb teve ontem baile de mascaras só pra comemorar o Carnaval, não estava tão afim mais a minha supervisora comprou uma mascara e me deu pra colocar ai tive que usar neh?! Pior foi depois que qdo tirei a mascara minha cara estava toda azul da tinta da mascara e até agora to tentando tirar, já passei álcool, sabão, demaquilante, leite de rosas tudo que vcs pensarem mais o troço azul não sai...hehe [Tb tem fotinha, tiro só pra contar pra vcs] Só não tirei da minha cara pintada de azul pq tá feio o troço...hehe

[A Primeira minha Supervisora, segundo eu, a terceira a Gi que trabalha comigo, a quarta é a tutora e tb atendente da minha equipe e a ultima a outra Supervisora da outra equipe do Skill Vendas...Todas muito Fashions !]

[Eu e a Fabi com a mesma mascara, maior conhecidência, entrou na empresa na mesma turma que eu, companheira nos assuntos de RA também, pena que senta longe de mim !]

Mais chega de faladeira, fico sem aparecer um tempo depois quero contar tudo em um post só tá loco viu?!

O Assunto é: Dia de Pesagem Hoje

Peso de Hoje - 60.3Kg

Peso perdido - 1.2Kg

Menor peso até agora na minha vida, to sentindo que agora vai....Alias já tinha sentido isso no começo.
Olha a prova ai...



To Feliz pois minha meta era de inicio chegar nos 60Kg, mais ai refazendo os calculos e analizando bem principalmente a Sabrina Sato que tem minha altura, que ficar fora da casa dos 60kg e chegar tipo uns 58kg e só. Apesar da gente não ver diferença nenhuma as pessoas veem...
Esta semana ainda faço um antes e depois com fotos para tira prova disto....

Ótimo Final de semana pra vcs e desculpa pelo post gigante e faladeiro que deu desta vez. [já passou da hora de tirar a hidratação]

Bjo :)

12 comentários:

Cyntilante on 4 de março de 2011 às 18:50 disse...

Amigaaa.. como vc ta magrelaaaa...rs, depois coloca a foto mesmo hein..
afe ficar em casa sozinha as vezes é a melhor coisa que tem né nao..
Viu to louca aqui tentando achar o bepantol liquido e nao acho.. onde vc arrumou??

beijocas e bom carnaval...

bjs da Cintião.. hahahah

Gih on 4 de março de 2011 às 19:31 disse...

Oiii

Emagrecer é sempre bom!

Qua maravilha! FOLGA!

Quero ver a fotinha ....

Um liondo fim de semana!
Bjus

Cyntilante on 4 de março de 2011 às 20:56 disse...

Uiaaaaaaaaa.. eu vou ganhar presentssssssssss.. rsrsrsr,ahh, pode mandar batons, lapis, cremes, delineadores, huahuahua... minha fiaaa. to taooo pobre de marre marre, que se vc mandar um rolo de papel higienico ja to agradecida.. huahauhau.. ficar em casa sem trabalhar é fodaaaaaaaaa... se eu tivesse corpao, ia fazer uma horinha de noite.. huahuahua
Obrigada gatona.. de verdade, nao precisava se preocupar nao viu..
beijocas... agora fodeu, ficarei ansiosa.. hahaha

Ronize Bumba on 4 de março de 2011 às 23:33 disse...

Oi Gi!!!
VC tem calopsita.. eu amo esses fofos, eu tenho uma mansinha de tudo, que dorme no meu colo é meu filho primogenito.Eles são lindos :)
Ahhh não se preocupa as vezes acontece, ficamos com a cabeça avuada quando vemos o tempo ja passou e esquecemos de tudo.
Linda... jaja ta no seu peso.

beijocas

Cyntilante on 5 de março de 2011 às 14:47 disse...

Agora vc quer me sacanear.. hahahah... nao valeee!!! vou ter que tomar calmante. huahauhau

Cris Bonfim on 5 de março de 2011 às 15:51 disse...

\o/ eee euh li td...kkkk
ki legal, parabens pelo peso eliminadao... tambem naum sabia o nome do ator naum, so sabai ke era talles...kkk, na novela neh...
depois fala do bendito cabelo enh...kkk
bjokas, otimo fds, otimo feriadao...

Pri - de Lacinho on 5 de março de 2011 às 19:11 disse...

Giiiiiiiii, que saudadess!!!
Olha, eu tb andei beeem sumida, fiquei sem escrever no blog por meses, por causa de trabalho tb (trabalhando e morando em outra cidade, dureza), com internet ruim e tals.

Ahhh mas eu li seu blog esses tempos viu, só não consegui comentar porque é por celular e eu não consigo ficar escrevendo lá, demora pra carregar, é muita função, hahahaha

Vi que vc tirou foto com o carinha do outro BBB, e agora com esse ator, tô achando ele muito lindo na novela.

E queroooooooo urgenteee aquele batom da MAC que vc comprou! (viu como li?)

Fala como ficou seu cabelo, estou muito curiosa! Se ficou bom vou ter que ir atrás dessas coisas todas aí, porque sou igual vc, não posso ler alguma coisa na internet ou ver na televisão que já quero comprar, hahahaha

bjossssss

Pri - de Lacinho on 5 de março de 2011 às 19:14 disse...

Ahhh, esqueci do principal! Como vc está conseguindo emagrecer tanto tãooo rápido???
Gente, tá de parabéns viu!
Me conta!
rss

(eu já tinha pedido pro meu noivo o nintendo wii de presente, mas ele não quer me dar, fica falando que o playstation 3 que é bom e não sei mais o que, affffe, eu querooo)
:D

Larissa on 5 de março de 2011 às 23:06 disse...

Paraaabens Gi!!!!
Agora falta pouco, depois eh so manter.
Qual teu cardápio??

Beeijos

www.gordinhanaum.blogspot.com

Cá newlife on 6 de março de 2011 às 12:01 disse...

gi!que bom hen..mas imagina q eu sou bem mais baixinha kkkkk preciso dos 54kg mas vamos conseguir!o carnaval ta sendo dificl pois eu comi rs mas amanha ja volto ao normal!viu minha cinderela?rs

Unknown on 6 de março de 2011 às 22:12 disse...

parabens pela pesagem!!! tirou alguma casquinha do menino?? é um gatinho mesmo hehehe.... boa sorte na retirada da tinta azul! bjsu!

Tatha Talitha on 9 de março de 2011 às 16:07 disse...

seu blog esta uma graçaaaaaaaaaaa....e linda cachorrinha flor...pena que sou tão acostumada com gatos que não consigo dar tanta atenção para cachorrinhos, mais adoro...rs

bjoka :*