domingo, 6 de março de 2011

Domingo de Folga Chato...

postado por Gisele Martins às 22:02
Oiee Pessoas,

Este domingo está maior tédio, de novo sozinha em casa eu a tv, o notebook e minha coberta pq aqui está muito frioooooo... O Noivo foi tocar com a banda dele, desde sexta ele saiu pra tocar e eu fico aqui até 02:00hrs da madruga deitada com a tv ligada falando com as paredes e só procurando o que pesquisar no google. E lá se vai minha folga da semana.
E o que eu fiz?!

Acordei 10:30hrs, pq o noivo ficava falando que estava "morrendo de fome" e isso me deixa muito pedavida, me acordar e falar que esta morrendo....se está morrendo pq tá falando comigo [Falou a grossa! Que não conversa qdo acorda.], Outro motivo é me apressar para me arrumar logo e ir pra casa da mãe dele para almoçar, ODEIO que me apressem, e o pior disto tudo é que ele sabe...Devia ter ido pra casa da mãe dele de pijama descabelada e ia fazer questão de nem escovar os dentes, só pq ele estava "morrendo". Ai ia ficar bonito. É pra acabar com meu dia. Que nem tinha começado.
Beleza ! Fingi que não era comigo, tomei banho lavei o cabelo [com o shampoo bomba lá com monovin, mais este é outro post que vou escrever], troquei de roupa, fiz minha maquiagem... peguei minha bolsa e sentei no carro, já pedavida não falei um A.

Ai depois do almoço resolvi ir atrás de um presente que prometi pra uma amiga, pra variar não achei em nenhum lugar, Fiquei mais pedavida. Comprei um shampoo de bebe para dar banho na minha cachorra Agatha que descobri ontem que a raça dela [Westie] só pode ser lavada com shampoo em pó ou shampoo de bebe e vim pra casa, fui ver meus calopsitas de ponta de pé, estão chocando e eu quero muito que desta vez de certo e nasça uns filhotinhos do meu Amoreee. Deixei sementes pra ele com cuidado para a fêmea não sair do ninho, e vim dar banho na minha mundiça de cachorra que de branca estava marrom. Demorei 1 hora, ela me derrubou de roupa e tudo no banheiro ai virou aquela inhaca, sequei a bunita com secador, penteei ela, até reparador de ponta passei nela. Alguém duvida que depois que eu terminei ela já estava toda descabelada comendo minhas calcinhas que estavam emcima do sofá da sala. $%&@#

Algumas fotos da belezura que ela "era" para ter ficado:

[Ainda toda penteadinha, Bunitinha eu passando reparador nela...] 

[Mais foi só soltar ela que ficou toda descabelada, e ainda começou a comer as calcinhas que eu estava separando para guardar....Oh Inferno de Criatura!]

Neste tempo o noivo foi tocar, e aqui estou desde as 17:00hrs sozinha....
Tediante néh?! 
Nem me fale...

Ótima semana para vcs minhas flores.
Ando ultimamente escrevendo muito neh?!. Mais não tem problema se não tiver paciência para ler ninguém é obrigado neh?! não mato ninguém por isso. E nem mordo...hehe Mais eu escrevo mais para desabafar e lá na frente ver como era meu pensamento hj.

Bjo :)
   

8 comentários:

Cyntilante on 6 de março de 2011 às 23:21 disse...

E porque vc nao foi ve-lo tocar?? rsrsrs

se o presente é o meu.. nao precisa ficar p da vida nao.. huahuahua..

devia ter colocado fotinho de vc lindissima indo na sogrinha.. rs

beijocas gata.. boa semana.

Gih on 7 de março de 2011 às 14:14 disse...

Oi, Gi!

Adorei esse post! Achei cômico e ri sozinha!
Bjinhos

S. on 7 de março de 2011 às 16:14 disse...

Oi qrida,

Eu li tudinhooo viu..rsrs Adoro seu jeito de escrever, ri muito.
Bjinhos e otima semana pra vc!!!

Cris Bonfim on 7 de março de 2011 às 21:45 disse...

oih flor! aih gi, a koisa ke mais odeio no mundo é ke fike me apressando, e acordo bem chata, pareço criança birrenta...
seu au_au é fofis enh...
euh tenhu um gato brankelo, 9uma é manchada), o brankelo naum chega embaixo do cguveiro nem morto... morre de medo de agua, e secador entaum nem pensar, aih so passo talko ouh banhinhu de espuma, affs...
bjokas

Relatos de uma Dieta... on 8 de março de 2011 às 01:27 disse...

menina ri com seu post - desculpa... rs.. mas eu ri mesmo...
Tem dias que vc percebe que ter ficado na cama teria sido maravilhoso.
eu não converso qdo acordo.. me sinto de outro planeta.
obs. lindo seu dog!!!
bjim

Pri - de Lacinho on 8 de março de 2011 às 20:05 disse...

Ai que coisinha mais linda sua cachorrinha, tanto penteadinha como toda safadinha depois, hahahaha, linda!
Ah eu gosto de ficar sozinha em casa tb, as vezes reclamo, aí depois arrependo de não ter aproveitado o tempo livre melhor... rss
bjosss

Escrever para Emagrecer by Solange on 9 de março de 2011 às 00:31 disse...

Sua cachorrinha é muito fofa!!!! Post engraçado... espero que o feriado tenha melhrado em termos de tédio... Tenho ficado meio ausente pq tenho tido muito trabalho dentro e fora de casa.
Atingi minha meta!!!!!!!! Veja minhas fotos lá no blog: http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/2011/03/atingi-minha-meta.html

Bjs,

Solange

Anônimo disse...

Oii querida.........

estou te seguindo se puder me faça uma visitinha viu ..

beeijos.......

adc no msn
aline.edu2007@hotmail.com

beijos