segunda-feira, 12 de abril de 2010

E foi dada largada ...

postado por Gisele Martins às 20:25

Depois de séculos, morrendo de medo nas calças de seguir um desafio.
Aqui estou novamente.
Começa hj o Desafio Metade cheio? Metade Vazio? do Blog da Nath.
E estou pronta para seguir perfeitamente, e alcançar até o final meu peso 65 kg de volta.
Mais se for 63 não ligo não…hehe
To saindo pra clinica e hj padaria nenhuma vai ficar piscando pra mim, tracei na minha cabeça o que vou comer hj, e to levando uma mega "tapuér" de frutinhas vermelhas, Ameixinha, Ameixa Vermelha e Uva Vermelha. [nhai que lindo] e vou passar ali na geladeira e levar um iogurte natural e aveia e linhaça.
Me aguardem se hj não vai ser perfeito, como nos velhos tempos.
.
Uptade - Cardápio de hoje

Café da Manhã:1 Fatia de Colomba
Almoço: 10 uvas + 2 ameixinhas + 1 ameixa vermelha + 1 iogurte com aveia e linhaça + 1 100 cal de chocolate [decidi que como eu não tenho costume de comer arroz, como algumas já sabem, está semana vou fazer um dia frutinhas e outro legumes e vegetais]
Lanche I: 1 100 cal de morango
Lanche II: 1 Pedaço Bolo Comum + 10 Uvas
Jantar: 15cm Subway de Frango Teriaki + 250ml Açai
.
OTIMA SEMANA
.
Bjo :)

8 comentários:

Aline on 12 de abril de 2010 às 10:19 disse...

É isso ai andar com " pauer" rsrsr
é um otimo começo, senão agente compra beteiras na rua, e na hora de comer esquece tudoooooooooo né mesmo!!!
To de volta flor e espero conseguir tbm!!!

beijo enorme

Mi on 12 de abril de 2010 às 11:06 disse...

Oi flor!!!! Espero que esse desafio faça muuuuuuito bem a vc! Tô torcendo muito!!!

Bjinhos e uma ótima semana!!!

Mah Modesto on 12 de abril de 2010 às 13:04 disse...

Não tá fraca não hein?
Isso q é determinação...
Tem selinho pra vc no blog...bjuuss

Giovana on 12 de abril de 2010 às 13:42 disse...

Oiii Gi...

Esta animada q bom!!
Q de td certo p vc!!

Bjs!!

Anônimo disse...

Lindona, boa sorte no desafio!!
Beijinho

Muriel on 12 de abril de 2010 às 16:31 disse...

Oi, lindinha...
Meu primeiro dias esta sendo perfeito.. Consegui não comer doces depois do almoço..
Ufa !!! Vitória....
E vc, gostei de ver as frutinhas...
Vamus cuidar de cada dia com carinho.
No final do mes vai ser um resultado pra lá de bom...
Bjus....

Mary on 12 de abril de 2010 às 23:39 disse...

Oi, Gi.
Que legal teu blog e tua história.
Legal encontrar companheiras de VP na internet.
Um beijão e força aí no desafio.
;)

Paty on 13 de abril de 2010 às 10:31 disse...

Oi amore!!! agora vai einh?!!Espero que seja 63!!E me puxa viu!!!!!rsrsrs
O Gí que isso 1100 cal de chocolate??? Num intendi, depois 1100 cal de morango, num tá pensando em comer 2200 kcal de morango e chocolate não, né?!!!rsrsrsrs Espero que nao!!!rsrsrs
Querida bom dia pra vc!!LIndona obrigada pela força viu!