domingo, 11 de abril de 2010

Corpo de Sabrina Sato ...

postado por Gisele Martins às 18:48

Ai vou eu.

Chegou hj minha Boa Forma e adorei ver a Sabrina Sato na Capa de novo, uma pq ela tem minha altura [1,68m] e que duas ela é linda.
Engraçado que ela está pesando 59.7 Kg, e eu aqui querendo ficar com 57 ! Acorda néh Filha. 60 kg tá mto bom. Se nem perto de 60 consigo chegar imagine 57?!
Mudei pela milésima vez minha meta final.
.
Amanhã começa o Desafio pela metade do blog da Nath.
E vou fazer bunito desta desta vez. [não é lorota não]
.
Agora é de verdade Segunda eu Volto. hehe
.
Bjo :)

4 comentários:

Adriane Benevides on 11 de abril de 2010 às 23:34 disse...

Vish, também tenho 1,68 e quero chegar aos 55 kg. Nossa, será que estou exagerando? Bom se eu chegar aos 58 e ver que está bom eu páro, por enquanto minha meta é a mesma :D

E amanhã começa o Desafio da Nath! Vamos que vamos emagrecerrrr! :D

Beta on 12 de abril de 2010 às 00:05 disse...

Gi te achei por acaso e vou te visitar sempre ,
Estamos o peso parecido mas a diferença é que tenho 8cm a menos se vc se acha gordinha, imagina eu..rsrs
Beijos

on 12 de abril de 2010 às 09:05 disse...

Obrigada pela força amiguinha e quero ver vc atingindo sua meta tbm

Um super beijoooooo

Lilian on 15 de outubro de 2010 às 12:09 disse...

ela ta na capa da shape desse mes tbm! Um beijo! to te linkando!