sábado, 17 de abril de 2010

6/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 11:31

Oie Meninas,

Magoei mesmo ontem, não tinha pq eu engordar 100gr ao invés de EMAGRECER.
Bom de tanta raiva comi mto pouco mesmo ontem [e acabei ficando com dor de cabeça!], e este será o primeiro final de semana do Desafio, e espero superar as tentações.
Papi, Mami e o Mano foram viajar [praia!], estou em casa "a la vonte" [obaaa!]; A noite eu e o bem iremos para Louveira na casa de uns amigos comemorar o aniversário dele, e preciso estar mto bem preparada para festinhas programadas.

Cardápio de Hoje

Café da Manhã - Dormindo
Lanche da Manhã - 4 copos de Suco de Pepino [não tem nada na geladeira e eu to com preguiça de ir no mercado]
Almoço - não vou comer [podem brigar eu deixo!]
Lanche da Tarde - 1 pacotinho de 100cal. Mabel
Jantar - 1 Barquinha + 2 enroladinhos Pres./Queijo + Batata Frita + Chocolate em gotas + 1/2 Fatia de Bolo

Fiquei mto magoada, e ainda estou, não achei justo a balança palhaça acusar 67.9kg. [pq eu queria tanto voltar ao meu peso no dia do noivado, mais tem uma barriga enorme crescendo aqui embaixo e de nada tá adiantando]
Por isso to sem graça hj.
Se melhorar volto.

Uptade - to achando que o que não esta me fazendo emagrecer é o fato de não estar indo ao banheiro nesta uma semana. Espero ser isto ! Vou beber mais água como a Beta disse, e vamos esperar as fibras se fundirem com a água e as coisas começarem a funcionar.

6 comentários:

Beta on 17 de abril de 2010 às 11:53 disse...

Não fique assim, eu também odeio quando a balança não me ajuda. Mas não desanime você esta fazendo tudo certinho, você esta bebendo bastante água? é porque quando consumimos muitas fibras como é o caso do seu shake precisamos de água, se não o resultado é a barriga inchada, será que não falta de água o seu problema?
espero ter ajudado
beijinhos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 17 de abril de 2010 às 13:21 disse...

Tbm tinha esse problema, comecei a tomar activia com aveia e uma fruta toda manha...vou ao banheiro todos os dias ...tente, quem sabe tbm funcuina com vc

bjokas

Giovana on 17 de abril de 2010 às 13:29 disse...

Gi pode ser do intestino sim, mais tbm pode ser por estar comendo mto pouco, a gente sabe q isso acontece o corpo fica com medo de passa necessidade!!

Bjs!!

Soraya on 17 de abril de 2010 às 16:12 disse...

É bem capaz amiga, não fique assim. Eu estou tomando água de berinjela e está soltando bastante meu intestino. Estou desinchando pacas. Um bjo!

LaVie on 18 de abril de 2010 às 00:42 disse...

Minha semana está tão de ponta cabeça que a dieta está pros ares. Espero muita ajuda divina para voltar na segunda... :(

Bjos

Mi on 18 de abril de 2010 às 09:59 disse...

Oi flor!! Xi quando a balança não traduz nossos esforços é uó mesmo! Mas olha se vc fez tudo certo, não há de preocupar, pode ser retenção, intestino preso (como vc mesma comentou), coisas que não estão somente ao nosso alcance! Se fez tudo certo, não desanime e bora lá! Uma hora a balança cede!!!

Bjinhos e um ótimo domingo!!!