domingo, 18 de abril de 2010

7/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 11:27

Oieee Meninas,

A balança começou a se mexer [tofiliz], mais vou deixar para contar só amanhã, que é qdo tenho que dar a pesagem para o Desafio, quem sabe não elimino mais um pouquinho.
Me sai super bem ontem na festinha, e na saída com os amigos; Sempre que saio com eles como alem da conta sem perceber, sempre vamos conversar em uma cafeteira que tem uns chocolates com chantilly que só por Deus, mais ontem resisti, e dividi um suco de coco com o bem e nada mais.
Na festinha me segurei no ultimo tinha uns lanches de pernil que não paravam de piscar pra mim, mais toda vez que eu quase ia pegar tacava suco pra dentro. hehe.
To animada agora.

Cardápio de Hoje

Almoço - 2 Filé Frango Grelhado + 3 C.servir Nhoque
Lanche da Tarde - 3 cs. Coco Ralado + 1 1/2 Creme de Leite [100cal.]
Jantar - 2 Pd. Pizza Palmito e 1 Pd. Pizza Calabreza
Ceia - 250 ml Espanhola [vixi!]

Segunda eu volto e tomara que com novidades mto boas.

9 comentários:

Giovana on 18 de abril de 2010 às 12:06 disse...

Que otimo Gi q conseguiu se comportar...

Boa sorte na pesagem amanha!!

Bjs!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 18 de abril de 2010 às 12:54 disse...

que vc tenha uma otima pesagem amanha flor

bom domingo!!!

Priscila N. on 18 de abril de 2010 às 14:40 disse...

Lindona,
Tá vendo que as coisas estão dando certo?
Vamos lá em frente e avante=)

Beijo grande!!

Beta on 18 de abril de 2010 às 15:07 disse...

Que bom Gi que o ponteiro da balança esta abaixando.
Beijinhos

Márcia Mota on 18 de abril de 2010 às 17:14 disse...

ô Gi, que bom que consegui resistir as piscadelas dos salgados, rsrsr
amanhã terá boas noticias, estou torcendo por vc...beijos, e boa sorte p nós!!

Luka ♥ on 18 de abril de 2010 às 18:51 disse...

AMIGA, AGORA QUE VI VC ESTAVA C O MEU ATUAL PESO, ME DÁ DICAS DO QUE EU DEVO COMER NA HORA DO ALMOÇO E NO JANTAR?
POR FAVOR.

Continue assim viu.. sempre focada na sua RA.. ;)

Bêjos ;***

Paty on 18 de abril de 2010 às 20:20 disse...

Oi adorei seu blog e estou te seguindo ta!!
Bjinhos e sempre que der venho aqui postar um recadinho de incentivo.
*-*

Roberta Fischer on 18 de abril de 2010 às 20:40 disse...

Não tem nada melhor do que a gente conseguir se segurar, não é??? dá uma sensação de vitória.

Sucesso na pesagem amanhã.

Beijos

Carolina on 19 de abril de 2010 às 08:46 disse...

Oi Gi!
Que bom que as coisas melhoraram no domingo, nao consegui entrar na net no fds entao só pude ler os posts agora... e fiquei preocupada com vc por sabado estar tão caidinha mas é muito bom ver que no domingo deu uma levantada boa! espero que continue assim pra conseguir eliminar aquelas 100gr que pelo jeito já foram embora né? to ansiosa pra saber de tudo hoje! Grande beijo