quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Voltando a rotina...

postado por Gisele Martins às 13:23
(Eu e as lembrancinhas, esta foto foi exclusiva pro blog!)

Oieeee Meninasssssss,

Super hiper mega feliz agora com uma aliança de ouro no dedo....hehe
Como vcs passaram esta ultima semana!?
Eu quase careca ! Com medo de alguma coisa desse errado.
Mais foi lindo e maravilhoso.
Melhor parte foi que não tive tempo nem de olhar para os docinhos e a mesa de nhame nhame que estavam perfeitos, so dei uma de migué com os parentes andando com o pratinho na mão, pro povo acha que eu tava enchendo o pandú, mais eu tava era me regrando aos poucos ! Ufa !
Pq se não ontem eu não teria visto na balança da farmacia 64.4 kg (ainda não arrumei a palhaça da minha).....huuuuuullllll !
Comi umas garfadinhas de maionese de frango que estava divina, e uma finurinha de bolo truffado feito conforme eu sonhei (titia me mimou).
.
Devem estar doidinhas para verem as fotinhas do Noivado, então selecionei algumas pq foram mais de 300 fotos...hehe

(Titia que me mimou e fez tudas as coisas gostosas que eu não podia comer, docinhos, lembrancinhas, bolo ....)

(Papi e Mami, sem eles nada disto tinha acontecido ! AMO Vcs !)

(Minhas irmãs, O Mano de Preto e de a Dri que mora em Minas que veio só pro meu noivado)

(Sogra e Sogro, meus segundos pais, que derão uma mãozinha na organização)

(Godinho (é ele num é gordo:! droga !) e Eu agora "uma quase" Magrelinha ! hehe)

(Pr. Andi falando sobre o amor para nós, Look na decoração Ben 10...kkk)

(Ele me apareceu com um buque de rosas e eu não acreditei )

(E ainda por cima perguntou se eu queria casar com ele! Quase morri! ninguem percebeu....hehe)

(e eu aceitei neh ! Fazer o que são 11 anos...hehe)

(Depois só beliscando por ai... hehe)

(Andando com o prato de mesa em mesa, pro povo acha que eu tava comendo milhões...hehe)
(Noivosss ! Obaaaaaaaaaaaaaa...hehe)

Espero que tenham gostado das fotinhas, são milhares impossivel escolher só algumas.
Agora é arrumar espaço no guarda roupas para colocar o enxoval, mais é só ir tirando as roupas que ja não me servem mais...... hehe
.
Falando nisto ontem fui passear no shopping com minha prima que veio de Votuporanga, e ela tem a mesma mania que eu de entrar nas lojas encher as sacolas ir pro vestiario experimentar tudo e sair de la sem nada, pq não tem nem 1 real no bolso...hehe
Entramos na Marisa e eu fui fuçando funçando e enchendo a sacola de shorts jeans tamanho 42, e peguei um só 40 caso sei lá entrasse...kkkk
E não eh que os 42 estão ficando largo e o 40 esta ficando certinho....já sai de lá feliz da vida, mesmo sem ter levado nada.
Mais depois entrei na C&A e não guentei acabei comprando um shortinho jeans 42, só pra não ficar me gambando mto, mais tá otimo para quem usava 46 isso é mais do que bom.
.
Visitinhas mega atrasadas.
Amiguinhas novas mega atrasadas na listinhas tb.
Mais eu vo organiza tudo ai volta tudo ao normal.
Saudadonas de vcs.
.
BJOOOO :)

22 comentários:

Debora Moura on 27 de janeiro de 2010 às 15:04 disse...

Q lindooooo... quando eu me casei eu curti muito todos os momentos: noivado, arrumar a casa etc.

Felicidades Gi :D

Debora Moura on 27 de janeiro de 2010 às 15:06 disse...

p.s.: tá fashion com essa blusinha pink

Tá magrinha heim!!!!

Dadhá on 27 de janeiro de 2010 às 15:18 disse...

Aeeeeeeeeeeeeee amiga!!
meus olhos encheram de lágrimas aki...me emocionei com as fotos...q lindooooooo!!!
Foi tudo lindo no seu noivado...as fotos ficaram mara..a decoração tbm! Vc tava MARAVILHOSA...a foto q ta vcs dois...ta lindissima...seus olhos estão lindos...ave maria assim vou ficar aki o dia todo te elogiando....agora vem a parte mais legal....ta gostosaaaaaaaaaaaaaaaa nega!! uhuuuuu arrazou na blusinha pink!
Parabenss nessa nova etapa amore...q Deus abençoe o amor de vcs! Agora vai neh....
sabe q eu nunca me liguei nesse negocio de noivado...pra mim fazia só um almoço e boa...mas vendo o seu assim me deu uma vontadizinha sabe....kkkkkkk vamos ver neh amiga...falta o tempo $$$..vc sabe como é neh..rsrsrs
Fiquei felizona por vc...e ve se aparece neh uaiii...
Meu filho é louco com o ben 10 hauhauahau
bjokasssssss

Joo on 27 de janeiro de 2010 às 15:32 disse...

Aiiiiii tudo lindooo vc ficando cada vez mais magérrima, e o buquê de floresss ai que coisa mais FOFAA do mundo kkk!!

Parabéns e muita sorte nessa nova fase!!!


Beijos

Giovana on 27 de janeiro de 2010 às 15:33 disse...

Que lindas as fotos Gi adorei, achei td lindo, e nem percebi tbm q vc qse morreu a hra q ele te pediu em casamento...rsss....

E vc esta muito bonitona viu...

E q maravilha o shorts 40...otimo!!

Bjs!!

Anônimo disse...

Migaaaaa, que delícia.
Nossa tô muito feliz em ler teu post, que emoção hein.
Sua vida vai mudar muito. Vc vai perceber que depois de casar, tudo muda. Principalmente nós. Caimos na responsabilidade e temos que ser ajudadoras de nosso companheiro cada dia mais. Além de cuidar da casa, fazer comida e estar sempre linda e cheirosa.
Vc tá arrasando. Parabens.
Beijoooooo

Anabela on 27 de janeiro de 2010 às 16:08 disse...

Ai que bonito!!!!!!!!!!!!
Fiquei emocionada com tudo, especialmente com o pedido de casamento!!!! Espero do fundo do coração que sejam imensamente felizes!
AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA, D. GISELE, próxima vez que vieres dizer que estás gorda e não sei mais o quê, pego o primeiro avião e vou dar-te umas chicotadas mulé!!!!
ES L-I-N-D-A!!!!!!!!!!!!!!
LINDA!!! Olhos tão bonitos, sorriso que ilumina o mundo e umas sardinhas nas bochechas lindas!!!
Tu és uma pussycat doll!
Mil bjs minha princesa

on 27 de janeiro de 2010 às 16:30 disse...

nossa adorei...até fiquei emocionada..as fotos estão lindas.;.vc esta linda...bjocas

Déa on 27 de janeiro de 2010 às 16:40 disse...

Oi Gi! Lindas as fotos do noivado, parabens!!!
bjus...

Emagrecendo Sempre on 27 de janeiro de 2010 às 17:24 disse...

Parabens em linda,
lindas fotos,
belo casal
e é isso ai força na ra amiga
bjinhos vc pode vc consegue!

Carol on 27 de janeiro de 2010 às 18:34 disse...

Lindosss.
Parabéns! Fotos maravilhosas!
Que vocês continuem sendo muito felizes!!
Beijos amada.

Cristiane on 27 de janeiro de 2010 às 20:00 disse...

Tudoo muito lindoo amiga... excelentes escolhas na decoração... e uauuuu se comportou direitinhoo em um dia tao especial como este.. tô falando msm q essa menina ta merecendoo chegar logoo em sua meta hauahua
Já fiz muito isso de entrar nas lojas e experimentar e naum levar nada... mas além de naum ter dinheiroo nada ficava bom, gorda do jeito q era aff :/
Mas agora estou fazendo a festa... qnd uma coisa linda fica trilinda em mim nossa dá vontade de chorar snif snif rsrs
Beijos gatonaa e que linda vc com esse top rosa!arrazou!

Érica Oliveira on 27 de janeiro de 2010 às 20:16 disse...

que lindo... foi tudo lindo, parabéns. que vcs sejam muito felizes e que Deus abeçoe essa uniao

NÉBIA on 27 de janeiro de 2010 às 20:23 disse...

Nossa Gi...Amei...vc tá lindona...
Qta emoçaõ hein...q delicia.Hj em dia tá tão dificil agente ver uma festa de noivado...o pessoal ja ta logo engravidando e indo morar junto!!como euzinha...)Mais eu acho tudo isso muito lindo e meu sonho é casar na igreja com direito a vestido e tudo...Já q vc disse o sim,o casório vai ser qdo!!!Te desejo toda felicidade do mundo!!!Bjs

SONHO: SER MAGRA!! on 27 de janeiro de 2010 às 20:38 disse...

nossa miga td marraaaaaaaaaaaa d++ muito lindooo td amei vc estava lindaa miga q fofo ele com flores pra vc aiiiiiii q meigo q amor muito lindo me emocionei aqui parabens querida vc mereçe ser muito felizzz simm eestava td linddoooooooo d++++ querida bjsss e felicidades.....

Larissa on 27 de janeiro de 2010 às 21:58 disse...

meeniiina que coisa mais liiinda *_*
Se meu noivo tivesse perguntado se eu queria casar com ele, eu estaria morrida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc estav lindissima, realmente não preço vestir uma roupa e ficar deslumbrante como você!
Feliciidaaades:*

Unknown on 27 de janeiro de 2010 às 22:16 disse...

que casal lindo!!!!!! parabens viu? bjus!

Lais on 27 de janeiro de 2010 às 23:23 disse...

Oi!!!
Achei seu blog entre alguns dos favoritos em outro e não pude me conter! Li tudo em um dia!
Também estou na saga, amiga... Ver outras histórias como a que eu estou começando agora me fazem ficar ainda mais confiante!
Bjus!
E Parabééns pelo noivado!

Anônimo disse...

Oi Gi,Parabéns!
Amiga, o seu noivado foi lindo, as fotos estão maravilhosas e você está arrasando com este modelito.
Te desejo toda felicidade do mundo.
Beijos !

Daniele on 28 de janeiro de 2010 às 11:31 disse...

ahhh que lindo! tava lindona e magriiiiinha nas fotos!
Decoração Ben 10 foi óótema! hahahahhaah
Beijos!

Drê on 28 de janeiro de 2010 às 20:53 disse...

Amiga passei e vi seu bloguinho,gostei e fikei..amiga vc está tão magrinha e agora então com essa aliança linda no dedo,feliz q só...Q DEUS ABENÇOE AINDA MAIS A VIDA DE VCS,BJS

Ellie on 29 de janeiro de 2010 às 09:12 disse...

Ai que lindo, adorei as fotos amiga, e vc ta linda . Parabens por sua esperteza de andar de mesa em mesa com o prato hihihi. Vc consegue amiga. Bjus