sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

OFF por um tempo !

postado por Gisele Martins às 15:00
Estou abalada psicologicamente.
Fomos assaltados em casa e fizeram minha mãe, eu, meu noivo, e minha irmã, um primo meu, e mais 2 amigos da minha irmã de refens, com armas apontaas em nossas cabeças.
.
Deus Foi maior,esteve conosco,e graças a ele nossas vidas foram preservadas
O inimigo tentou agir, matar, roubar e destruir.
Porem meu DEUS é maior.
.
Estarei sem internet, pois levaram tudo ate meu note.
Peço que estejam em oração por todos que estavam comigo naquele dia (quarta feira passada), pois nossas vidas foram abaladas pscicologicamente.
.
Peço que me ajudem a voltar ao normal com comentarios, e-mail, que eu não possa desistir da vida por conta de uma realidade desta.
Qdo mais calma conto como foi o trama.
No momentopeço oraçoôes e apoio.
.
AMO VCS !
.
BJO :)

19 comentários:

Anônimo disse...

Nossa querida, que trsiteza.
Lamento muito e imagino como vc deve esta se sentido.
O que mais me choca é essa sensação de impunidade, já que somos alvo de dentro de nossa propria casa né?
Mas Deus é maior, vai restituir vcs em dobro. Vcs estão em minhas orações. Se cuidem e contem comigo, tá?
Beijo

Giovana on 29 de janeiro de 2010 às 16:29 disse...

Nossa Gi que horrivel, que bom que nada de pior aconteceu com suas vidas!!!

Deus estava com vcs com certeza e el nao vai abandona-los...

Cristiane on 29 de janeiro de 2010 às 16:32 disse...

Deus é maior!
E graças a ele não vos aconteceu nada além de bens materias... que Deus vai restituir 7 vezes mais dakilo q foi tirado!
Vou orar e a justiça de Deus sobre eles!
Beijos e se cuide!

Dadhá on 29 de janeiro de 2010 às 17:07 disse...

Ai amiga q isso..fiquei assustada...mas pensa Graças a Deus q não feriu ninguem...agradece a Deus por isso! coisa materias todo mundo trabalha e consegue denovo neh...vou rezar por ti querida...imagino q não deve ta sendo facil..mas pensa q poderia ter sido pior e ergue a cabeça e dê a volta por cima...vc tava tão feliz amiga!...não deixe isso abater vc e sua familia..oq passou passou bola pra frente..pede a Deus forças que concerteza ele te dará! um beijo
fica c Deus

Carol on 29 de janeiro de 2010 às 17:11 disse...

Amada, força!
Olhe ao redor e veja seus bens mais preciosos ao seu lado: sua família.
O que foi roubado não é nada comparado a eles não é mesmo?
Voces todos, juntos, vão superar esse momento, e voltarão a viver com alegria.
Daqui muita força e orações da amiga.
Beijoss e abraços de carinho.

Anabela on 29 de janeiro de 2010 às 17:13 disse...

Minha querida Princesa!!
Lamento muito que isso tenha acontecido ctg e com tua família....Mas Deus é grande e mesmo muito abalados, magoados e traumatizados, pois não vão esquecer isso nunca, vocês estão vivos, graças a Deus!!!!!!!
Vais ver que Deus vos ajudará a recuperar vossas forças.
Rezarei por vós.
Um beijo no coração e uma abraço apertado

Lúcia on 29 de janeiro de 2010 às 17:24 disse...

Nossa Gi! isso deve ter sido horrivel mesmo... mas pra uma pessoa ruim, existem milhares de pessoas boas! estamos aqui contigo viu? e aparece pra dar noticias! melhoras ai pra todo mundo, isso vai passra logo! beijosss

Muriel on 29 de janeiro de 2010 às 18:51 disse...

Oi, lindinha. Sinto muito..
Vou orar bastante pra vc melhorar..
Fikei triste no meu coração e preocupada comntigo...
Bjus amiga ...
Um abração com muito carinho..
Muriel.................

Bel on 29 de janeiro de 2010 às 20:46 disse...

Que coisa horrivel menina..
Que Deus possa confortar o coração de vocês.
É o que o inimigo levou, que Deus lhe dê em dobro..
bjs

SONHO: SER MAGRA!! on 29 de janeiro de 2010 às 21:06 disse...

NOSSA AMIGA MAS ESTAO BEM?? ESPERO Q SIM TENHA CALMA TENTA FICAR TA QUERIDA POIS SEI Q EUM SUSTO VOU REZAR POR VC S BJS LINDA SE CUIDE... QUANDO PODER MANDA NOTICIAS.... BJS.......

on 30 de janeiro de 2010 às 10:15 disse...

Nossa Gi, que horror! E ainda mais agora que vcs estavam todos muito felizes com o noivado! Sinto muitíssimo. Agora é preciso cuidar prá desfazer o trauma. Força aí, querida.
Bjs.

on 30 de janeiro de 2010 às 14:40 disse...

olá querida ,fiquei chocada..+ pense que todos sairam fisicamente bem....estou orando por vc e sua familia...

bjos.....

Larissa on 30 de janeiro de 2010 às 17:15 disse...

NOssa, que tristeza!
Mas como vc disse Deus esteve e está com vcs, infelizment existem esses tipos de pessoas no mundo, com falta de amor no coração. Mas o que importa eh q a vida de vcs foram preservadas.
Bens materiais podemos comprar! Graças a Deus, dos males o menor.
Fique bem linda.

:*

Anônimo disse...

Nossa Gisele, acabei de conhecer o seu blog agora e já me apaixonei por ele, muito lindo, parabéns!
Bom quero dizer tb que estou torcendo por vc e toda sua familia nessa fase tão dificil, infelizmente alguns seres humanos teem problemas em viver em sociedade e acabam querendo destruir a felicidade alheia, mas como vc mesma disse Deus está com todos vcs e bens materiais vc vão recuperar rapidinho com fé em Deus.

Bjus e mais uma vez parabéns pelo blog e tb por vc conseguir transparecer ser uma pessoa simpática inclusive na escrita.

Carol

* Antonia Emagrecendo * on 31 de janeiro de 2010 às 19:58 disse...

Querida,
Que situação difícil!
Saiba que estarei torcendo por todos vocês e vocês vão conseguir superar isso!
você é muito forte, tenho certeza que jamais irá desistir!
Estarei aqui pra tudo que vc precisar!
Grande beijo

Anabela on 1 de fevereiro de 2010 às 16:28 disse...

FORÇA PRINCESA!!!!

Joo on 2 de fevereiro de 2010 às 08:50 disse...

Gii... que coisa, espero e estou orando para que vc e sua familia se recuperem deste susto, graças a Deus foi mais um suto e a perda material, pq estão todos bem!! Sei o qto deve ser terrivel essa sensação de ter seus pertences fuçados e levados por alguém, e uma arma apontada pra vc, mas com certeza DEUS foi maior, e vcs estão bem, agora com certeza Ele dará forças pra vc prosseguir, e conquistar em dobro tudo que foi perdido!!!

Beijos, e muita força!

on 2 de fevereiro de 2010 às 13:55 disse...

saudade de vc folor..
Tem selinho pra vc no meu blog....


bjocas

Arianna Lenci on 2 de fevereiro de 2010 às 16:41 disse...

Nossa, qeu barra hein gatona! Mas olha, muita fé sempre pra vcs superaram este momento viu! Beijos e fica com Deus!