quarta-feira, 10 de março de 2010

Capengando...

postado por Gisele Martins às 12:33
Oiee Meninas,

Como estão indo?
Disse que iria fazer uma dietinha liquida, mais como toda guludiça não consigo ficar 100%.
É difícil sabia.
.
Ontem sobrevivi de:
- 1 Litro de Suco de Soja
- 1 Sopa Meu instante
- 1 Lanche de Pão de forma com presunto e queijo
- 1 1/2 Batata assada
- 1 Picolé de Tangerina
- 3 Danoninhos
.
Mais ainda VOU PERSISTIR !
.
To meio perdida hj.
.
Update - Estou me encontrando agora...hehe

BJO :)

5 comentários:

Drê on 10 de março de 2010 às 10:07 disse...

continue assim!

Daniele on 10 de março de 2010 às 11:44 disse...

eu confesso, não consigo passar um dia só a base de líquidos...
tenta comer uma salada com um grelhado nas refeições, e líquidos no resto do dia.
Assim deve dar uma ajuda já!

Beijo!

Aline on 10 de março de 2010 às 13:12 disse...

Ta otimo seu cardapio, sei como é dificil né!!!

mas ta otimo continue assim!!!

beijos

Dieta e Prazer - Mey on 10 de março de 2010 às 15:28 disse...

opie querida

eu mesma fiz a pátina, a pintura

ia fazer,mas o ro preferiu chamar

um pintor para não sobrecarregar ..

vc viu o da Gabi ?

adorei os resultados

beijossssssssss

Dieta e Prazer - Mey on 10 de março de 2010 às 18:22 disse...

olá

amanhã vai ter selinho para vc

no meu blog !!!!

beijossssss