quinta-feira, 11 de março de 2010

Vo explodi ...

postado por Gisele Martins às 13:31
Bom Diaaaaaaaa Meninas,

Pois é neh?!
Ontem teve churrasco e me descontrolei legal.
Alem de nem perceber que comi 3 pães, comi chocolate e carolina (vo te conta viu!)
Vamos pular isso neh?!
.
Sabe que eu não tinha reparado...a Má Falou e agora que eu percebi !
Minha Webcam tira a foto ao contrario, minha aliança saiu do lado esquerdo, só que tirei a foto com ela do lado direito mesmo...kkk, dá pra ver tb que a escrita na caneca do papi está ao contrario olha como ta escrito sogro "ORGOS" hehe
Que doido !
.
Vo confessa um treco com vcs: "- To engordando!" SOCORROOOOO
Ontem qdo cheguei do churrasquinho, fiquei meia hora olhando no espelho e já não estou a mesma coisa que á 1 mês atras. Sem contar que cheguei explodindo de dor na barriga que quase nem conseguia respirar.
E pq q eu ando comendo ainda?! Se dói pq não paro de comer Cagamba !?
Que seja THE END dietinha liquida, ontem li em uma reportagem que dieta liquida dá mais fome, pq o organismo tem uma hora que quer mastigar alguma coisa e ai a gente se descontrola e entra em compulsão novamente. então THE END mesmo !
.

CAFÉ e COLAÇÃO - (Banana c/ Linhaça e meia Maçã)

ALMOÇO - (1 Batata assada c/ 1 Ovo cozido)

LANCHE - (1 Danoninho)

(...)

Mais tarde eu volto para colocar o selinho que ganhei da Mey e da Má.
.
BJOO :)

10 comentários:

NÉBIA on 11 de março de 2010 às 10:31 disse...

Oi Gi !!!Vc sabe q eu tb tava assim...comia até sentir a barriga doer ou então sentir enjoo,mais agora eu parei !!!Comecei ontem....vamo ve até ado vai...bj

Aline on 11 de março de 2010 às 11:21 disse...

Ohhh hoje vc recupera flor!!!

As fotinhas estão ficando lindas!!!

beijãooo

Miss Pity on 11 de março de 2010 às 12:08 disse...

oiii não fica assim..
Olha, primeirofez uma coisa qu não se deve fazer...
Se olhar logo depois de comer ou se pesar logo depois de comer...
Logo comemos nosso organismo ainda não digeriu tudo neh, então ficamos mesmo mais inchadinhas...

Esquece o churras, agora ja foi mesmo.
Não ainda chorar pelo leite desnatado derramado... hehehe
Agora bola pra frente... vamos em frente..
Faz tua dieta normal e vamos seguir.
beijokassssss

Fezinha on 11 de março de 2010 às 13:49 disse...

Oi Flor, tudo bem?


To de volta, e precisando mais do que nunca de apoio...kk

Sobre a dieta liq e não sabia diseo, fiz uma vez a da lua e emagreci quase dois quilos e levei numa boa, tava até pensando em fazer denovo, uma vez que engordei tudo denovo...kkk


Mas engordei pq parei d emalhar parei a R.A, etc e tal!!!

Bom to até com medo da balança!!!

bjuss

Daniele on 11 de março de 2010 às 14:14 disse...

querida, é verdade.. dieta líquida num dá não!
pega firme de novo, logo logo vc vai de sentir bem de novo!
Beijo!!

Anônimo disse...

Ai danoninho..amoooooooooooooooooooooooo mas nem compro pq nao consigo comer só um..rs.. bjs e uma ótima quinta

on 11 de março de 2010 às 15:05 disse...

Amigaaaaaaaaaaa
q cor é essa das suas unhas??? rosa chiclete é???

Giovana on 11 de março de 2010 às 15:20 disse...

Sabe q tem dias q faço isso tbm, explodindo de tanto q comi mais ainda como mais...aff...

E dieta liquida nunca mais...credo!

Bjs!

Soraya on 11 de março de 2010 às 16:44 disse...

Olá! Adorei sua energia e seu blog é lindo. Estou te seguindo, quando puder me faça uma visitinha. Estou no seu pé em...rs
Bjs!

Mirian on 11 de março de 2010 às 18:33 disse...

Tambem tô me perguntando isso ( porque como tantoooo) e a barriga doi mesmo é só exagerar e pronto, mesmo assim não aprendo!
Um fds maravilhoso,
Bj...