sexta-feira, 12 de março de 2010

Ela chegou ...

postado por Gisele Martins às 09:29

Oie Meninas,

D. M está aqui. E isso justifica eu estar explodindo ontem.
Droga ! Agora preciso esperar 4 dias até ela tomar cemancol e ir embora.
.
Ontem fomos no shopping, comprei minha chapinha nova, pq já fazia quase 2 meses que estava sem. Ai aproveitamos e resolvemos jantar por lá mesmo.
Sou do tipo que não arrisca, se tem algum lugar novo pra comer não troco o lugar que eu já conheço e gosto por nada neste mundo, mais ontem tive que arriscar. O bem queria comer frango frito com polenta e batata frita (Jesuisss!) e eu ou comia no Jin Jin ou arriscava no Wok onde nunca tinha experimentado, tá bom quebrei minhas regras experimentei Wok, pedi de frango e coloquei bem pouquinho dos vegetais, estava meio com o pé atras ainda, peguei arroz integral e uma colherzinha de batata palha e pronto. Não deu em nada, o bem até olhou pra minha cara e falo "- Ué vc não pego nada."… hehe
Mais tá OTIMO, sai de la com a consciencia leve; porem entretanto todavia compramos trufa na Cacau Show, mais tudo bem eu podia fiz bunitinho ontem.
.
Hj to sem paciencia, até tirei fotinha do prato, mais to nervosa com este celular pq não consigo descaregar as fotos dele. Então vai ficar assim mesmo.
.
Mais a noite posto meu dia de hj e o selinho que esqueci de postar ontem….hehe
.
OTIMO FDS.

BJO :)

3 comentários:

NÉBIA on 12 de março de 2010 às 11:00 disse...

Nem me fale em Dm a minha chega bem amana Sabadão....Fala sério né???bju

Anônimo disse...

sabe o que me mata na tpm??
a enxaqueca.. aff
beijo

on 12 de março de 2010 às 15:57 disse...

Aff ainda bem q minha dona m já foi embora e vc tem motivo de sobra pra ficar sem paciência, rsrsr

Bjooo