sexta-feira, 12 de março de 2010

Fotinhas e Selinho ...

postado por Gisele Martins às 17:26
Ganhei este Selinho da Mey e da Má.

Regras:
*Indicar 10 amigas que vistam meu blog diariamente [Indico vc que entrou hj aqui e viu meu post, pq se vc está aqui é pq tb é viciada no meu bloguinho :) ]

Fale 5 coisas que vocês são viciadas:
- Chocolate
- Gastar Dindim
- Comida Japonesa
- Namorar
- Infelizmente COMER ! rs

.
Consegui descarregar a foto do celular to mais feliz agora….

JANTAR de Ontem - (Wok de Frango + 2cs Arroz Integral e batata palha + Suco DelVale Light Uva)


CAFÉ - (Lanche de Presunto e Queijo + Suco de laranja natural)

ALMOÇO - (Sopa de Brócolis c/ Queijo Meu Instante 73Kcal)


[ESQUECI DE TIRAR FOTO]

LANCHE - (Suco de Laranja + 1 Picolé de Acerola c/ água)


LANCHE II - (200ml Leite Integral [Ahhh deu vontade!, olha eu babacona ai…rs])

JANTAR - (Parmegiana de Frango + Maionese + Salada de Alface)

.
OTIMOOOOO FDS MENINAS.

BJO :)

5 comentários:

on 12 de março de 2010 16:19 disse...

Mto bem amiga, to gostando de ver

Giovana on 12 de março de 2010 18:17 disse...

Oiii Gi...esse sucoi de laranja me deu sede...rsss...

Bjs!!

Nanna (Carla Renata) on 12 de março de 2010 19:21 disse...

leite integral dá nada nao amiga.. só tomo integral..como compro integral pras crianças (que na verdade são adolescentes) tomo desse mesmo..rs.. bjs e uma ótima sexta

Nanna (Carla Renata) on 12 de março de 2010 19:22 disse...

oi lindeza..passando pra te desejar uma ótima sexta..bjs

Sirlei Valéria on 13 de março de 2010 01:48 disse...

Oi Gi...
demorei mas apareci, rsrs.
Seu blog tá lindo.
Adorei as fotinhos do noivado, você está linda, toda magrela, rsrs.
Fico contente por encontra-la sempre tão divertida.
Beijokas e desejo que seu fim de semana seja maravilhoso!