sexta-feira, 12 de março de 2010

Fotinhas e Selinho ...

postado por Gisele Martins às 17:26
Ganhei este Selinho da Mey e da Má.

Regras:
*Indicar 10 amigas que vistam meu blog diariamente [Indico vc que entrou hj aqui e viu meu post, pq se vc está aqui é pq tb é viciada no meu bloguinho :) ]

Fale 5 coisas que vocês são viciadas:
- Chocolate
- Gastar Dindim
- Comida Japonesa
- Namorar
- Infelizmente COMER ! rs

.
Consegui descarregar a foto do celular to mais feliz agora….

JANTAR de Ontem - (Wok de Frango + 2cs Arroz Integral e batata palha + Suco DelVale Light Uva)


CAFÉ - (Lanche de Presunto e Queijo + Suco de laranja natural)

ALMOÇO - (Sopa de Brócolis c/ Queijo Meu Instante 73Kcal)


[ESQUECI DE TIRAR FOTO]

LANCHE - (Suco de Laranja + 1 Picolé de Acerola c/ água)


LANCHE II - (200ml Leite Integral [Ahhh deu vontade!, olha eu babacona ai…rs])

JANTAR - (Parmegiana de Frango + Maionese + Salada de Alface)

.
OTIMOOOOO FDS MENINAS.

BJO :)

5 comentários:

on 12 de março de 2010 às 16:19 disse...

Mto bem amiga, to gostando de ver

Giovana on 12 de março de 2010 às 18:17 disse...

Oiii Gi...esse sucoi de laranja me deu sede...rsss...

Bjs!!

Anônimo disse...

leite integral dá nada nao amiga.. só tomo integral..como compro integral pras crianças (que na verdade são adolescentes) tomo desse mesmo..rs.. bjs e uma ótima sexta

Anônimo disse...

oi lindeza..passando pra te desejar uma ótima sexta..bjs

Anônimo disse...

Oi Gi...
demorei mas apareci, rsrs.
Seu blog tá lindo.
Adorei as fotinhos do noivado, você está linda, toda magrela, rsrs.
Fico contente por encontra-la sempre tão divertida.
Beijokas e desejo que seu fim de semana seja maravilhoso!