quarta-feira, 21 de abril de 2010

10/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 15:41

Oieeee Meninas,

Dei uma recaída ontem no pacote de bolacha, mais tá tudo bem, hj vai ser melhor.
Ainda mais feriado, que vo fica provavelmente sozinha. Sem ninguém dando opções engordiets para almoço. No Jantar já não sei. hehe
A Tarde to pensando em ir caminhar, o bem vai tocar fora da cidade e eu vou ficar com o carro, ai vou pro jardim botânico. [Miou ! fiquei com o carro sem gasolina e não dá nem pra ir até a esquina]

Ps: Churrasco ontem foi relex, comi 5 pedacinhos de Lingüiça de Frango e uns 2 copos de suco de uva Light, porem antes de ir comi un tiquinho de batata frita que a mami tinha feito, mais nada de exagerado.

Cardápio de Hoje

Almoço - 2 Pd Médio lagarto na cerveja preta + 4 cs. Farofa + Salada de Alface
Lanche da Tarde - 1 Lanche Blanquet Peru e Ricota
Jantar - Churrasco [frango e Carne Vermelha] + 1/2 Top Sundae

Bjo :)

13 comentários:

Mili on 21 de abril de 2010 às 12:14 disse...

Ótimo feriadão ae p vc...aproveita mesmo p caminhar!!!
bjoo grande!

Regina on 21 de abril de 2010 às 12:21 disse...

Oi Gi... saudades!!!
Ótimo voltar e ver como esta motivada menina. Aproveita o feriado Flor
Bjos

Carolina on 21 de abril de 2010 às 15:31 disse...

e o churras ontem como foi? espero que tenha compensado as bolachas, hj ta dificil menina, ficar em casa sempre me faz comer um poko mais, mas to me esforçando! beijos e boa sorte ai

Aline on 21 de abril de 2010 às 16:16 disse...

Ate agora ta tudo bem flor, pior eu que ja comi bolo, chocolate aiaiaiai

Que drogaaaaaaaaaaa

Mas amanhã é um novo dia!!!
Beijooo

Michele on 21 de abril de 2010 às 16:44 disse...

Olá Gi!
Estou iniciando meu blog e minha RA!
Vou te linkar para trocarmos informações, ok?
Ótimo feriado e boa sorte!
Bjos

Giovana on 21 de abril de 2010 às 17:15 disse...

Oii Gi

Foi bem no churras entao!!

Otimo restinho de feriado!

Bjs!

Muriel on 21 de abril de 2010 às 17:20 disse...

Oi, lindinha..
Passando pra te desejar um ótimo feriado..
Vamus com toda força nessa semana!!
Bjus...
Com Carinho........
Muriel.......................

Adriane Benevides on 21 de abril de 2010 às 17:31 disse...

Conseguiu caminhar? Eu não tenho estado animada pra esse exercício, acho que enjoei, ehehehe.

Karla on 21 de abril de 2010 às 17:44 disse...

O meu LEMA "UM DIA DE CADA VEZ", haha, é isso aí !!Beijos

Daniele on 21 de abril de 2010 às 20:35 disse...

to vendo q vc tá indo determinada no desafio!
isso mesmo!!
beijoca

Debora Moura on 21 de abril de 2010 às 22:31 disse...

Nossaaaa!!!! Adorei!!!!


nem imaginava que alguém fosse ver meu blog denovo!

Adorei

Rhiana Negreiros on 21 de abril de 2010 às 22:36 disse...

Oii Flor!!! Não esquenta com a recaída do pacote de bolachas... As vezes acontece cmg tbm... Mas a gente tem que ter força e perseverança pra continuar no dia seguinte!!!

E quanto a caminhada tbm... quando der, melhor ainda!!!

Beijão e fica com Deus!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Miss Pity on 22 de abril de 2010 às 11:27 disse...

hahahahaha... putz que porcaria hein.. ficou com o carro sem gasolina... mas tudo bem...pelo visto foi um belo feriado... beijokasss saudads