terça-feira, 20 de abril de 2010

9/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 15:57

Alguém ai quando esta nervosa e estressada desconta tudo na comida?
Pois é ...
Nem tenho o que falar.

To perdendo a paciência, enquanto alguns fumam pra acalmar eu como até estourar.
Talvez nem tenha exagerado ontem, mais aquela velha historia de se olhar no espelho e se sentir com 77kg novamente, isso vai e volta não tem jeito.
Qdo é que eu vou me enxergar no espelho como eu realmente estou?!

[Antes e Depois]

To tentando "matar" a compulsão hj e me acalmar.

Cardápio hoje

Café da Manhã - 1 Manga
Almoço - 1 lanche de Ricota e Blanquet Peru + 1 Picolé de Limão
Lanche da Tarde - 1 Maça
Lanche da Tarde II - 9 Bolachas Bono [mimata!]
Jantar - " Churrasco programado na casa de amigos" [ui ! Boa Sorte pra mim]

Volto a noite para contar se consegui vencer o dia.

Bjo :)

15 comentários:

Roberta Fischer on 20 de abril de 2010 às 08:23 disse...

Hiiii, canso de descontar o nervoso na comida. Até que agora não tem acontecido tanto, mas qdo fico ansiosa, vixe... sai de perto.
Fico com a mesma sensação que vc, parece que engordamos uns 15 kg.

Beijos e boa terça

Lúcia on 20 de abril de 2010 às 08:56 disse...

estamos na mesma... a diferença é que eu continuo na mesma sempre =/ e o engraçado é que quando eu estava 7 kg a menos do que estou hoje, nao me via diferente... alias, as vzs me via até mais gorda e isso prejudica muito o emgracimento... nao via o resultado da balança no espelho =//// boa semana ai guria, força!

on 20 de abril de 2010 às 08:57 disse...

Ai amiguinha, tbm sou assim, misericórdia e é por isso q to andando em círculos.

Parabéns pelo emagrecimento amiga, seu metabolismo é mto rápido, aproveita isso.

Vc ta lindona, mais ainda né??

Bjos

Anabela on 20 de abril de 2010 às 09:00 disse...

Princesa!!!!!!!!!
estas cd dia mais bonita!!
Claro que vais vencer o dia!
Sorri e vamos em frente.
Qto ao suco da sabrina, com leite acho mais saciante e tem menos calorias que a laranja. É que 250 ml de suco de laranja tem mt açucar e mta caloria!! :P
Mil bjs no coração

Carolina on 20 de abril de 2010 às 09:19 disse...

sou campeã em descontar tudo em comida, mas aguenta firme, respira fundo e BEBE AGUA rsrsrs pelo menos é nela que eu me prendo qdo quero descontar seja la o que for!

boa sorte Gi!

Fernanda Priess Perini on 20 de abril de 2010 às 09:42 disse...

eu também sinto a mesma coisa... parece que to mil kg mais gorda, e que tudo não valeu a pena, mas dai eu paro e penso, meu cheguei até aqui não da pra desistir, força ai, sei que vai conseguir!

Giovana on 20 de abril de 2010 às 10:26 disse...

Ainda nao estou magra, mais ainda me sinto com 85kg...é um saco!!

Q a compulsao va embora hj...

Bjs!!

Soraya on 20 de abril de 2010 às 11:12 disse...

Você está linda!
Toma um chazinho de capim cidreira, mas não coma tanto! rsrs
Bjão!

Miss Pity on 20 de abril de 2010 às 11:53 disse...

Aii flor.. nossa vc está lindaaaa...
Olha eu não desconto na comida, quando to nervosa sinto um embrulho no estomago e nada entra... Mas tenho uma amiga que é assim... Toma um remedinho para stress, tem tantos naturais... e se o fat for conseguir se acalmar, agua de melissa é minha aliada... é gostosinha e acalma..
beijoss

Priscila N. on 20 de abril de 2010 às 16:35 disse...

Gi, naotem jeito, quando como um pouquinho mais parece que todo esforço de ano vai por água abaixo numa refeição ou num lanche!!!! E impressionante!!! Minha imagem no espelho triplica!!!! Hahahaha

beijo enorme!!!

**Má** on 20 de abril de 2010 às 16:52 disse...

Amiguinha, to pior que vc... eu fumo pra acalmar E como até estourar!!!! kkkkkkkkk... tb tenho churras pra hoje, vamo q vamo!!! Mta hora nessa calma...bjim

Muriel on 20 de abril de 2010 às 17:18 disse...

Oi, Lindinha..
Andei assim tbm..
Comia BIS, BIS e mAIS BIS ...
Só teve um resultado.. ENGORDEI
Tudo por causa de um probleminha...
Mas já voltei e cai na realidade...
Não gostei da minha barriga...
Mudando de assunto:::::
Vc tá demias de linda !!!
Por favor... deixa assim com está...
Bjus e tenha um restinho de dia maravilhoso...

Rhiana Negreiros on 20 de abril de 2010 às 18:56 disse...

Oii Gi!! Nossa como vc é linda!!! E o seu blog tbm tah lindooo!!! Tou te seguindo... Dá uma passadinha lá no meu, tem umas dicas bem legais e receitinhas light ótimas...

Eu sei mto bem oq é isso q vc falou... ansiedade=comida demaaais... Tem que ter muuuito controle pra aguentar, aff!! Mas isso aqui tem me ajudado demais, me dado uma força que eu não sabia que ia ter!!!

Beijãããão!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Mari on 20 de abril de 2010 às 23:22 disse...

Vamos lá Gi!

Falta menos da metade! E vc já tá linda! Tenho certeza que vai ficar ainda mais!!!!

Força na peruca muié!!!

Bjo

Rô Barbieri on 22 de abril de 2010 às 09:04 disse...

Está linda na foto querida!!!
Está indo mto bem, continue assim!!
Como foi de feriado ?
Bjãoo