domingo, 25 de abril de 2010

14/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 14:18

To lascada…
To me sentindo bem roliça hj.
Esta semana não foi nada bonito.
Meu intestino não funciona faz uma semana, comi loucamente ontem no casamento.
E se amanhã na pesagem do Desafio eu não ter engordado vai ser um MILAGRE.
To preparada para o pior.

Bjo :)

UPDATE - Cardápio de Hoje

Lanche da Manhã - 1 Bombom de Prestigio [lembrancinha do casório]
Almoço - 1 Prato Jin Jin + Tiquinho de Top Sundae do bem
Lanche da Tarde - Shake Sabrina sato c/ Leite Desnatado
Jantar - 3 pd. Pizza Marguerita

6 comentários:

Paty on 25 de abril de 2010 às 16:04 disse...

Calma amiga não sofra por pressipitação espere até amanhã, as vezes acontece um milagre mesmo hehehe tava bom o casamento??
Bjinhos e boa semana.
*-*

Giovana on 25 de abril de 2010 às 17:18 disse...

Puts se o intestino nao ta funcionando é um saco msmo, sempre atrapalha....

Mais boa sorte amanha...

Bjs!!

Cristiane on 25 de abril de 2010 às 17:32 disse...

amiga melhor naum se pesar amanhã já q o intestino naum está normalizadoo... o meu tb é assim e sempre dá uma diferença imensa qnd estou com ele preso
Bjs

Anna on 25 de abril de 2010 às 19:01 disse...

Adorei teu perfil!
Vou te acompanhando a partir de hoje.
BjO.

Anabela on 26 de abril de 2010 às 09:29 disse...

Não desanimar hein!!!
Mil bjs

Joo on 26 de abril de 2010 às 09:36 disse...

Oieee... Tô nessa do twitter tbm rs.... Pedi pra te seguir lá tá!
SEgue eu...


bjus