segunda-feira, 26 de abril de 2010

15/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 10:56

Acordei com o pé esquerdo hj, levantei e fui me pesar, xiiii.. [mimata], me troquei e percebi que minha calça branca tava com a bunda toda suja e eu não tinha outra calça jeans para ir trabalhar, coloquei legging branca [oi?! Celulites!], fui para o ponto de ônibus e percebi que o ônibus já havia passado, tive que andar 20min. até o próximo ponto, e detalhe de salto. Então que nenhuma formiga se atreva a passar pelo meu caminho hoje.

Metade do desafio já foi, e eu continuo na mesma, na casa do 67 e 66. [quiraio!]
Nem vo conta o que deu na balança hj, pq se não eu vo surta. Digamos que o peso da semana passada foi os 66.8 Kg, ou seja ENGORDEI 400gr.

Como toda Segunda dia de recomeçar [blá blá blá] tá mais do que na hora de rever meus conceitos, e ver o que fiz de errado nesta semana que passou, apesar de ter passado pela minha cabeça que meu organismo se acostumou com 1000cal. o que eu acho que vou ter que diminuir mais a quantidade do que eu como.

O que não deveria ter comido nesta semana passada: Mandioquinha tipo "Ruffes" + Biscoito Trakinas + Biscoito Bono + Batata Frita + Top Sundae + Chocolate + Bolinho Renata + Mc Melt [2x] + Frituras + Pizza + Álcool.
Lamentável.

O que devo comer esta semana para emagrecer: Linhaça + Aveia + Frutas + Água + Salada + Grelhados.
É o suficiente.

O que devo evitar esta semana: Frituras + Lanches + Doces + CALORIAS !

ESTA SEMANA VOU FAZER ACONTECER !


Cardápio de Hoje

Café da Manhã - 1 Mamão + 1 Suco Maçã caixinha [90cal.] + 1/2 Banana
Lanche da Manhã - 1 Mexirica
Almoço - 2 Barras de Granola
Lanche da Tarde - 1 Manga
Jantar - 1 Pd. Goiabada + 2 Lanches de Pão Forma Integral de Cheddar e Peito de Chester + 1 Hamburguer

Bjo :)

Update - Visitei vcs, mais não to animada para comentar, deixa a negatividade passar.

19 comentários:

Mili on 26 de abril de 2010 10:58 disse...

Oieeee! O importante é isso reavaliar e Recomeçar...segue firme essa semana!
E boas energias pro dia terminar com pé direito viu?!rsrs
Beijão!

Debora Moura on 26 de abril de 2010 11:18 disse...

rsrsr

então, vou querer ver esse twitter q emagrece!!!

vc jah usa?

Simone Domingues on 26 de abril de 2010 11:41 disse...

amiga do coração,

linda o importante e se corrigir, nossa vc viu o quanta besteiras tu comeu essa semana??
então lindona se controle não de mole e faça tudo certinho.
beijos e força gatona

Bruna on 26 de abril de 2010 11:55 disse...

Ahh, muito bom vc por a mão na consciência e saber o que deve ou não comer essa semana. Eu preciso começar a fazer isso!

Mas não desanime! O desafio já está acabando!

Beijos!

Beta on 26 de abril de 2010 12:00 disse...

oi amiga, que ódio da sua balança!!!
Até eu fiquei com raiva por você, mas não desanima não você vai vencer esta batalha.
Beijinhos

Nic on 26 de abril de 2010 12:21 disse...

O principal vc já teve:consciência do que fez de errado! Agora é bola pra frente!!!
Bjs!

Giovana on 26 de abril de 2010 12:26 disse...

Oiii Gi...

Agora é aprender com o q vc fez de errado e se corrigir!!

Bjs!!

Rosângela Massoterapeuta on 26 de abril de 2010 12:30 disse...

Recomeçar sempre, muita força e determinação em sua caminhada!!!
As jacadas acontecem, o negócio é não desanimar e correr atrás do preju!
Boa semana e se cuida direitinho!
Bjãooooo

|| Carol || on 26 de abril de 2010 12:57 disse...

imagino o seu humor, Gi! mas relaxa, amiga, releva tudo e recomeça que vai ficar feliz com os resultados dessa nova semana! beijos pra vc e aguenta firme ai!

Mirian on 26 de abril de 2010 14:22 disse...

Tem um selinho muito epecial para vc no meu blog.
Aproveito para te desejar uma semana especialmente light e muito feliz,
Bj.....

Pityla on 26 de abril de 2010 14:30 disse...

hehehe.. aii guria so tu mesmo neh... teu dia foi um horror.... mas começar o dia com o pé esquerdo da nisso, a gente nunca deve acordar de mau humor se não o dia todo fiica uma porcaria sei como é miga, tbm sofro com isso de vez enquando!!! mas tudo passa...
beijokasss sorte!!!

Rhiana Negreiros on 26 de abril de 2010 15:22 disse...

Oiii Flor!!! Nossa, que dia... Tem dias que acordo assim tbm.. Tudo dando errado!!! mas a gente não pode desanimar de jeito nenhum!!!

Bonito é ver que vc continua determinada a sair das jacas e voltar aos naturebas!!!

Te desejo melhoras e espero que volte logo ao ânimo de sempre...

Beijos, fica com Deus e força na RA sempreeee!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Nath. on 26 de abril de 2010 18:49 disse...

Bola pra frente, flor!! Eu tb estacionei essa semana.
Xêro!

Nath. on 26 de abril de 2010 18:49 disse...

Bola pra frente, flor!! Eu tb estacionei essa semana.
Xêro!

Morena on 26 de abril de 2010 18:55 disse...

Oi Gi!
Quanta coisa você comeu menina! Ao menos vai recomeçou bonito! :D

Ah, eu não vou fazer aquele twitter, medo de ficar obsecada com as calorias, nem rola. Você tem conseguido twittar legal? Conte-nos a experiência, hehehe.

Boa semana, ;*

Mary on 26 de abril de 2010 22:47 disse...

É sempre muito importante esta análise sobre o que fizemos de errado.
Não adianta culpar a balança se nós fizemos as escolhas erradas.
As calorias más (que só acumulam gordura no corpo) devem sempre ser evitadas e as calorias boas (que nutrem e fazem o corpo funcionar) devem ser sempre as preferidas.
Um super beijo e muita sorte no desafio.
=)

Sara on 27 de abril de 2010 00:26 disse...

KKKKK.. sei beeeem como são esses dias.. e as vezesacontece cada coisa q eupenseo "só comigo poderia acontecer isso..." mas é assim mesmo, só não deixa isso interferir na tua dieta... vai firma rumo a sua meta
bjsss

|| Carol || on 27 de abril de 2010 12:00 disse...

espero que vc esteja melhor por ai! deixei um questionario pra vc la no blog e um selinho tb! beijos e boa terça!

Aline on 27 de abril de 2010 12:51 disse...

Eita flor, sei bem como é quando acordamos assim, nossa e essa sua balança não ajudou heim!!!

mas vc fez o certo rever o que fez de errado e mudar tudo nessa semana, força e espero que perca esses malditos 400 gr, vai perder sim, beijosssssssssssss