segunda-feira, 26 de abril de 2010

15/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 10:56

Acordei com o pé esquerdo hj, levantei e fui me pesar, xiiii.. [mimata], me troquei e percebi que minha calça branca tava com a bunda toda suja e eu não tinha outra calça jeans para ir trabalhar, coloquei legging branca [oi?! Celulites!], fui para o ponto de ônibus e percebi que o ônibus já havia passado, tive que andar 20min. até o próximo ponto, e detalhe de salto. Então que nenhuma formiga se atreva a passar pelo meu caminho hoje.

Metade do desafio já foi, e eu continuo na mesma, na casa do 67 e 66. [quiraio!]
Nem vo conta o que deu na balança hj, pq se não eu vo surta. Digamos que o peso da semana passada foi os 66.8 Kg, ou seja ENGORDEI 400gr.

Como toda Segunda dia de recomeçar [blá blá blá] tá mais do que na hora de rever meus conceitos, e ver o que fiz de errado nesta semana que passou, apesar de ter passado pela minha cabeça que meu organismo se acostumou com 1000cal. o que eu acho que vou ter que diminuir mais a quantidade do que eu como.

O que não deveria ter comido nesta semana passada: Mandioquinha tipo "Ruffes" + Biscoito Trakinas + Biscoito Bono + Batata Frita + Top Sundae + Chocolate + Bolinho Renata + Mc Melt [2x] + Frituras + Pizza + Álcool.
Lamentável.

O que devo comer esta semana para emagrecer: Linhaça + Aveia + Frutas + Água + Salada + Grelhados.
É o suficiente.

O que devo evitar esta semana: Frituras + Lanches + Doces + CALORIAS !

ESTA SEMANA VOU FAZER ACONTECER !


Cardápio de Hoje

Café da Manhã - 1 Mamão + 1 Suco Maçã caixinha [90cal.] + 1/2 Banana
Lanche da Manhã - 1 Mexirica
Almoço - 2 Barras de Granola
Lanche da Tarde - 1 Manga
Jantar - 1 Pd. Goiabada + 2 Lanches de Pão Forma Integral de Cheddar e Peito de Chester + 1 Hamburguer

Bjo :)

Update - Visitei vcs, mais não to animada para comentar, deixa a negatividade passar.

19 comentários:

Mili on 26 de abril de 2010 às 10:58 disse...

Oieeee! O importante é isso reavaliar e Recomeçar...segue firme essa semana!
E boas energias pro dia terminar com pé direito viu?!rsrs
Beijão!

Debora Moura on 26 de abril de 2010 às 11:18 disse...

rsrsr

então, vou querer ver esse twitter q emagrece!!!

vc jah usa?

Simone Domingues on 26 de abril de 2010 às 11:41 disse...

amiga do coração,

linda o importante e se corrigir, nossa vc viu o quanta besteiras tu comeu essa semana??
então lindona se controle não de mole e faça tudo certinho.
beijos e força gatona

Bruna on 26 de abril de 2010 às 11:55 disse...

Ahh, muito bom vc por a mão na consciência e saber o que deve ou não comer essa semana. Eu preciso começar a fazer isso!

Mas não desanime! O desafio já está acabando!

Beijos!

Beta on 26 de abril de 2010 às 12:00 disse...

oi amiga, que ódio da sua balança!!!
Até eu fiquei com raiva por você, mas não desanima não você vai vencer esta batalha.
Beijinhos

Unknown on 26 de abril de 2010 às 12:21 disse...

O principal vc já teve:consciência do que fez de errado! Agora é bola pra frente!!!
Bjs!

Giovana on 26 de abril de 2010 às 12:26 disse...

Oiii Gi...

Agora é aprender com o q vc fez de errado e se corrigir!!

Bjs!!

Rô Barbieri on 26 de abril de 2010 às 12:30 disse...

Recomeçar sempre, muita força e determinação em sua caminhada!!!
As jacadas acontecem, o negócio é não desanimar e correr atrás do preju!
Boa semana e se cuida direitinho!
Bjãooooo

Carolina on 26 de abril de 2010 às 12:57 disse...

imagino o seu humor, Gi! mas relaxa, amiga, releva tudo e recomeça que vai ficar feliz com os resultados dessa nova semana! beijos pra vc e aguenta firme ai!

Mirian on 26 de abril de 2010 às 14:22 disse...

Tem um selinho muito epecial para vc no meu blog.
Aproveito para te desejar uma semana especialmente light e muito feliz,
Bj.....

Miss Pity on 26 de abril de 2010 às 14:30 disse...

hehehe.. aii guria so tu mesmo neh... teu dia foi um horror.... mas começar o dia com o pé esquerdo da nisso, a gente nunca deve acordar de mau humor se não o dia todo fiica uma porcaria sei como é miga, tbm sofro com isso de vez enquando!!! mas tudo passa...
beijokasss sorte!!!

Rhiana Negreiros on 26 de abril de 2010 às 15:22 disse...

Oiii Flor!!! Nossa, que dia... Tem dias que acordo assim tbm.. Tudo dando errado!!! mas a gente não pode desanimar de jeito nenhum!!!

Bonito é ver que vc continua determinada a sair das jacas e voltar aos naturebas!!!

Te desejo melhoras e espero que volte logo ao ânimo de sempre...

Beijos, fica com Deus e força na RA sempreeee!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Nath on 26 de abril de 2010 às 18:49 disse...

Bola pra frente, flor!! Eu tb estacionei essa semana.
Xêro!

Nath on 26 de abril de 2010 às 18:49 disse...

Bola pra frente, flor!! Eu tb estacionei essa semana.
Xêro!

Adriane Benevides on 26 de abril de 2010 às 18:55 disse...

Oi Gi!
Quanta coisa você comeu menina! Ao menos vai recomeçou bonito! :D

Ah, eu não vou fazer aquele twitter, medo de ficar obsecada com as calorias, nem rola. Você tem conseguido twittar legal? Conte-nos a experiência, hehehe.

Boa semana, ;*

Mary on 26 de abril de 2010 às 22:47 disse...

É sempre muito importante esta análise sobre o que fizemos de errado.
Não adianta culpar a balança se nós fizemos as escolhas erradas.
As calorias más (que só acumulam gordura no corpo) devem sempre ser evitadas e as calorias boas (que nutrem e fazem o corpo funcionar) devem ser sempre as preferidas.
Um super beijo e muita sorte no desafio.
=)

Sara on 27 de abril de 2010 às 00:26 disse...

KKKKK.. sei beeeem como são esses dias.. e as vezesacontece cada coisa q eupenseo "só comigo poderia acontecer isso..." mas é assim mesmo, só não deixa isso interferir na tua dieta... vai firma rumo a sua meta
bjsss

Carolina on 27 de abril de 2010 às 12:00 disse...

espero que vc esteja melhor por ai! deixei um questionario pra vc la no blog e um selinho tb! beijos e boa terça!

Aline on 27 de abril de 2010 às 12:51 disse...

Eita flor, sei bem como é quando acordamos assim, nossa e essa sua balança não ajudou heim!!!

mas vc fez o certo rever o que fez de errado e mudar tudo nessa semana, força e espero que perca esses malditos 400 gr, vai perder sim, beijosssssssssssss