terça-feira, 27 de abril de 2010

16/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 23:59
Dia corrido, não tive tempo pra vir aqui.
E ando meio sei lá.
Mais ainda continuo tentando.
Mais meu maior medo é entrar na casa dos 70kg novamente.

Cardápio de Hoje

Café Manhã - Shake
Almoço - Arroz Branco + Feijão + Farofa + 1 Filé de Frango Grelhado + 1 Filé de Merlusa Empanado + 1/2 Batata Soute
Lanche da Tarde - 1 Pacotinho de 100cal. Mabel
Jantar - 1 Lanche de Peito de Chester e Cheddar + 5 Cs. Açaí + 1 Cs. Leite condensado [assassinei!]

2 comentários:

Evânnia on 28 de abril de 2010 01:17 disse...

Oi, Gi, te achei no blog da Rhiana, e sendo geminiana como vc, sei muito bem o quanto sofremos com a ansiedade, o consumismo (vixe)e outros males das geminianas, mas tb sou sincera.Bem, vou te seguir, aproveita e tá uma passadinha no meu blog e se gostar me segui, tá, beijos e força, garota.

|| Carol || on 28 de abril de 2010 07:55 disse...

Não desanima não Gi!!!!