quarta-feira, 28 de abril de 2010

17/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 08:39


Bom Dia Meninas,

Acordei melhor do que ontem e pior do que semana passada. [máomenu]
O meu emagrecimento deve ter chegado no ponto final de só RA, e acho que apartar de agora ele não vai andar se eu não fazer mto exercício, para acelerar o processo.
Nesta semana to meio sem assunto e não vo fica aqui enchendo lingüiça.

Preciso comprar Linhaça Dourada e Aveia, acho que aprendi a comer elas na minha RA, e acabou em menos de 3 semanas, Adotei de vez o shake.
Agora preciso adotar não jantar na minha vida, pq é o horário que eu estrago tudo.

Cardápio de Hoje

Café da Manhã - Shake Sabrina Sato
Almoço - Salada Crocante [alface, tomate, cenoura ralada, mussarela, batata palha, palmito, croutons, frango grelhado]
Lanche da Tarde - 1 Pão Francês + 3 Fatias Mortadelas
Lanche da Tarde II - 1/3 Paçoca
Jantar - Churrasco + 1 Pão + Farofa + Maionese

A noite qdo chegar, volto aqui.
E responder o questionário que ganhei das meninas.

Bjo :)

7 comentários:

Roberta Fischer on 28 de abril de 2010 às 08:55 disse...

Oiii
Realmente a Atividade física dá uma acelerada legal no processo.

Beijos

on 28 de abril de 2010 às 11:06 disse...

Oi gatona
To de volta
q desânimo é esse criatura??
Como é esse shake da sabrina?

Unknown on 28 de abril de 2010 às 11:20 disse...

Menina, meu emagrecimento também deu uma pisada no freio... É horrível, né?
Bjinhos!

Paty on 28 de abril de 2010 às 13:54 disse...

Gí, do Céu,vai lá no meu cantinho ver o que aconteceu!!!!!!!HUAHUAHUAHUAH

Adriane Benevides on 28 de abril de 2010 às 18:43 disse...

Gi, esse shake é gostoso? Eu tomei uma época o da Herbalife, mas enjoei até do cheiro. Conta aí! :D

Rhiana Negreiros on 28 de abril de 2010 às 21:44 disse...

Oii Flor!! Caramba quero que vc melhore logo!!! Gosto de ver vc alto astral, como da primeira vez que vim aqui!!

Realmente fazer exercícios físicos ajuda bastante no processo de emagrecimento, principalmente quando vc sente que está estagnada assim... Procura alguma coisa que te deixe feliz!! Eu tou tentando fzr isso, pq sou super chatinha com atividades físicas...

Tenho que adquirir o hábito de comer linhaça, dourada ou não, pq faz muito bem pra pré-diabetes, e vai me fazer muito bem, certeeeeza!!!

Tenta começar jantando coisinhas leves como saladinhas, por exemplo... No meu blog tem umas receitinhas ótimas, que meu marido é cozinheiro, fazz pra mim e eu posto tudo lá!!!

Beijitos, Flor!! Fica com Deus e melhora esse baixo astral!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Aline Moraes on 29 de abril de 2010 às 18:33 disse...

Nossa tenho o mesmo problema que vc.
Faço tudo certinho o dia inteiro, ai na janta estrago tudo. Sempre como a mais do que deveria.
Se souber de um método que acabe com isso me conta ^^
bjinhus