quinta-feira, 29 de abril de 2010

18/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 09:47


Oieee Meninas,

To pensando em dar um RESET, no que passou e começar de novo.
Meu emagrecimento mudou depois que entrei na casa dos 60kg, ele parou e até aumentou. E isso não tem me deixado mto contente.
Mais como eu não desisto nunca ! BORA LÁ.

To mto contente com Paty, ela saiu na capa da revista Sou + Eu, nhai que chique bem, PARABENS Paty ! [será que um dia eu viro capa?! Só se for de butijão...hehe]

Hj vai ser adquele jeito ainda, sem mtas coisas para fazer aqui na clinica.

E vou ser mto rigida na alimentação hj. Não se assustem !

Cardápio de Hoje

Café da Manhã - Shake [suco laranja/acerola + Aveia + Linhaça + Banana]
Lanche da Manhã - Iogurte + Linhaça + Aveia
Almoço - Salada Crocante
Lanche da Tarde - Lanche com Pão Integral + 2 fatias de Chester + Alface
Lanche da Tarde II - Suco Maça Caixinha
Jantar - 2 Mini Kibe + 3 Bib's sfiha Queijo

Bjooo :)

8 comentários:

Cinthia on 29 de abril de 2010 às 10:35 disse...

Isso mesmo...não desista!!!
Vc já é uma vencedora de ter chegado ate aqui...bjos!!!

Pri on 29 de abril de 2010 às 11:27 disse...

Oiii Gi..

É isso ai menina não desista..
Quem sabe daqui há algum tempo não será vc na capa da revista...

Bjusssss

Evânnia on 29 de abril de 2010 às 13:00 disse...

Oi, Gi, eu também estou num recomeço hoje, gostaria muito de resertar o dia de ontem, foi horrível. Mas, hoje já comecei direitinho, e controla a ansiedade, amiga. Beijinhos light.

Priscila N. on 29 de abril de 2010 às 14:00 disse...

Esses ultimos quilinhos são um saco pra perder, mas desistir jamais vamos nessa!!!!
=)))

Beijão

Carolina on 29 de abril de 2010 às 16:19 disse...

oi gi! Como sempre vc sendo minha inspiração rsrs assim que se fala, desistir nunca e bola pra frente! Falta pouquinho agora, daqui a poko vc chega lá hein! Beijos

Giovana on 29 de abril de 2010 às 17:09 disse...

Gi, esses ultimos kgs dao mais trabalho msmo...
Se acha q seu organismo deu uma acostumada, da um susto nele qm sabe nao funciona???

Bjs!!

Rhiana Negreiros on 29 de abril de 2010 às 22:15 disse...

Oii Gi!!! Acho admirável vc pensar em dar um reset na situação e recomeçar... Tem meu apoio totaal!!! E talvez começar algum exercício tbm acelere seu emagrecimento...

Menina, a senhora com 66kg falando que vai ser capa de bujão??? Então eu com meus 85kg vou ser capa de quê??? de outdoor??? huahushuashuhuasashuhus... Brincadeirinha, Flor!!!

Parabéns pela alimentação, linda!!! Com essa determinação vc vai longe!!! To contigo nessa!!

Beijos, Florzita!! Fica com Deus e uma ótima sexta-feira pra vc!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Paula on 30 de abril de 2010 às 06:36 disse...

oii flor que bonitinho seu cardapio logico um dia vc sai na capa sim viu, só entrar em contato com as revistas e mostrar seu emagrecimento sua historia ok.
Beijos