sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pesagem ...

postado por Gisele Martins às 12:01

Peso hoje: 67.8 Kg

D. M chegou !
E por isso engordei, pq comi demais.
Próximo da clinica descobri vários lugares nada bons, como a tal padaria [não resisti], Walmart, Mercadinho, Doceria …
Em uma semana deu pra ver o estrago que eu vou fazer se continuar comendo nestes lugares, engordei 900 gr em uma semana de clinica.
Descobri a tal exigencia da clinica, tenho que estar entre IMC 21 e 23, e no momento estou com 24 redondo bem REDONDA mesmo. Oh Jesuis me salva.
Preciso encontrar meu equilíbrio de antes.
Agora estou procurando uma academia que de para fazer de manhã antes de entrar para trabalhar, que seja das 7 hrs as 8 hrs, pq entro 10 hrs na clinica.
O Noivo que sugeriu ! [deve ser pq ele deve ter notado que já engordei]

To devendo umas visitinhas.
Não prometo FDS, pq tenho casório no sábado e no domingo.
Mais assim que der um tempinho vou ver como vcs estão.

Bjo :)

10 comentários:

Vanessa on 9 de abril de 2010 às 12:49 disse...

Oi Gi, olhe pelo lado bom, pelo menos vc engordou comendo, já pensou se tivesse engordado fazendo tudo certinho ! isso sim é péssimo. Gente imc 24 já é normal, que absurdo essa clinica querer imc mais baixo ! Olha amiga, eu já fiz tratamento nessa clinica e só gastei dinheiro, sei que vc trabalha lá e tem que defender, mas eu tenho uma raiva dessa emagrecentro viu !

bjs

Soraya on 9 de abril de 2010 às 12:51 disse...

Nossa, impressionante como o IMC está contando mesmo nas oportunidades de empregos né? Que coisa. Isso me assusta um pouco, a população é gorda!
Um grande beijo.

on 9 de abril de 2010 às 12:57 disse...

bom dia querida....fazer academia é uma otima solução..eu sempre quis fazer + o money não estava dando..agora com esse meu emprego..vou começar a fazer...nem me fale comer na rua é complicado mesmo..ainda + com tantas tentações..hehe

bjão

Mirian on 9 de abril de 2010 às 13:48 disse...

Tem um selinho no meu blog para vc.
Um bom fim de semana,
Bj......

Mi on 9 de abril de 2010 às 14:00 disse...

Gi sua amiga né? Então posso falar: não estou criticando o seu trabalho, mas o fato da "exigencia" de emagrecer tá tendo o efeito contrário! Esse negocio de ter prazo, que tem que ser assim e assado, só da errado!

Em uma semana vc só encontrou lugares para te passar tentação (e creio que vc os procurou), e não lojas por exemplo com roupas bacanas, para usar quando emagrecer.

A pressão de ter que ser assim, tá te dando ansiedade e vc tá descontando aonde? Nem preciso dizer né?

Sei que a situação é dificil, mas tente encontrar um equilibrio! Desespero só vai te fazer mal! Apoio a academia, meio caminho andado! Sei que vc consegue!!!!

Espero que não tenha te magoado, mas não podia ficar quieta...não quero ver vc assim!!!

Bjos no coração e se precisar estou aqui!!!!

Drê on 9 de abril de 2010 às 14:09 disse...

OXE MIGA!QUAL O SEU TAMANHO,APESAR QUE IMC DEVE SER DISCONSIDERADO PQ O QUE SE DEVE É FAER UMA AVALIAÇÃO FÍSICA QUE MOSTRA OUTRAS COISAS PIORES..MAS DEIXA ELES...

Anônimo disse...

Sinto sua falta no meu cantinho, mas como é por causa do trabalho esta perdoada!
Beijinho

Lídia Carla on 9 de abril de 2010 às 17:49 disse...

Oi linda
Tá sumida mesmo hein?
Espero vc em breve.
Quanto a peso, vc sabe o que tem que fazer pra voltar a emagrecer.
Coloca em prática!
Bjo

Adriane Benevides on 10 de abril de 2010 às 01:02 disse...

Oi Gi!
voltei hoje de viagem e estou no dilema se peso no sábado ou se deixo pra quarta-feira mesmo. Essa coisa de comer demais depois ficar com medo de pesar mais bate um sentimento de culpa enorme, né?

Mas já já emagreceremos... eu vou fechar a boca... e você? Vai ver que o peso aumentou por causa da dona M, ela tem mania de inchar e reter líquidos... vai que ela te pregou uma peça? :P

;*

Roberta Fischer on 10 de abril de 2010 às 10:54 disse...

Oiii, vim conhecer o seu cantinho, adorei, vou te acompanhar sempre.

Beijos