quinta-feira, 1 de abril de 2010

Voltando ao principio ...

postado por Gisele Martins às 12:20

Peso hoje: 66,9 Kg

Oie Meninas,
Melhorei... resolvi ontem a abandonar a dieta restritiva e voltar a seguir os VP, [eu canso fácil].
Qdo comecei o Blog em 04.08.08, comecei tb um diário onde seguia os VP e segui por um bom tempo e consegui na época eliminar 5 kg, e foi fácil conseguir... Então pq não tentar mais uma vez, pelo menos até alcançar meu objetivo?!
Ontem ouvi do noivo que eu estava relaxando e que estava voltando a ser fofinha, putz fazia tempo que eu não ouvia isso, era só magrela que eu ouvi nos últimos meses e de repente Puf... engordei !
Não engordei horrores, mais todos já estão notando, afinal pra quem estava com 63 kg estar com 67 kg são 4 kg a mais e isso vai tudo para a bochecha e bandú...
Resolvi tb voltar ao velho hábito de seguir metas semanais e mensais, lembrei qdo vi que a Giovana estava seguindo tb, tenho até hj as metas que seguia antigamente, e irei voltar a segui-las.
Então vamos aproveitar que é dia 1 de abril e vamos fazer valer a pena este novo mês, e olha que não é pq é Dia da mentira, Vamos fazer de verdade ! Eu vou.

Bjo :)

7 comentários:

Priscila N. on 1 de abril de 2010 às 12:28 disse...

Lindona,

O começo é difícil, mas quando voc~e começar a ver as coisas "morchando" você vai criando cada vez mais e mais força de vontade e chega ao seu objetivo!!!
Beijo grande!!!

S. on 1 de abril de 2010 às 12:50 disse...

Olá Gi!

Primeira vez aqui, adorei seu cantinho!
Temos a mesma altura e eu tb sigo o VP. Já estou te seguindo, passa la no meu cantinho, adoro novas amizades!

Bjus e bom feriado!

Giovana on 1 de abril de 2010 às 12:54 disse...

Aiii Gi...as pessoas ainda nao falaram mais 5kg na balança ja esta bem visivel nas minhas roupas...

Nao vejo a hra de elimina-los de novo...aff...

Bjs!

Rê Amorim on 1 de abril de 2010 às 14:09 disse...

è isso ai gi, com metas curtas e objetivas se consegue alcança-las com mais sucesso. tenha uma boa pascoa.
Bjus

Anônimo disse...

Obrigada pela visita, e eu amo o seu blog...boa sorte prá gente neste processo de emagrecimento :)

Bjus

Érica Oliveira on 1 de abril de 2010 às 17:09 disse...

voltar é sempre dificil né?!
mas vc é determinada. com força de vontade vc chea no seu objetivo

Paula on 1 de abril de 2010 às 21:29 disse...

oi flor muito obrigada, vou add vc na minha lista de blog, amanhã ok.
adorei a visita. beijos bom feriado e ótima páscoa.