terça-feira, 30 de março de 2010

3o Dia e já cansei ...

postado por Gisele Martins às 23:12
[O primeiro passo que você toma ao iniciar um regime é passar a comer só torrada com chá? Esta é mais uma das pegadinhas. Três torradas (30g) de torrada mais 340 ml de chá preto têm a mesma quantidade de calorias do que 100g de macarrão com molho branco, ervilha e presunto e um copo de suco de maracujá.]

Peso hoje : 67.5 Kg

Oie Meninas,
Já cansei da "dieta" descobri que desaprendi a seguir dietinhas a risca, meu negocio agora é RA mesmo !
Ontem estava lembrando o que me levou a começar um blog, e pq seguia os VP, e vi que na epoca dava resultados e eu conseguia me manter mais na linha, percebi tb que estou na metade do caminho, faltando 9,5 Kg para uma meta que seja bem longe de onde eu estava qdo comecei.
Será que ainda consigo seguir Vigilantes?!
Ah sei lá ando cansada deste negocio de emagrecer, a gente sempre tenho uns piripáques destes…
Hoje to meio sei lá ...

Bjo :)

7 comentários:

on 31 de março de 2010 às 08:51 disse...

Ahhh não, vc sabe que pode e consegue sim, pense no casório q daqui a pouco vai bater na porta, vc quer estar melhor que no noivado né?? Então vamos a luta amiguinha

Giovana on 31 de março de 2010 às 09:02 disse...

Vc coinsegui sim Gi, cansa, mais consegue sim!!

Tem selinho p vc la no blog!!

Bjs!

Rê Amorim on 31 de março de 2010 às 10:09 disse...

Ah Gi, manda esse pessimismo embora. lembre sempre dos seus onbjetivos e foque nele. Viva um dia de cada vez, faça atividade fisica e coma ponderadamente. Vc conseguira sim. Nao desista.
Bjusssssss

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 31 de março de 2010 às 14:09 disse...

Adoro essas comparacoes de calorias que vc mostra no seu cantinho...

bjokas

Luka ♥ on 31 de março de 2010 às 19:32 disse...

fazer dietas não é nada fácil e o pior, vc enjoa com o tempo de comer só aquilo tem q tá inovando sempre, o ruim de inovar, é pq é dificil e mto encontrar coisas de baixa caloria.

Mais falta tão pouco p alcançar sua meta, siga em frente e mantenha seu peso, pois vc sabe que vai valer e mto a pena.

Bêjos e uma boa páscoa!! ;)

Soraya on 31 de março de 2010 às 21:28 disse...

Oie! Tem selinho no meu blog pra vc.
Bjs!

Adriane Benevides on 1 de abril de 2010 às 02:25 disse...

Contar calorias... queria ter paciência pra fazer isso. Sério. Eu prefiro R.A. mesmo... comer pouco e 4 a 5 vezes ao dia. Tem dado certo. :D